16 maio 2014

500 Publicações no OMR + Novas fotos das irmãs O'Hair, Cerise, Maddie e Ashlynn.


Bom pessoal
Essa é a publicação de número 500 no Blog
Eu não tenho muito o que falar, até porque a dona daqui é a Ju, e eu não conhecia o blog desde seu início, então vou agradecer pela Ju e pelos outros postadores...
Obrigado a vocês por sempre estarem aqui, lendo nossas postagens, comentando sempre que podem ou sempre que querem. Sem vocês não alcançaríamos nossas metas de seguidores, não deixaríamos o blog bem organizadinho, e principalmente, não alcançaríamos 500 postagens, afinal, porque iríamos postar se ninguém iria ler?
Nós agradecemos a vocês por sempre entrar aqui e lerem o que postamos. Estamos aqui por vocês.
Mas agora, vamos às novas fotos do quarteto que tá no título ^-^
Clique em "mais informações".



Vou ser rápido aqui porque agorinha tenho que vazar pra escola, huehuehue
Vamos lá:



Depois de analisar, cheguei a conclusão de que, bom, pelo ou menos eu acho, que são muito exageradas
A Holly (a de cabelo longo) tem uma roupa muito estranha... Começa como uma coisa simples e meiga e depois tem uma saia toda estampada e louca. E também estranhei essa calça no look da Poppy. Elas estão muito carregadas de acessórios... Acho eu.

A seguir, temos a Cerise, Maddie e Ashlynn Legacy Day:
























Minha opinião sobre todas é a mesma: Olho pro teclado. Não sei o que escrever, só sentir.
São todas perfeitas!

Créditos: Darth Alinart / Bloo MayS.

Só isso vampirinhos
Até mais ver!

2 comentários:

  1. Poxa 500, Chega Dá Uma Inspiração de Continuar de Ficar Feliz, Eu Já Tó Acompanhando Desde de Junho de 2013 é Afirmo, O O.M.R.MH Já passou Por Muitas Coisas Mesmo, é Que Bom Que Agora Tem Toda Uma Equipe.
    Eu Amei a Holly é a Poppy, Achei Elas Diferenciadas [Pois Já Sei Que Nenhum Gêmeo Quer Ficar Igual ao Outro] é Detalhas, é Graças Tem Bastantes Acessórios, Pois Ninguém Merece Um Sem Nenhum, Acho Que Tem Muitos Pois Virão em Um Pack.
    Onde Vc Já Chegou em OUAT. by; GuiZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acabo de assistir o último episódio de OUAT da primeira temporada
      não sei o que falar
      to como eu disse no post: olho pro teclado, não sei o que escrever, só sentir
      se choro ou rio, socorro
      não sei o que esperar
      Agora vou me esforçar pra responder seu comentário, porque eu to em estado de choque
      Eu acompanho o OMH desde Fevereiro de 2013, acho eu, e naquele dia eu percebi que esse era o melhor blog sobre MH que eu já tinha visto. Por que? Eu não sei. OK, não foi no dia, alguns meses depois, em... Acho que Julho. Sempre gostei daqui, porque todo mundo daqui é mais liberal, e até mais divertido, e eu acho que é por isso que eu tinha chegado a conclusão de que esse era um dos melhores blogs que eu já tinha ido. Agora não posso falar muita coisa, já que eu meio que to na equipe... (Até me acalmei escrevendo isso, mas ainda um pouco chocado com o último ep. de OUAT)
      E sobre as O'Hair, também acho que elas tem que virem LOTADAS de acessórios, mas eu achei os delas tão... Avulsos. Não tem muita coisa legal assim, tipo, nada combina muito bem, acho eu, e o exagero é ENORME... Mas cada um com a sua opinião. Outra que pra dolls que vão vir em Pack, tem muita coisa; espero que isso não mude o preço delas. E sobre nenhum gêmeo querer ficar igual ao outro, concordo, tanto que se eu tivesse um irmão gêmeo faria de tudo pra me diferenciar... Agora eu PRECISO começar a segundo temporada de OUAT, acho que me viciei... Vish.
      #Partiu

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR