20 dezembro 2014

Novas Trademarks de EAH + Review Comparando Apple White|Básica & Apple White|Relançada + Reviews C.A.Cupid|Through The Woods

Olá meus Amores!
Hoje temos novidades, mesmo sendo o típico, mas vamos as novidades, basicamente o básico, ai gente também meio chato essa vida monótona, mas vamos continuar, pois adoro postar pra vocês e dar minha opinião louca e sarcástica, Agora vamos as novidades.
Primeiramente trarei umas possíveis Trademarks novas de Ever After High, que eu vi e traduzi pra vocês, então creditem e além disso eu penso em palpitar sobre oque pode ser as Trademarks, Vejam-nas;
Word Mark: ROYALLY WICKED = Royally significa Realmente, Wicked me lembrou O Magico de OZ, Pode ser uma possibilidade,
Goods and Services: DOLLS, DOLL CLOTHING AND DOLL ACCESSORIES, DOLL PLAYSETS AND ACCESSORIES THEREFOR
Serial Number: 86480256
Filing Date: December 15, 2014
Essa personagem pode ter um tipo de amizade ou rixa com Faybelle Thorn, Possivelmente se tornaram bem ligadas, já que são vilãs que querem seguir seu destino, Essa personagem pode ser uma Vilã de Linhagem Real, ou talvez ela seja Realmente Má. Essa Tradmeark me lembrou O Mágico de OZ. Mas pensasse que seja a descrição da caixa da Faybelle Thorn. 
Word Mark: POSEA REEF
Goods and Services: DOLLS, DOLL CLOTHING AND DOLL ACCESSORIES
Serial Number: 86480262
Filing Date: December 15, 2014
Word Mark: PEARL SERPENTINE
Goods and Services: DOLLS, DOLL CLOTHING AND DOLL ACCESSORIES
Serial Number: 86480258
Filing Date: December 15, 2014
Word Mark: BAY TIDECHASER
Goods and Services: DOLLS, DOLL CLOTHING AND DOLL ACCESSORIES, TOY FIGURES AND ACCESSORIES THEREFOR
Serial Number: 86480251
Filing Date: December 15, 2014
Word Mark: PITCH FIREHOOF
Goods and Services: DOLLS, DOLL CLOTHING AND DOLL ACCESSORIES, TOY FIGURES AND ACCESSORIES THEREFOR
Serial Number: 86480249
Filing Date: December 15, 2014
Todas essas outras personagens citadas eu não achei qualquer tradução, mas elas tem haver com o [Fright-Mares] Maré-dos-Medos e também o [Sea-Mares]Maré-dos-Mares, Mas eu realmente, essas outras Trademarks me lembraram mais fadas, mas isso não vem ao caso, vamos descobrir com o tempo, mas literalmente penso que pode haver também uma conexão com Coral Witch, a Vilã da Pequena Sereia.
Temos também o Review novíssimo, comparando a Apple White Básica com a Apple White Relançada, Oque eu não me surpreendo tanto, Pois depois de todos aqueles comentários do povo . . . Bem, oque fazer, agora o povo literalmente levou um fora e eu também, Agora vemos como a Doll é, e ficou muito bem detalhada gente, deve ter sido a luz ou a câmera sem foco, e também sabemos como primeiras imagens podem levantar uma Fandom, principalmente as da Mattel, Esse lance de Amor e Ódio com a Mattel tem de acabar, ou se não eu não sobrevivo, [Entenderam que eu quis ser sarcastico e fazer uma piada né], Ok, Agora vejam-nas;
C;UVPOMD;MH&EAH
Também Temos Dois Reviews da C.A.Cupido|Through The Woods, Na Floresta, Nome daqui do Brasil, Bem, eu amei o design dela nessa coleção, de todas, as escolhas das personagens e tudo mais, Mas oque interessa são os Reviews, são dois, O Primeiro só mostra Caixa, O Segundo mostra a Doll, do mesmo canal do da Comparação da Apple, Vejam-nos;



C;Ever After Monster Dolls {Canal dos 3 Reviews}

4 comentários:

  1. Hey, vou só fazer minha pergunta besta diária aqui... (só pra não perder o costume, sabe? xD ), a Faybelle é uma personagem dos livros, e acho que pra uma personagem ser lançada ela precisa ter uma um episódio ou artwork, né? Então talvez tenha episódio com ela? 'O'
    Aé, e Treademarks são "lançamentos futuros", não? Não sei muito bem
    E foi só impressão minha ou a Cupid tá parecendo uma pintora francesa? Q chique XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela só foi relatada até agora nos livros de EAH, mas nesse caso, acho que logo teremos ela revelada ou ela terá logo um webisódio, e como ela vai ter uma participação na perdida das garotas em Though The Woods, Quem sabe?!
      As Trademarks são marcas oficializadas e marcadas pela Mattel, assim não tem problemas com direitos autorais, no caso, esse é um descrição, então sim, são lançamentos futuros.
      Sim, Cupido tá chique, até que tá, mas eu tó é querendo uma Cupido que me pareça Grega, mas ela arrasa de qualquer jeito. Ai Jany,responder comentários fica muito mais legal com você, kkk, adoro seus comentários. by; GuiZ

      Excluir
  2. Eu gostei um pouco da Apple relançada!Tipo não é a wave 1 mais também não ficou tão ruim assim.Afinal a coisa da qual mais vou sentir falta será da meia :( E a Cupid é mesmo um amor <3 Não tem como não gostar dela :D
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos dois, Concordamos em tudo, mas eu não sinto tanta falta das meias, Pois ela sem meias me dá um ar de Branca de Neve sabe?! Sei lá. E a Cupido com certeza encanta á todos, é a Magia do Amor, adoro ela, Outros pra vc. by; GuiZ

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR