24 abril 2014

Não Consegui Entrar no Site Monster High? General 500 Error Page (eu te ajudo)

Olá Ghoul's!
Hoje irei falar sobre um problema que esta ocorrendo com muitos fãs ao tentarem entrar no Site Monster High BR. É mais ou menos assim:



General 500 Error Page





Se isso esta acontecendo com você também, irei te explicar o  por que em partes.
Oque é?
Bem, o Site não entra, e no lugar fica escrito isso pois há um erro na pagina MH. Pelo que eu pesquisei (amo pesquisar) o Error 500 são problemas que ocorrem na pagina na parte do design, nas configurações do HTML. 
Por que isto esta acontecendo com o site MH?
Provavelmente nessa troca de design que o site fez, eles erraram em algo. Algum código HTML foi mal colocado.
Como eu faço para entrar novamente no site?
Infelizmente não podemos fazer nada. Isso é um problema deles (Mattel), eles que precisam resolver. Então o melhor a se fazer é reclamar (no final do post eu lhes dou o link)

Por que há computadores que entram?
Bem, As vezes o computador ainda não identificou o erro. Para aqueles que entram muito no site, provavelmente não irá mais conseguir, pois de pouco a pouco o seu computador vai detectar o defeito.
Provavelmente se você formatar seu computador ele voltará a entrar no site, mas sera por pouco tempo. Logo ele irá voltar a dar erro.

Bem, se vocês quiserem reclamar sobre isso CLIQUE AQUI. Quanto mais pessoas reclamarem, melhor. Compartilhem esse post para ajudar a todos que estão passando por isso. Pode até não ser um assunto tão importante, mas achei legal tocar nele.


Bem, esse era o post de hoje, se tiverem mais alguma duvida é só perguntar.
 
BJS

Novos Lançamentos!

Olá Ghoul's! 
Hoje lhes mostrarei novos lançamentos incríveis!. Na verdade futuras linhas, mas vamo que vamo.

Gente que pack lindo, mas me lembra muito Ghoul Spirit com essa bandeirinhas. Mas não. Essa linha se chama Nos Somos Monstros, e veja uma personagem nova
Legal, mas meio inútil. (estou má hoje)

Nova linha com Catrine e Rochelle. As roupas estão muito cut, muito glamorosas, e tudo! Mas admito que não compraria por falta de detalhes. O que acharam.
Agora a linha Sweet Screams. Mas uma coisinha: ATÉ QUE FIM A ABBEY APARECEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Gente eu já estava achando que ela tinha saído da franquia. Para quem não reconheceu ela é a ultima , toda rosadinha com essa tiara que parece mais a da estatua da liberdade (ta, brisei agora).
Bem, as duas primeiras já conhecemos. As novidades são Ghoulia e Abbey. Eu devo admitir que não gostei muito delas. As duas primeiras sairão tão lindas! quem sabe depois, em outras imagens das dolls mesmo, elas fiquem melhor.
Bem, essa já conhecemos.Primeiro a bruxinha e nova cantora (Casta)de MH e Wydowna I love Fashion.

Bem esse era o post de hoje. Credito ao blog MH Frankie.
Tomara que tenha gostado e siga o blog (falta ó mais três para a próxima meta)