23 junho 2014

A Verdade Sobre Wonderland de Ever After High (Curiosidades)

Olá Ghoul's!

Lá estava eu pesquisando umas coisinhas quando me deparei com a historia de Wonderland (O País das Maravilhas) de Ever After High e fiquei tipo:
depois
(Johnny seu lindo)

Então resolvi postar aqui (sério a mãe da Raven é pior do que eu imaginava, e vocês vão descobrir o por que agora). 

Wonderland, é goverdado pela rainha de copas (ou vermelha) e a Rainha Branca (ou sem graça, essa já é por minha parte). E é um dos reino de Ever After High. Seus habitantes são chamados de Wonderlandians e sua língua oficial é o Riddlish. E Pra entrar nesse maravilhoso mundo usa-se portais (que são muitos, de varios tipos e em todos os lugares)
Por muito tempo a paz e a loucura habitou este mundo, mas um não belo dia a Rainha Má envenou toda a Wonderland (como, eu não sei), e foi por esse motivo que ela foi presa, não o de ter envenenado a Branca de Neve (além do mais, isso fazia parte de sua historia, já o matar um pais inteiro não). O Veneno afetou muitos Wonderlandians, os deixando mais loucos do que o normal, a mais afetada foi a Rainha de Copas. O País das Maravilhas  tornou-se inabitável e a maioria de sua população fugiu para outros reinos. Depois disso, o portal para Wonderland foi selado.
Dos que escaparam estão: Madeline Hatter, o Chapeleiro Maluco (que bom né. pois se o tal veneno deixa as pessoas loucas, o Chapeleiro e sua filha serem afetados seria uma... Loucura!) , Lizzie Hearts, Kitty Cheshire (Como Katty não demonstra preocupação aos pais, eles também devem ter escapado), e White Queen. Sem contar dois futuros personagens,  Alistair Wonderland and Cari Pillar.

Agora uma curiosidade:
A Rainha má, para nós é conhecida por ser a vilã da Branca de Neve. Mas no Mundo dos contos de fadas de EAH, ela é conhecida por entrar em outros contos e destrui-los (País das Maravilhas inclui), "Hoje" ela esta presa em um espelho pelos seus crimes, e de vez enquando conversa com sua filha Reven (que não gosta nem um pouco da mãe, mas conto essa historia outro dia). E A rainha só poderá sair da sentensa quando sua filha finalizar o conto que deve (resumindo, se Reven realmente se recusar a ser a proxima rainha má, sua mãe vai apodrecer na cadeia) 
Bem essa era a matéria de hoje. Mas.. é somente a parte ! terá a parte dois! Ah, e eu também farei matérias de Origem do personagens de EAH agora.

Beijos, siga e comentem o que acharam. Até a proxima.



23 comentários:

  1. Ai ke tudo ficou legal demais quero saber mais em ??
    Beijoooooos:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou. Vou postar muitas outras curiosidades. BJS

      Excluir
    2. cara, adorei sua postagem sobre contos de fadas (um assunto que eu acho que nuca vou entediar) a proposito, que legal oque você fez com o mouse, genial na minha opinião.Obg pelas informações
      bjs

      Excluir
    3. Que bom que gostou! (nem lembrava mais desse post, haha, mas não é que ficou legal). Contos de fadas é algo realmente interessante. Q bom que gostou (de novo).
      BJS e disponha!

      Excluir
  2. Aah, que incrível *---* Eu não imaginava que existia toda uma história, pensei q a galera da Wonderland tava em EAH "só pq é legal"...
    Agora vamos a mais uma daquelas minhas perguntas tontas que até hoje ninguém conseguiu me responder:
    Se a Kitty é filha do gato Cheshire, por que ela é uma humana?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que gostou.
      Bem, a parte dois dessa matéria será sobre isso. A Kitty não é unica humanoide que não deveria ter nada de humano.Sério, muito sem noção. Meio que para combinar com os outros personagens, eles colocam caracteristicas do personagem de conto de fadas escolhido em um humano e PUF! Nasce a nova personagem de EAH. Isso é falando pelo lado racional. Mas agora do lado ficticio: Bem o Cheshire pode ter "ficado" com uma humana, ou algo parecido. Isso é bem estranho se pensarmos melhor, na verdade é pevertidamente perturbante. mas é isso ai. A verdade é que desenhos não precisam ter sentido, só que a Mattel abusa, acho que eles imaginam que a criançada que assiste as serie nem vai ligar nesse tipo de assunto. Mas sempre tem uns (tipo eu e vc) que fica se questionando de tudo, e que por ter uma idade um pouco mais "avançada" até pensa umas besteirinhas de vez em quando (serio, as vezes tem umas coisas que fico pensando sobre MH e EAH que me dá medo. Se as crinças descobrirem vai acabar com a infancia delas)
      Bem falei até de mais, mas tomara que eu tenha ajudado
      BJS

      Excluir
  3. Interessante :* GuiZ Pode Achar Meio Estranho, Mas... Nesse Domingo Ganhei de Niver do Meu Irmão Uma Abbey da Coleção Music Festival! Ela é Realente DIVA!! É Que Minha Coleção Começou a Pouco Tempo, Atualmente Tenho Umas 6 MH's Mas Pretendo Continuar Minha Coleção! Ir Além! (Exagerei Nesse ''Além'') bjs!by:Lih

    ResponderExcluir
  4. OPA Desculpa Juju,Rs Errei Coloquei Para o GuiZ Sendo Que Era Para Você Foi Mal Mesmo Fiquei Muito Destraida kkk É Sério Desculpa Mesmo!bjs!by:Lih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (respondendo ao dois comentários) Tudo bem o engano. Fiquei tanto tempo sem posta que o blog virou exclusivo do GuiZ, normal.
      Eu também tenho essa Abbey, ela é realmente diva. Eu também tenho 6, mas duvido ter mais do que isso. Sou uma amaldiçoada, kk. BJS boa sorte com a coleção.

      Excluir
    2. Essa Abbey é Realmente DIVA, Eu Adoro Ela, é Principalmente Sua Franjinha, Eu Sou Viciado em Franjas, Mas Parabéns Por Sua Doll, é Estar Começando a Colecionar, Espero Que Vc Vá Muito Mais Além. by; GuiZ

      Excluir
    3. Obrigada Juju e GuiZ!!! Juju: O Blog Sempre Será seu!! Nunca Nos Esqueceremos Que O Blog É Seu! Garota Você é Diva Também! e Não Fala Assim Juju !Você Vai Conseguir Uma Coleção Enorme!

      GuiZ: Obrigada GuiZ! Quantas MH's Você Tem? (estranha pegunta rs) Eu Desejo O Mesmo A Você!bjs!by:Lih

      Excluir
  5. Adorei a História de Wonderland, é o Post, Mas Eu Espero Que Com Esse Novo Livro, Eles Abordem Mais a História de Wonderland na Série, Pois de Vez em Quando Vejo Portais para Wonderland Por Lá, Ou Só Maluquice [Esse Trocadilho Foi Muito Obvio], Mas Acho Bem Interessante Só Esses Personagens Específicos Terem Escapado, Eu Adoraria Ver Terem de Resgatar Alistar, Pois é o Protagonista, é Sem Protagonista Não Tem História, Como a Parte Antagonista da Rainha Má Predomina Mais em Branca de Neve, Por Ela Ser Mais . . . Tchan, é Falando em Alistar, Ele Vivia em Wonderland, Será Que a Mãe Dele Voltou Pra Viver Lá ? É Falando em Rainha Má, Essa Pisou em Todas as Vilãs, Conquistadora de Mundos, Essa Sim é a Melhor Vilã EVER, Adorei a História, Mas Acho Triste a História de Raven. BJS, Adorei o Post. by; GuiZ
    PS; Melhores Gifs EVER, Melhores do Johnny.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu estou louca para ler este livro exatamente para ter mais informações. Como eu disse, existem vários portais, as acho que o principal que foi selado. Sobre o Alistar. Tipo, teve uma noite de insonia minha que eu fiquei pensando sobre Ever After High, eu fiz uns três filmes inteirinhos na minha cabeça, kk (louca) dai tinha um do Alistar que era exatamente isso que vc falou (credo menino, deixa de pensar igual a mim, kk). E bem, se eu fosse a Alice eu voltaria sem duvida para morar lá (meu sonho, viver em um munto sem noção e encantado). E sim, essa Rainha Má É A VILÃ. Samba nas outras.
      BJS. Vamos tentar saber mais sobre isso.
      PS: GIF do Johnny para mim é tudo perfeito (apaixonada) e de Ever então...

      Excluir
  6. Eu achei bem interessante este fato sobre a Rainha Má, eu tenho dó é da Raven coitada que nasceu de quem !
    Bom saber dos sobreviventes de Wonderland e é curioso o caso do irmão do diretor Grimm que foi enfeitiçado para parecer louco, será parte da mãe da Raven? Se já tiver alguma matéria sobre isso poderia me informar? Adoraria ler ^-^
    Eu li o comentário da Jany e creio que é estranho de fato a Kitty ser humana!
    Até!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também. E sobre a Raven. Ela sofreu na mão da da Rainha má, quando ela ainda vivia com ela. (hum). A Rainha transformou o cachorrinho da Raven em puro osso! Depois disso que ela decidio que nunca seria vilã.
      Ah sim , eu ainda vou pesquisar sobre esse Irmão Grimm, mas acho que ele também morava da Wonderland, isso explicaria o por que ele conhece e se da tão bem com a Meddie. Ainda não fiz, mas vou tentar.

      Né, eu tentei explicar mas não deu certo. kkk. Essa historia da Kitty é muito sem noção.

      Excluir
  7. Eu amo o País das maravilhas e ainda mais a Alice (nome da minha futura filha kk) gosto de tudo que envolva. To passando as férias na casa da minha avó, e to sem wi fi (morrendo) n consigo nem ler direito no blog -_- esse fato de a Kitty ser humana é simplesmente por ser uma franquia de bonecas, n iam fazer uma gatinha e vender kk (heey, esse gif da kitty, na mão dela é a filha da lagarta '-' seria a Cari Pillar?) Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu sei, somos dois meu lindo. Bem, qualquer duvida, me chama no wats.
      É, foi isso que eu tentei explicar. Boneca é boneca as personagens tem que ser a mesma coisa, mas, essa é a esplicação racional, o legal agora é criar uma ficticia (dentro da historia)
      Sobre o gif. Pensei nisso também mas duvido que seja a Cari, pois como vc disse, ela tem que ser uma doll que venda para ser uma personagem (eu não compraria uma lagarta, kk). Mas,... EAH é complicado credo.
      Super Beijos.

      Excluir
    2. Kkkkkkkkk aaaah eu compraria a lagartinha kkk e vc também, vai kkk até porque seria baratinha (ou lagartinha kk tosco)
      Que gracinha vc ;* beijos gatinha

      Excluir
    3. Do jeito que a Mattel é, a lagarta vai custar uns 100 reais por ai. (Se eu chegar em casa com uma lagarta de plastico de 100 reais minha mãe me bate tanto que eu vou virar uma lagarta, kk)
      Eu sou mesmo, kk BJS gatinho.

      Excluir
  8. se olharmos por esse ponto ever after high parece ser tao estranha... cada detalhe maluco ne mais ja que e desenho tudo bem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, até que é, mas eu acho que de qualquer forma agrada adultos e crianças, e atualmente, acho que os adultos assistem mais desenhos que as crianças, e tem uma história boa for trás, e um mundo inteiro de contos para explorar, mas bem, acho que as pessoas as vezes se enganam pelo gênero, como desenho ou reality show, tipo, nunca se sabe né?! Mas bem, Bjos

      Excluir
  9. se olharmos por esse ponto da ate medo pois ever after high parece ser (e eh ne) tao estranha curiosa e cheia de misterios mas e desenho animado ne e a mattel exagerou mas ever after high ficou legal ja que as crianças sao iludidas ne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu peguei o mesmo que disse no outro comentário, Eu É mesmo, até que é, mas eu acho que de qualquer forma agrada adultos e crianças, e atualmente, acho que os adultos assistem mais desenhos que as crianças, e tem uma história boa for trás, e um mundo inteiro de contos para explorar, mas bem, acho que as pessoas as vezes se enganam pelo gênero, como desenho ou reality show, tipo, nunca se sabe né?! Mas bem, Primeiro vieram os livros de Shannon Hale, depois o desenho, ou seja, é tudo um história que a Mattel criou junto a ela, e foi ela que deu esse toque mágico em tudo, hehe! Bjos

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR