16 maio 2014

Candidatos Para Rei & Rainha #2 - Ghoulia Yelps & Slowman ''Slow-Moe'' Mortavitch

- Não Aguentei, Vou Postar Hoje . . .

Como Está Bombando O Assunto da Página do Site de Monster High, Que Fala Sobre o Possível Baile Que Acontecerá Daqui a 4 Semanas, É Vai Ser Épico é em Uma Sexta-Feira 13;
 
Vote e Saiba Mais; MHProm. Lembrando Que Precisa Ser Cadastrado.

O Básico Será Lembrar a Vocês Fãs Antigos e Novos, Como Esse Nosso Casal Começou, é Sobre Sua Imensa Trajetória Até a Fama, Ou Até Entrar em Uma Votação Para Que Ganhem o Titulo de Rei e Rainha do Pro-Monster [Gostaram do Trocadilho].
É Hoje Vamos Falar Sobre O Casal Mais Desconhecido, Porém Um dos Mais Velhos, Desde da Primeira Temporada, Ghoulia Yelps & Slowman ''Slow Moe'' Mortavitch, É Pra Quem Acreditava Que Draculaura & Clawd Eram o Segundo Casal de MH, Estão Muito Errados.

O Casal;

Ghoulia e Slow Moe, São Basicamente Zumbis da Mesma Classe Social, é Pelo Fato da Maioria dos Zumbis Ser Descriminado, Eles Acabam Namorando Com Eles Mesmos, Assim Um Dia Jogando Xadrez Ghoulia Conheceu Slo Moe, É Assim Teve Uma Queda Por Ele, Teve as Ajudas das Amigas, Que Fizeram Ela Quase Mudar Completamente, Mas No Último Segundo Ela Viu Que Só Era Ser Ela Mesma.
É Assim Foi Apenas Um Casal Normal é Sereno, Sem Muitas Bombas.


As Brigas;


Uma Vez Ouve Uma Briga nos Corredores da Escola Para Ver Quem Ficava Com Ghoulia, Slow Moe ou ''O Dom da Morte'', Porém Não Sabemos Quem Ganhou, Mas Se Presumi Que Tenha Sido Slow, Mas a Única Coisa Que Sei Mesmo é; Zumbis São Mesmo Lentos, é Só Frankie Ficou Pensando ''- Ninguém Vai Para Essa Briga''.


Só Mais Uma, No Primeiro Filme de MH ''Porque Os Monstros Se Apaixonam ?'', Ouve Uma Revanche do Tal ''Dom da Morte'', Que Na Realidade Não Foi Uma Briga Entre Ele é Slow Dessa Vez, Mas Sim Uma Briga Psicológica na Cabeça de Ghoulia, Que Não Sabia Qual dos Dois Escolher, Mas No Fim Ela Fez Não Escolheu Nenhum, Só Achou Que Heath Era o Cara, Por Um Teste Que Havia Feito, Mas No Final do Filme Ghoulia Não Escolheu Ninguém. Mas Sabemos Que Foi Slow.


Ghoulia Não é De Brigar, Mas Isso Não Quer Dizer Que Não Pode Se Defender e Mandar Umas ''Reais'' Pra Galera, é Cada Gif é Imagem Constrangedora [Ou Melhor Lutadora];
ZvqShK.gif

Os Obstáculos;


Não Ouve Qualquer Obstáculo no Relacionamento Desses Dois, Apenas a Timidez de Ghoulia Até Então. Só Até O Episódio em Que Slow é o Principal, Ele Se Acha Burro [Não Se Ponha Pra Baixo, Ninguém é Burro] Demais Pra Ghoulia, é Acaba Se Pondo Tanto Pra Baixo, Que Chega a Tomar Uma das Poções da Cleo [Menino, Tá Doido Né, Essas Coisas Tem Milhões de Anos], é Acabou Se Tornando Repentinamente Chato, é Não Era Mais o Slow Que Ghoulia Amava, é Sim Um Intelectual Que Não Pensava Mais Nela, Mas Ele Fez a Escolha Certa é Pediu Para Cleo Retirar o Feitiço ou Bebeu Uma Poção, Não Me Lembro, Mas Ele Fez a Coisa Certa.

Atualmente;


O Casal Se Mantem, Eles Nunca Tiveram Nenhuma Crise ou Algo do Tipo, Atualmente São Aquele Casal Que Parece Até Irmãos, Não Precisam De Grandes Sacrifícios ou Uma Cena ''TITANIC'' Pra Saber Que Se Amam, é Se Amam, São Fieis e é Claro Vivem na Sala dos Estudantes.
É Não Deixam Barato nas Dancinhas ''Thriller'' nas Festas;


Porque Merece Ganhar ?


Na Realidade Está Também Uma Boataria Nervosa Sobre Que Esse Especial Seria a das ''Zombie Shake'' [Mesmo Por Achar Que Só Porque Elas Usam Makes Dark, Não Quer Dizer Que Seja Como as ''Zombie Shake'', Só São as Petit Póa ou Outra Coleção Com Mais Preto ''Oque é Bom'', Aliais, Ainda Nem Foi Vista Nenhuma ''Zombie Shake'' Na Página] isso Pode Significar Um Valor Além de Uma Coroa, é Como Se Eles Fossem a Ultima Esperança Para o Orgulho Zumbi.
Mas Também O Pequeno Fato de Acreditarem Que Eles Não Dão Muito Certo, é Deixar a Comunidade Escolar Zumbi Mais Respeitada.
 O Fato Fofo Deles é, São Dublados Pelo Mesmo Cara, Sério Vocês Acham Mesmo Que Iam Gastar Dinheiro Só Pros Personagens Fazerem ''Uhhggh'', Mas Até Que é Legal, Mas O Melhor é Que São Super Fãs do Mesmo Herói de Quadrinhos, O ''Dead Fast'' [O Nome Dele em Português Fica Muito Qualquer Coisa].
Votem na Ghoulia Pra Ver Novamente Esse Sorriso de Orelha à Orelha;


Meu Voto Vai Pra Abbey, Favorita é Favorita, Quando é Guerra é Guerra [Exagerei], Mas Em Todas As Votações Eu Voto na Abbey, é Acho Que Se Abbey e Heath Não Ganharem é Até Capaz de Cancelarem o Relacionamento do Casal, Já Que Nunca Apareceram Como Um.
 
Na Próxima Semana Vai Ser a da Draculaura & Clawd Wolf.
É Assim Vai Prosseguir a Matéria Semanal de Sábado Até o Mês Acabar, Pois Só Temos 4 Casais Concorrendo, Até Que Em Junho Já Vai Ter Mais Um Semana Para Você Pensar e Analisar Sua Decisão é Votar.

OBS; Clawdeen é Frankie Não Estão Na Votação, Ignore.

Mas Do Jeito Que Monster High é a Revolução é Aceitação é Capaz de Uma Personagem Bem Que Ninguém Imaginava Ganhar, ou Todas as Indicadas Ganharem, Então Nem Fique Enchendo Sua Cabeça Ou Se Estressando Sobre Quem Vai Ganhar, Pois Todos São Campeões [Tipo Oque Frankie Vai Dizer Quando Alguém For Ganhar].
PS; Esse é Nosso 501 Post!
BJS de um Arianator . . .

500 Publicações no OMR + Novas fotos das irmãs O'Hair, Cerise, Maddie e Ashlynn.


Bom pessoal
Essa é a publicação de número 500 no Blog
Eu não tenho muito o que falar, até porque a dona daqui é a Ju, e eu não conhecia o blog desde seu início, então vou agradecer pela Ju e pelos outros postadores...
Obrigado a vocês por sempre estarem aqui, lendo nossas postagens, comentando sempre que podem ou sempre que querem. Sem vocês não alcançaríamos nossas metas de seguidores, não deixaríamos o blog bem organizadinho, e principalmente, não alcançaríamos 500 postagens, afinal, porque iríamos postar se ninguém iria ler?
Nós agradecemos a vocês por sempre entrar aqui e lerem o que postamos. Estamos aqui por vocês.
Mas agora, vamos às novas fotos do quarteto que tá no título ^-^
Clique em "mais informações".