15 agosto 2014

Novidades, Muitas Novidades!

Olá Ghouls!!!

O blog ficou parado por dias e agora eu to lascada, pois tenho que postar tudo e um pouco mais né, fazer o que. RS, mas no fundo eu gosto.
Primeiramente as novas trademarks:
A primeira trademark, é mais uma daquelas personagens secundários mas que todos conhecem, não se lembram quem é? CLIQUE AQUI e relembrem.
A segunda (amor em Scaris) sem duvida é o pack de Rochelle e Garrot.
E a terceira é o caminho ao País das Maravilhas, que provavelmente será a linha de lançamento de novos personagens relacionados.


Vamos ver agora, alguns relançamentos:

Dolls
Cards
Na caixa.

Primeiramente as Dawn Of The Dance que até então foram apresentadas somente Frankie, Lagoona e Cleo (CleoS2). Mas sem duvida viram outras, (Clawdeen por exemplo, já está a caminho), Vejam:
O que mais amei, foi: Essas são doll de caixa pequena, "baratas" E VEM COM SUPORTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Enfim a mattel ouviu as minhas presses.(essa é para glorificar de pé) 

Agora os "básicos".

Heath, Heath, Heath. OOOOOOOOO
Gente felicidade brotando aqui, kk, amei o relançamento do Heath ele merece um doll fora de um Peck, só dele, e nesse traje comum.
O Gil não tem nada de muito importante, sei lá, sem comentarios. 
Ah, só para avisar que não tem nada confirmado, então não se afobam ainda.

A nova Cleo basic, que não está muito parecida com a original, ainda me encantou, e me deixou feliz, sério, amo a cleo, (I Love Egípcias) e eu ainda não tenho uma doll dela! (é que as novas estão um **) mas esses relançamentos então me cativando (ainda prefiro como doll, a Nefera).

Por fim temos alguns Promo-Pic
As dolls estão simplesmente perfeitas, adorei ambas, porém não é uma linha consideravelmente importante ou curiosa, somente.... uma linha

E enfim os irmãos Wolf
Todos lindos, arrasaram, a Howleen, Clawdeen e a Clawdia são as mais perfeitos. Já o Clawd, bem, os meninos nunca são muito detalhados, mas está bem também, gostei dele.

Créditos: Cantinho da MJ
É meus lindos, esse era o post de hoje, agradeço pela meta comprida (140 seguidores) e espero realmente cumprir outras metas, RS, e só para avisar que logo virá um novo blog por ai, diferente de tudo que já viram, esperem. Mas bem, esse era o post de hoje, beijos e até a próxima.