21 dezembro 2014

Possíveis Capas|Rascunhos|Sinopse para o Filme Boo York, Boo York [A Monster Musical] + Possibilidades|Medos|Ideias

Olá Meus Modelos de Perfeição Imperfeitos!
Hoje temos mais novidades saindo do forno da vovó, Temos as capas do novo filme de MH pra Setembro de 2015, Boo York, Boo York [A Monster Musical], primeiro Musical de MH, que na realidade penso serem apenas rascunhos e possibilidades de como elas sejam, Pois sabemos que a Mattel sempre usa o 3D pros filmes, mas se for o contrario, pode ser que tenhamos um filme em 2D, mas é bem imcapaz eespero que seja, Pois adoro o 3D e estou ansioso pra ver quais das duas capas eles escolheram, Vejam-nas;
Gostei mais da primeira capa! Aqui está a possível sinopse traduzida, Leiam e saibam mais [Eu traduzi melhorzinho pra vocês];

♪ ♫ ♪ ♫ Monster High: Boo York, Boo Iorque ♪ ♫ ♪ ♫
Hey Ghouls e Mansters! Catty aqui. Temos algumas notícias fantásticas - Monster High é dirigido para as luzes de medo, da cidade grande em nosso primeiro musical, Boo York, Boo York! Todos os seus fantasmas favoritos estarão lá - tendo na mira da Times Scare [Times Square Garden] para o Monstro da Liberdade [Estatua da Liberdade]! Nós vamos estar comprando para fora-de-este-mundo modas que vestir para uma festa fabulosa, comemorando a sobrecarga raro Cometa Cristal passando! Eles dizem que a Cometa tem poderes mágicos misteriosos - e toda a cidade está cheia de "Comet Fever" sobre a grande noite! É a certeza é de ser estelar.
Vamos assistir a um espetáculo, mas os jogos em Bloodway [Brodway] não são o único drama acontecendo em Boo York, quando casal favorito da Monster High, Cleo e Deuce, Terminaram! Apesar de tudo isso, nós vamos fazer alguns monstruosos novos amigos! Como Elle Elledee, o DJ filha amante da música de um robô ..  . Luna Motthews - filha do Mothman, ela foi atraída para as luzes brilhantes de idade Bloodway. Então há Moucedes King, a filha do Rei Rato do Alto Besta Side - ela é um pouco de um rato mimada, mas tem um coração de ouro. E quando o cometa chega - o mesmo acontece com Astra Nova, um vampiro sonhador que faz uma visita dos céus.
Que magia é que este Cometa louco tem na loja? Você já viu fashios mais frias ? Você vai ter que assistir o filme para saber mais!

Bom, eu tenho muitos medos, mas também expectativas sobre esse filme. Primeiramente, quando vi que Deuce e Cleo terminaram eu fiquei . . . minha reação . . . Morri! Como assim gente, eu acho que o Oh Meu Rá não vai suportar isso gente, nossa Diva e o Cara,, Mas com certeza isso vai render uma ótima história, Pois nenhum romance é perfeito e eles precisam apimentar as coisas né, A Era Clawd & Draculaura já passou, Vamos finalmente ver nosso casal de novo, e prefiro a primeira capa, Pois penso que eles tenham um papel muito importante, e de enredo, já penso nas musicas que eles podem cantar. Mas outro fato é que não penso que é a Catty em si, Mas a Astro nova que tá na Capa, Ela é uma vampirinha, e as orelhas da Catty não são, bem orelhas de verdade, e acho que elas vão trocar de lugar, Além do fato dessas cores saíram do padrão da Catty, Mas eu tenho esperanças por esse filme, e espero realmente que escolham a primeira capa, tem muito mais coisa de New York nela, Além dos Nossos Protagonistas, Mas também percebo que o filme também trata muito de Moda, talvez algum foco maior na Clawdeen, e fico animado, Pois não vejo nem Lala nem Frankie [Pra quem quer mais de Scaris], conhecer uma cidade nova com o histórico que nossas monstrinhas tem, pode ser incrivel, mas por favor, tudo menos FCA, podem fazer até um Musical Mattel, que no caso gostei da ideia, mas não façam como FCA. As novas personagens parecem interessante, mas ainda não vi muito nelas, espero ver mais em breve.
C;Marsmcflytrap - Tumblr|UVPOMD;MH&EAH
Eu realmente me acordei cedo foi pra fazer pintura, Espero que tenham gostado das novidades, nos vemos mais tarde, Beijinhos. E estou tendo um colapso nervoso agora, Cleo e Deuce! Mas já tava necessitando viu.

6 comentários:

  1. Eu amei as capas e eu prefiro a segunda porque as personagens tem poses mais divas *--* E também espero muito desse filme #Ancioso
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei, mas eu prefiro a primeira, achei legal ter a Cleo e o Deuce, mas todas tem poses Divas. Eu também, quero saber como cai ser esse lance entre Deuce e Cleo, será que eles vão mesmo terminar, espero que não, mas já tava na hora de uma reviravolta, Outros pra vc. by; GuiZ

      Excluir
  2. PERAE! Cleo e Deuce? Comassim? Tem alguma coisa muito errada aí, eu nem ia ver esse filme pq musical não é comigo (as pessoas param pra cantar em cada momento absurdo...) mas acho que vou ver só pra saber como essa história vai ficar! Bom... Se os produtores forem espertos, eles vão voltar a namorar no final, pq se não voltarem, os fãs vão chiar muito... Ao menos iria mandar e-mail xingando de tudo quanto é nome :@
    Aahn... Mas então aquela nas capas não é a Catty? :c Eu também estranhei as cores mas pensei que era... Espero que tenha uma participação importante, pq ela tá meio... Sem fundo, sabe? Ela tinha sido criada pra representar a Madison Beer q eu saiba, mas mesmo assim ela fica meio... Abandonada, entende? U.u
    Mas são só sketchs, vamos esperar pra ver a capa oficial, eu achei q as duas estão boas, e como Cleo e Deuce são um ponto importante, a primeira merece ser escolhida ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que ti adoro Jany, vc é verdadeira, e com certeza eu realmente ia assistir por ser um musical, Pois eu queria ver no que ia dar, se iam traduzir as músicas ou não, mas as vezes irrita um pouco.
      É, obviamente eles vão voltar no final, mesmo alguns querendo que não, mas se eles terminarem e terminarem, Vai ter protesto!
      Eu não penso nem gosto muito da Catty, Pois eu não penso muito nela como uma personagem importante, mas com certeza agora que as monstrinhas estão entrando no mundo da fama, ela merece ao menos uma aparição. Sim, as duas estão ótimas, mas tmb prefiro a primeira, por motivos obvios, meu ship. by; GuiZ

      Excluir
  3. Masoq? Cleo e Deuce terminaram?? Ai mds to surtando! meu shipper heart está despedaçado com essa notícia <\3 Eu nem ía assistir esse filme, porém agora vou ser meio que obrigada, quero ver o que vai dar '--' bom, é meio óbvio que eles vão voltar a ficar juntos, são o primeiro casal de MH, só que... #bolada
    Fazia tempo que eu não comentava aqui, mds
    Bjos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim . . . ;, . . . . Tmb, Na verdade eles vão, mas já é pra achar! Eu shippo um tanto o Deuce e a Cleo, Pois eu torço mesmo é pra Abbey e pro Heath, e eu literalmente já achava que Deuce e Cleo sempre ficariam firmes, Mas depois dessa, todo mundo ta sendo praticamente obrigado á ver mesmo, e sim, é meio obvio que eles vão ficar juntos no final, mas um termino, é um termino, Tmb, seu como é . . . #Revolts.
      É mesmo, mas também eu nunca mais apareci lá pelo MSD, mas eu vou lá, Outros pra vc Bibi <3. by; GuiZ

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR