17 outubro 2013

Matéria: Problemas de Casais/ Parte 2

Olá Monsters.

Eu prometi a matéria de casais parte dois, não prometi? Então, olha eu aqui de novo.
Bem já falei sobre a Cléo e Deuce , a Draculaura e o Clawd, e Lagoona e Gil. Se não lembram ou nem viram CLIQUE AQUI.
Vamos começar a matéria com super trio amoroso Frakie Holt e Jackson.
Inicialmente Frankie gostava do Jackson, foi praticamente amor a primeira vista, mas por muitas e muitas vezes ele a deixou sozinha (intencionalmente), saindo correndo sem explicações. E quem aparecia, Holt Hyde que acabou abalando o coração da monstrinha. Já era horrível gostar de dois garotos mas quando esses dois são na verdade a mesma pessoa, a coisa fica feia.

A verdade é que Jakson se transformava em Holt quando escutava musica alta, e nem sabia disso, quando Frankie descobriu tentou ajudá-los mas não deu muito certo, aqueles dois se odeiam mesmo.
Pelo que parece, Holt e Jackson ainda gosta da Frankie, mas ela, dignamente separou-se dos dois, pois não podia escolher entre (eu ainda acho que a ideia de ela ficar com os dois seria interessante, mas bem, o desenho é livre, não vamos transformar isso em... prefiro não comentar).
 

No filme, Fuga da ilha do esqueleto, Frankie tem um certo caso com Andy (com um monstro daquele até eu), e em Ghoul Rule, Jakson beija Clair (aquela normie linda, amo ela). Mas detalhe, Holt também paquerou a normie. Resumindo, mesmo que Jackson e Holt sejam bem diferentes, parece que dividem os mesmo  sentimentos.

Agora o casal climático, Abbey e Heath, bem já fiz tanta matéria sobre eles, que até perde a graça colocá-los aqui Então simplesmente colocarei a o link da materia AQUI e mostrarei essa foto da NYCC que mostra a paixonite não assumida mas descoberta de Abbey
Vocês com certeza lembram dessa foto da nova doll, não é? Mas quem viu isso:
maylovecartoons:

suicldol:

Can we talk about how Abbey’s ice sculpture has Heath’s face carved into it??!! <3

HeathXAbbey= loves <3

Quem diria
ohohohoohoho, é o Heath!!! Ela poderia fazer um coração para deixar mais meigo, mas não, ela colocou ele nessa escultura estranha, que sim, parece um coração, mas todo estranho, congelado de um dado e com chamas do outro, bem o casal climático amado meu.
De qualquer forma estou ficando preocupada co minha diva monster!!! Ela esta ficando romântica e meiguinha de mais!!! Isso me assusta, cade minha Abbeysinha bizarra e estranha!?!?

Bem, Rochele e garrote (que se trocar o O por E, fica Garret, nome do criador de MH). Isso sim é um assunto delicado, eles são "namorados" e "apaixonados" mais a distancia acaba um pouco com a magia do casal, mesmo que Rochelle diga que ama Garrrot, ainda sim não pode negar que teve uns romancinhos, na ausência do namorado.
(Boa montagem)
No diário, Rochelle conta de sua queda por Deuce (mas esse Deuce também em, acada 4 monstrinhas de MH, 3 já gostaram dele, meu deus, que moral é essa). Ela diz que Deuce e ela se aproximaram por causa de seu dom. Bem como vocês sabem, Deuce transforma pessoas em pedra quando as olha, mas Rochele, incrivelmente, não, por ela já ser de pedra, pode apreciar os olhos verdes do bonitão, e isso fez com que ambos fossem amigos um do outro, quer dizer... Deuce a considera amiga, já pela a monstrinha, as coisas seriam um tanto diferentes.

Teve também o episodio em que Invisi Billy (aquele lindo) ajudou Rochelle, foi só uma atitude de amigo, mas os fãs em poucos segundos já estavam espalhando nos blogues sobre o novo casal de monster high.
Na verdade Invisi Billy é um caso interessante. A primeira vista todos pensaram "esse é o futuro namorado de Spectra, obvio" e não, foi só mais uma ilusão, depois as esperanças foram para Rochelle e não, nada disso, o lindinho continuou sozinho (Billy, vem para mim então), e no final ele acaba com a Scarah! Ah, fala serio né. Nada contra ela, mas que isso foi revoltante foi. A Spectra combinava, a Rochelle é meigt, mas a Scarah? Não da nem para trocar olhares com ela!!!
Mas bem, para quem  também não entendeu a união dos monstrinhos, a quem diga que o motivo foi o Heath. Com Scarah comprometida, não seria mais comprometedor Heath ficar com Abbey. Eu até acreditei nisso, mas dai lançaram Scaris, e mostraram que não, Heath não tem concerto (falo isso pelo fato dele paquerar Jinafari, quase o filme inteiro).
Mas bem, acho que Rochelle gosta mesmo é do Garrot, o resto é só casinho de verão, nem isso.

E por ultimo os nossos zumbisinhos Ghoulia e Slo Mo.
Bem a Ghoulia e o Slo mo não tem tantos problemas de casais, os dois ficam na quela de rola ou não rola, e de vez enquanto Slo mo e Don of the Dead brigam pela miss nerd MH (Ghoulia) mas obviamente ela fica com o Slo mesmo. 
Ela também teve um caso com Heath, que estava mais para desastre (todos os romances com Heath da em desastre).

Bem tomara que tenham gostado da matéria, vocês não sabem como é difícil fazer essa matéria se contarmos que detesto romance, mas a maioria dos leitores gostam, e por vocês eu faço tudo.
Tchau e até a próxima!

BJS