23 junho 2014

A Verdade Sobre Wonderland de Ever After High (Curiosidades)

Olá Ghoul's!

Lá estava eu pesquisando umas coisinhas quando me deparei com a historia de Wonderland (O País das Maravilhas) de Ever After High e fiquei tipo:
depois
(Johnny seu lindo)

Então resolvi postar aqui (sério a mãe da Raven é pior do que eu imaginava, e vocês vão descobrir o por que agora). 

Wonderland, é goverdado pela rainha de copas (ou vermelha) e a Rainha Branca (ou sem graça, essa já é por minha parte). E é um dos reino de Ever After High. Seus habitantes são chamados de Wonderlandians e sua língua oficial é o Riddlish. E Pra entrar nesse maravilhoso mundo usa-se portais (que são muitos, de varios tipos e em todos os lugares)
Por muito tempo a paz e a loucura habitou este mundo, mas um não belo dia a Rainha Má envenou toda a Wonderland (como, eu não sei), e foi por esse motivo que ela foi presa, não o de ter envenenado a Branca de Neve (além do mais, isso fazia parte de sua historia, já o matar um pais inteiro não). O Veneno afetou muitos Wonderlandians, os deixando mais loucos do que o normal, a mais afetada foi a Rainha de Copas. O País das Maravilhas  tornou-se inabitável e a maioria de sua população fugiu para outros reinos. Depois disso, o portal para Wonderland foi selado.
Dos que escaparam estão: Madeline Hatter, o Chapeleiro Maluco (que bom né. pois se o tal veneno deixa as pessoas loucas, o Chapeleiro e sua filha serem afetados seria uma... Loucura!) , Lizzie Hearts, Kitty Cheshire (Como Katty não demonstra preocupação aos pais, eles também devem ter escapado), e White Queen. Sem contar dois futuros personagens,  Alistair Wonderland and Cari Pillar.

Agora uma curiosidade:
A Rainha má, para nós é conhecida por ser a vilã da Branca de Neve. Mas no Mundo dos contos de fadas de EAH, ela é conhecida por entrar em outros contos e destrui-los (País das Maravilhas inclui), "Hoje" ela esta presa em um espelho pelos seus crimes, e de vez enquando conversa com sua filha Reven (que não gosta nem um pouco da mãe, mas conto essa historia outro dia). E A rainha só poderá sair da sentensa quando sua filha finalizar o conto que deve (resumindo, se Reven realmente se recusar a ser a proxima rainha má, sua mãe vai apodrecer na cadeia) 
Bem essa era a matéria de hoje. Mas.. é somente a parte ! terá a parte dois! Ah, e eu também farei matérias de Origem do personagens de EAH agora.

Beijos, siga e comentem o que acharam. Até a proxima.