21 dezembro 2014

Íris I Love Fashion?

Olá gente! Aqui é a Nete que voltou para o OH MY RÁ MH E EAH!
Finalmente durante mil anos! huehuehue Bem,hoje vou iniciar uma matéria sobre
a possível Íris I Love Fashion! ♥  Vamos ver o que eu preparei?

PromoPics EAH; Doll da Duquesa Swan

Olá Meus Caros Leitores!
Hoje temos mais novidades, não é exatamente uma novidade, já que a Doll da Duquesa Swan foi Revelada Oficialmente, Mas como estamos á seus despores, fazemos de tudo pra deixar o blog atualizado, Aqui estão os PromoPics da Doll da Duquesa Swan, e podemos ver muitos detalhes e coisas minuciosas que não vemos na Revelação. Vejam-na;
Eu gostei bastante da Doll em si, Mas ainda sinto falta das meias-calças brancas com ''spells'' roxos, mas acho que de fato uma bailarina não usa uma 'arrastão', Mas continuamos com seu salto maravilhoso e que só uma DIVA usa, e junto de seu sapato e poucos detalhes e acessórios pretos, roxos, brancos, e em poucos pratas também, Percebemos um excesso de um lilas, que penso ser lindo pessoalmente, só é questão de foco.

O rosto e o penteado me lembram muito a Duquesa Swan, vejo em sua maquiagem seu olhar, e sempre com esse batom vermelho, perfeito, Já seu cabelo perdeu alguns pontos comigo, mas gostei da escolha de um moreno mais forte e alguns detalhes puxando também pro preto, e ainda bem, não muito exagerados, mas ainda sinto falta de detalhes prata em sua 'coroa'.
Já em questão de acessórios, não lhe falta nada, uma bolsa, que eu achei graciosa, e acessórios em prata e detalhes espectivamnete em perolas. Além de seu corpete, oque mais gostei, mesmo não sendo muito atual, mas realmente servil na Duquesa. Em questão do seu vestido, não foi uma grande surpresa, adorei e está 'igual', pra quem reclamava, com estampas em penas e estrelas, sob muitos tecido, leves e de tons leves de lilas e roxo.
Ela está á venda na Amazon UK, se alguém estiver interessado;Amazon

Possíveis Capas|Rascunhos|Sinopse para o Filme Boo York, Boo York [A Monster Musical] + Possibilidades|Medos|Ideias

Olá Meus Modelos de Perfeição Imperfeitos!
Hoje temos mais novidades saindo do forno da vovó, Temos as capas do novo filme de MH pra Setembro de 2015, Boo York, Boo York [A Monster Musical], primeiro Musical de MH, que na realidade penso serem apenas rascunhos e possibilidades de como elas sejam, Pois sabemos que a Mattel sempre usa o 3D pros filmes, mas se for o contrario, pode ser que tenhamos um filme em 2D, mas é bem imcapaz eespero que seja, Pois adoro o 3D e estou ansioso pra ver quais das duas capas eles escolheram, Vejam-nas;
Gostei mais da primeira capa! Aqui está a possível sinopse traduzida, Leiam e saibam mais [Eu traduzi melhorzinho pra vocês];

♪ ♫ ♪ ♫ Monster High: Boo York, Boo Iorque ♪ ♫ ♪ ♫
Hey Ghouls e Mansters! Catty aqui. Temos algumas notícias fantásticas - Monster High é dirigido para as luzes de medo, da cidade grande em nosso primeiro musical, Boo York, Boo York! Todos os seus fantasmas favoritos estarão lá - tendo na mira da Times Scare [Times Square Garden] para o Monstro da Liberdade [Estatua da Liberdade]! Nós vamos estar comprando para fora-de-este-mundo modas que vestir para uma festa fabulosa, comemorando a sobrecarga raro Cometa Cristal passando! Eles dizem que a Cometa tem poderes mágicos misteriosos - e toda a cidade está cheia de "Comet Fever" sobre a grande noite! É a certeza é de ser estelar.
Vamos assistir a um espetáculo, mas os jogos em Bloodway [Brodway] não são o único drama acontecendo em Boo York, quando casal favorito da Monster High, Cleo e Deuce, Terminaram! Apesar de tudo isso, nós vamos fazer alguns monstruosos novos amigos! Como Elle Elledee, o DJ filha amante da música de um robô ..  . Luna Motthews - filha do Mothman, ela foi atraída para as luzes brilhantes de idade Bloodway. Então há Moucedes King, a filha do Rei Rato do Alto Besta Side - ela é um pouco de um rato mimada, mas tem um coração de ouro. E quando o cometa chega - o mesmo acontece com Astra Nova, um vampiro sonhador que faz uma visita dos céus.
Que magia é que este Cometa louco tem na loja? Você já viu fashios mais frias ? Você vai ter que assistir o filme para saber mais!

Bom, eu tenho muitos medos, mas também expectativas sobre esse filme. Primeiramente, quando vi que Deuce e Cleo terminaram eu fiquei . . . minha reação . . . Morri! Como assim gente, eu acho que o Oh Meu Rá não vai suportar isso gente, nossa Diva e o Cara,, Mas com certeza isso vai render uma ótima história, Pois nenhum romance é perfeito e eles precisam apimentar as coisas né, A Era Clawd & Draculaura já passou, Vamos finalmente ver nosso casal de novo, e prefiro a primeira capa, Pois penso que eles tenham um papel muito importante, e de enredo, já penso nas musicas que eles podem cantar. Mas outro fato é que não penso que é a Catty em si, Mas a Astro nova que tá na Capa, Ela é uma vampirinha, e as orelhas da Catty não são, bem orelhas de verdade, e acho que elas vão trocar de lugar, Além do fato dessas cores saíram do padrão da Catty, Mas eu tenho esperanças por esse filme, e espero realmente que escolham a primeira capa, tem muito mais coisa de New York nela, Além dos Nossos Protagonistas, Mas também percebo que o filme também trata muito de Moda, talvez algum foco maior na Clawdeen, e fico animado, Pois não vejo nem Lala nem Frankie [Pra quem quer mais de Scaris], conhecer uma cidade nova com o histórico que nossas monstrinhas tem, pode ser incrivel, mas por favor, tudo menos FCA, podem fazer até um Musical Mattel, que no caso gostei da ideia, mas não façam como FCA. As novas personagens parecem interessante, mas ainda não vi muito nelas, espero ver mais em breve.
C;Marsmcflytrap - Tumblr|UVPOMD;MH&EAH
Eu realmente me acordei cedo foi pra fazer pintura, Espero que tenham gostado das novidades, nos vemos mais tarde, Beijinhos. E estou tendo um colapso nervoso agora, Cleo e Deuce! Mas já tava necessitando viu.