24 junho 2014

Detalhes: Manny Taur e Iris Clops

Olá Ghoul's!
Hoje lhes mostrarei mais detalhes do novo casar MH.
Eles seram da SDCC (San Diego Comic-Con), e pelo que eu intendi, podem ser colocados nas famosas votações de lançamentos (colocam personagens legais e pedem para o povão votar qual será o próximo lançamento. É sempre três competidores, um vencedor, mas os outros dois lançam também mas alguns meses, ou até anos depois)

Iris é muito meiga minha gente. Adorei, Que salto perfeito (que olhos lindos). Já estou vendo que para recompensar a falta de olho no rosto ela usa na roupa, mas o que interessa é que é muito fofa.


Ele é mais simplesinho nas roupas, mas é normal entre os meninos. Se esse casal vencer as votações é por serem personagens legais, por o Manny é um terror! Quando a Mattel liberou que iam fazer o boneco dele eu já pensei "vai dar caquinha", fiquei feliz e com medo ao mesmo tempo.  O Manny não parece um MH, e sim aqueles bonecos de Heróis ou vilões para meninos (Nada contra, por que até desse tipo de doll eu gosto, sou vicia em boneco em geral). Mas... 

E vocês o que acharam? Comentem e siga o blog.

Beijos e até a próxima.

Crédito: El Chismoso S.

3 comentários:

  1. Só eu que acho o Manny parecido com o Max Steel antigo??
    Amei a Iris,ela é muito fofa!
    Beijos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, agora que vc falou, eu também vi uma semelhança, k (como eu não percebi antes se sou fã do Max!)
      Sim ela é muito fofa mesmo. BJS

      Excluir
  2. Gente esse Manny parece um bonequinho da Marvel O_O Ai Mattel,sabe fazer um Clawd Lindinho, um Deuce Divo (não fala que eu disse isso para a Cleo) um Heat Legal,Um Jackson fofo, mas com todo esse tempo de experiencia com brinquedos,tem que plagiar a Marvel? As MH's tão caindo do nivel 10 para o nivel 5 pois as dolls estão atualmente estranhas.. Mas a Iris,Iris! LINDA total! gente essa Iris ta divando com esse look!bjs!by:Lih

    ResponderExcluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR