19 dezembro 2014

A Flor Mais Bela da Primavera#3 Cedar Wood, filha do Pinóquio|#NarcisosAzuis

Olá Fadistas Feitos de Madeira Encantadamente Azuis!
Depois de toda essa Vibe das Votações para Coroação da Rainha Thronecoming, e o Sucesso das Matérias Especiais que fiz para as Candidatas, como as que vocês encontrarão nesse post;E a Rainha do Baile de Mascarás é . . . {Com Matérias} e Inspirado na Nova Coleção Spring UnSprung, Eu resolvi fazer o mesmo tipo de Matéria Especial com as Personagens que complementam a Coleção, que são diferentes e distintas ás outras, Além de complementar o blog e o conhecimento sobre as personagens e suas histórias. Mas a Votação será feita aqui no Blog mesmo, Aqui vocês encontrarão uma enquete ao lado, com o nome de todas as personagens e suas respectivas flores.
Agora presenciem a magia acontecer, E hoje começarei com a Nossa Bonequinha Mágica de MadeiraCedar Wood;
Vejam as Matérias das Outras Candidatas;
#1 Lizzie Hearts, filha da Rainha de Copas|#RosasVermelhas
#2 Briar Beauty, filha da Bela Adormecida|#RosasEspinhosas
Cedar Wood

Filha do Pinóquio, Cedar Wood é feita de madeira mágica, de cabelo chocolate-amargo  e pele morena, que trás mechas de cor lilas para o roxo, e sempre trazendo pinturas feitas por ela mesma, algumas vezes, em seu rosto, trazendo cores naturais de um caramelo á um pink-purple, e sempre com um lipcup em formato de coração.
Ela se rebela contra sua história, mas nem é o caso de não gostar do seu destino, é que ela não tem escolha, literalmente, ela é forçada por um feitiço á dizer apenas a verdade, assim nunca podendo mentir, e ela não acha qualquer forma de seguir seu destino, e que aconteça um sonho, ser uma menina de verdade, mas seu sonho real, é poder tomar suas próprias decisões. Mas também é a amiga mais fiel e divertida que você pode achar em Ever After High, sempre entrando nos movimentos e ajudando os amigos.
Quem é ?

Cedar Wood, Além de ser uma bonequinha feita de Madeira Mágica, Ela também é mágica, Ela é uma artista, ela sempre vê um liberdade de poder se expressar através da tela em branco, Ela também é um das melhores alunas de natação, já que é feita de madeira, é bem fácil boiar, Mas oque marca é o coração de Cedar, sendo sempre uma ótima amiga, sempre super-companheira, mas seus amigos não confiam muito nela, em si para guardar segredos, Pois devido á seu feitiço da Verdade, ela não pode contar qualquer mentira, e assim podendo revelar esse segredo.
Isso se pois á prova, Bem no mesmo dia em que o Professor Jack B. Nimble havia pedido uma História extremamente exagerada e inventada, mas já que ela não pode mentir, foi comunicar á ele, e ele á respondeu que poderia encontrar histórias assim em toda a Ever After High, E foi quando Cedar descobriu que Ashlynn Ella, filha da Cinderela & Hunter Huntsman, filho do Caçador, estavam namorando secretamente, obviamente era um segredo, Pois eles eram de Alianças Divergentes, Além de uma ser princesa e tendo um Legado com um ''Príncipe Encantado'', e o outro ser um caçador e tendo um Legado ''caçando animais''. Assim ela sabia que não poderia mentir, e mesmo o próprio casal fazendo de tudo pra desmentir, Cedar sabia a Verdade, mas no Dia da Apresentação, Ela se entupiu de amendoins enquanto falava, assim ninguém escutou direito oque ela dizia, Mesmo levando um futuro zero, ela assim deixou o casal ficou á salvo, Por enquanto.




Mas logo, como tudo em Ever After High sempre precisa ser revelado, a Duquesa Swan, filha da Princesa Cisne, decidiu arranjar outra prova de que Hunter & Ashlynn estavam juntos, Já que sua primeira prova se foi, quando eles arranjaram uma prova sobre ela, Tudo nos diários, Mas basicamente, Duquesa não suportava Ashlynn já que ela tinha o Daring Charming, O Príncipe Mais Cobiçado de EAH, como seu Parceiro, Daí Ashlynn trocou com ela, Mas depois de toda a troca de provas, Duquesa decidiu se livrar de Ashlynn no ''Ranking Real'', E ele estava chantageando eles de que mostraria, e assim ela subiria nesse ''Ranking''.
Então eles já estavam confusos, e quem foi a conselheira, Cedar Wood, ela definitivamente ajudou esse casal á não ter medo ou vergonha de dizer a verdade, Independente de ser como for, já que Cedar era uma das únicas que sabiam, só ela pra ajuda-los nesse problema. Eles escutaram Cedar, e eles revelaram á Escola toda de que estavam namorando, assim os Rebels adoraram, mas os Royals, principalmente Apple White, ficou com muito medo de seus livros poderem se fechar, para sempre, E assim houveram intrigas, brigas, términos, mas no final todos aprenderam sobre o Amor, na Festa Secreta do Dia do Amor Eterno, e ''Huntlynn'' finalmente ficou junto, mesmo tendo algumas incertezas e problemas pelo caminho.









Além de tudo, Cedar Wood quer mostrar a Verdadeira Beleza de Cada Pessoa, Mesmo ela tendo alguns problemas em demostrar a sua de maneira externa, Ela realmente acredita que não se precisa de saltos altos, sorrisos exagerados ou maquiagens performáticas para mostrar que se é bonita, Pois oque á dentro é que importa, oque há no coração, Essa foi a mensagem que ela queria aprender no Concurso de Beleza, mas acabou que a Rainha Branca apenas revelou lados maus e superficiais da beleza, e acabou que foi Cedar Wood que deu um discurso naquele dia, Assim dando um toque enorme de realidade á Apple White, filha da Branca de Neve, que sempre ganha esse tipo de concursos.
Ela depois foi se desculpar com Apple, achando que tinha á ofendido ou falando demais, mas acabou que Apple também pensava daquela maneira agora, e ela gostaria que o concurso mostra-se a Verdadeira Beleza de cada garota, Assim elas mudaram, com um discurso dito por Apple na frente de todos os alunos, Mesmo assim, sendo Apple citando o discurso de Cedar, tanto Cedar tanto Apple apenas gostariam de mandar essa mensagem ás garotas do mundo, Além da mensagem vinda de uma Royal, Uma futura Rainha super-poderosa e super-popular, obviamente traria mais visão dos alunos, e sim, foi um sucesso, e todas brilharam, do seu jeito.














Sua História ?
Cedar Wood tem apenas um pequenino problema em seguir o seu destino, e é também oque a torna Rebel, é de fato ter sido enfeitiçada para que não possa mentir, Digamos que quando o Pai de Cedar, o Gepeto dessa Geração, que já foi um Pinóquio em sua outra geração, Pediu á fada que Cedar fosse sincera e honesta, o problema, foi que a sua Fada Azul entendeu um tanto ao pé da letra, e acabou enfeitiçando-a para nunca mentir, ou seja, dizer sempre a verdade e Cedar vive cm esse feitiço, que muitas vezes á impede de fazer novos amigos e de seus amigos realmente confiarem nela, Já que ela não sabe guardar segredos. Saibam mais sobre a Cedar em seu Diário|Bookmark, que eu mesmo traduzi {Então credite}, está aqui;
True Colors|Cores Verdadeiras
Quando eu era apenas uma farpa no olho do meu pai, a história da minha vida já estava escrita. Ele não tem nenhum príncipe ou material sentimental. É a história do boneco ficando em toras de problemas ao tentar descobrir como se tornar real.
Bem, eu não posso dizer uma mentira ... Não, quero dizer, eu realmente não posso dizer uma mentira. Depois que eu fui esculpida em madeira mágica, meu pai desejou para a fada de cabelos azuis para me fazer; atencioso e honesto. Eu gostaria de que ele tivesse passado um pouco mais de tempo pensando em sua escolha de palavras. Ela o levou maneira muito literal. Agora eu tenho que dizer a verdade, não importa o quê. Então, como é que eu vou tornar-se uma verdadeira garota? Toda a história de Pinóquio é sobre buscar meu coração para as escolhas certas. Eu não tenho escolha! Alguém me faz uma pergunta e a verdade só voa para fora da minha boca. Não é que eu quero dizer uma mentira. É que, neste momento eu nem quero seguir o meu destino. Eu só quero fazer minhas próprias decisões. Isso é difícil como o carvalho, quando tenho uma maldição que não deixe-me pensar sobre o que eu quero dizer. Eu não deveria ser capaz de puxar as cordas? A boa notícia é que um dia eu vou ser livre (bate na madeira). Até então, pelo menos eu tenho a minha imaginação.
Capítulo 1
A arte é minha classe favorita. Na verdade, é a minha única saída real. Eu posso ligar meus fones de ouvido, aumente a minha música, mergulho meu pincel e pinto á distância. Nunca me preocupo com a verdade ou a mentira; maldições ou desejos. Há algo sobre uma tela em branco que me faz sentir . . . livre.
Mas eu estava ao trono de preocupação á nossa última missão, Emoção. Eu tive que pintar um sentimento poderoso. Como faço para pintar alegria? Ou tristeza, ou o amor? Tudo o que eu sentia era confuso.
Eu finalmente decidi pintar o momento em que eu me tornarei uma menina real. Soa como um momento feliz, certo? Quando terminei, Professor Card veio. Anteriormente um guarda que pintou as rosas brancas em vermelhas para a Rainha de Copas, Professor Card sabe uma cadeia ou duas sobre pressão.
Ele bateu o queixo, pensativo, "Tecnicamente, ele é perfeito, mas emocionalmente, ele está vazio. Eu posso dizer que você quer me fazer sentir a felicidade, mas eu não sinto sua alegria."
Meu coração bateu . . . "Como você pinta alegria, senhor?"
"Cedar", o Professor Card gentilmente sorriu, "Você sabe. Você só não sei que você sabe. Encontre a sua verdadeira voz. Então você vai saber."
Capítulo 2
Deixei a classe mais confusa do que nunca antes. Como faço para encontrar minha verdadeira voz? Eu sei o que é dizer a verdade, mas eu nunca tive que encontrar a verdade. Será que ele quer dizer saber o sentimento de verdade ou a verdade sobre sentimentos? Eu estava ficando com dor de cuca, só de pensar nisso!
Então eu ouvi música vindo da sala do Professor Pied Piper. Uma ideia acendeu na minha cabeça -Se eu queria encontrar a minha voz criativo, talvez eu tive que usar minha voz criativamente! Eu animadamente bati na porta.
"Entre". Professor Piper é o professor mais legal em Ever After High, mesmo que os ratos reúnam-se na sua porta sempre que ele toca sua flauta. Eu entrei para ver um pequeno grupo reunido, incluindo Raven Queen, uma das minhas melhores amigas para sempre. Professor Piper entusiasticamente bateu palmas, "Juntando-se ao clube com alegria, Ms. Wood? Excelente! Bem-vindo ao 'Happi-glee Forever Afters', E perguntou-me: "Você é um alto ou um soprano?'' ''Cante uma canção agora, não seja tímida".
Raven se sentou ao piano e com um sorriso encorajador. Ela fechou os olhos enquanto seus dedos dançavam pelas teclas. Sua canção pintou uma imagem em minha mente - minhas cordas de marionete caiu no chão, os círculos de grãos de madeira em meus braços e pernas desapareceu, e meu rosto estava quente como uma verdadeira garota. Eu abri minha boca para cantar . . . e imediatamente desejou não o fiz. Se eu estou sendo honesta, uma árvore sendo sensacional, soa melhor do que o meu canto, ''Eles lhe disseram que tudo estava esperando por você! Disseram-lhe tudo foi gravada na pedra!"
Encolhendo-se, Professor Piper parou a musica, "Isso foi . . . talvez . . . você toca algum instrumento?" Salgueiro na cara, pedi desculpas e saiu da sala.
Capítulo 3
Assim que eu fechei a porta da Sala de Música, alguém abriu. Saiu fora a Apple White, filha da Branca de Neve, calorosamente sorrindo, "Está tudo bem, Cedar?" A Apple realmente sempre apenas quer ajudar. É por isso que ela é a Mais Bela de Todas. Eu disse a ela sobre como eu precisava encontrar a minha voz. "Eu tenho isso!" A Apple disse; "Encontre-me no Encantório".
Quando eu cheguei, a Apple ficou no Centro do Palco do Encantório, vestiu-se como a Fada Azul de Cabelos Azuis, e disse:"Eu sei o quão difícil isso é, Cedar. Eu me pergunto todos os dias, Como posso encontrar a minha voz com uma história tão grande nos meus ombros?" Então eu percebi a verdade ... nós somos contos de fadas. Nosso destino é a nossa voz. ''Então, vamos agir o capítulo onde o seu nariz cresce! Isso não é apenas a mais formosa? "
Fiquei estupefata: "Mas meu nariz só cresce quando eu minto - Não posso Mentir!"
"Eu pensei nisso. Basta fingir que menti!" A Apple levantou a voz a um passo de abrir e fechar, "Agora Cedar, por que você não está na escola?"
Eu honestamente tentei mentir. Eu queria dizer que uma raposa e um gato me pararam . . . mas, como sempre, a verdade incontrolavelmente derramou da minha boca:"Eu estou na escola!".
A Apple pacientemente sorriu:"Vamos tentar de novo". Então tentamos novamente. E mais uma vez. E mais uma vez, e outra vez. Mas, não importa quantas vezes nós tentássemos, eu não poderia mentir.
Através de tudo isso, porém, a Apple entendido: "Não se preocupe, Cedar. Esta maldição terá ido em breve. Então você vai ser uma menina real, assim como eu. Bem, não exatamente como eu, mas você entendi a ideia".
Eu não podia ter certeza se eu entendi a ideia ou não: "Obrigado, Apple?"
Ela me abraçou calorosamente, "Não há problema que seja pra todo o sempre!"
Capítulo 4
Normalmente eu vou para a Loja de Especiarias e Chás do Chapeleiro Maluco para sair com os meus amigos. Desta vez, eu queria ficar sozinha com uma xícara de chá quente de seiva de salgueiro. Como eu iria encontrar a minha voz?
"Ollllláááá, Cedar!" Madeline Hatter pulou em uma cadeira ao meu lado, "Parece que você precisa de um amigo. Se importa se eu me servir de uma xícara?" Ela enfiou a mão no chapéu para uma xícara de chá. Maddie pode puxar qualquer coisa de seu chapéu. É um truque legal, não?! "Então você está procurando a sua voz?"
"Como você sabe?"
"É o que diz o primeiro parágrafo do capítulo 4". Eu não estava chocado com a resposta dela. Maddie é conhecida por seu raciocínio enigma-louco: "Então, onde você acha que você deixou a sua voz?" Quando eu expliquei que eu estava tentando encontrar a minha voz na arte, Maddie ficou confusa, "Você não usa a sua voz na arte. Você usa tinta. É um violino enigma."Então seus olhos se iluminaram, "Voz . . . pintura . . . adivinha! Eu tenho isso!"
Maddie pegou uma chave em forma de coração, e abriu uma porta em forma de coração no canto da Loja. Do outro lado da porta, havia um Campo de Jogo de Croque, tão bem cuidado. Assim como eu estava prestes a perguntar á Maddie onde estávamos indo, eu ouvi, "CORTEM-LHE A CABEÇA!".
Capítulo 5
"Lizzie Hearts?" Agora fiquei ainda mais confusa. Lizzie é filha da Rainha de Copas, e a Herdeira do Trono de Wonderland|País das Maravilhas. Ninguém realmente sabe muito sobre ela, "Tudo o que ela diz é '-CORTEM-LHE A CABEÇA!' ''
"Um pedaço de madeira! Apenas incompreendidos de Lizzie. Se há alguém que pode ajudá-la, é ela", Maddie pulou fora para Lizzie, que estava jogando Croque de Wonderland|País das Maravilhas. É como Croque Normal, só que eles usam para flamingos como as marretas e ouriços como as bolas.
"CORTEM-LHE A CABEÇA!" Lizzie gritou enquanto bateu seu ouriço através de uma série de postigos. Quando Maddie começou a falar com ela, eu não conseguia entender o que eles estavam dizendo (principalmente porque eu não falo ''Charadês''), mas uma vez que eles pararam, Lizzie acenou para mim. "PINTE AS ROSAS VERMELHAS!" ela apontou para um arbusto de rosas brancas, com uma lata de tinta vermelha ao lado dele.
Meus olhos dispararam para Maddie, que sorriu e acenou com a cabeça. Mergulhei o pincel na tinta. Assim que meu pincel tocou a pétala, Lizzie pegou o pincel da minha mão,"CORTEM-LHE A CABEÇA! PINTE AS ROSAS VERMELHAS!"
Ela me entregou o pincel de volta. Olhei para Maddie por ajuda, "O que ela quer?"
Maddie deu de ombros: "Ela quer que você pinte as rosas de vermelho, Ou . . . ela não queira. Talvez a rosa saiba?!".
Sentindo-me tola (e perguntando por que pessoas de Wonderland|País das Maravilhas insistem em falar em enigmas), inclinei-me para pintar a roseira que Lizzie queria. Claro que não respondeu. No entanto, Lizzie assentiu. Perguntei a mim mesmo uma e outra vez, "Como faço para pintar as rosas vermelhas sem pintar as rosas de vermelho?"
Depois do que pareceu uma eternidade depois, algo novo aconteceu. Uma brisa suave soprava. As rosas graciosamente esvoaçavam ao vento. Os raios de sol beijou suas pétalas, tornando-os passar de neve branca ao pôr-do-sol vermelho. Era simplesmente a coisa mais linda do mundo.
Sorri para Lizzie "PINTE AS ROSAS DE VERMELHO" Ainda que levemente, Lizzie sorriu de volta.
Capítulo 6
Até o momento eu tinha a minha próxima Aula de Arte, eu sabia a confiança que o Professor Card me disse que eu sabia, mas não sabia que eu conhecia. Fechei os olhos e me lembrei de como especial que me fez sentir sabendo que eu tinha que ser naquele ponto exato em que momento exato para ver um simples rosa iluminar o mundo. Primeiro eu esbocei, então mergulhei meu pincel na aguarela e comecei a pintar uma rosa ao pôr-do-sol vermelho. Professor Card sorriu de orelha á orelha, ''Espetacular! Eu sinto alegria em cada pincelada. Como você encontrou a sua voz?"
Eu coloquei meu pincel para baixo para admirar minha pintura, "Mesmo que eu não seja uma menina real, no entanto, eu tenho sentimentos reais. Eu não preciso de um magia de felicidade. Às vezes é tão simples como parar para cheirar as rosas. E isso é não é mentira! "
O Fim é Apenas o Início . . .
Percebemos que Cedar aprendeu uma lição com muitos alunos de Ever After High naquele dia em que não achava inspiração, Ela parece adorar as músicas de Raven Queen, Ela aprendeu como ter um lado mais gracioso com Apple White, Ela soube mais do lado louco e do significado real do ''Charadês'' com algumas das Wonderlanders, Maddie Hatter com sua maluquice, Lizzie Hearts em perceber o perfume das rosas, e descobriu como se envolver em um tipo de Aventura com o Professor Card, Estou ansioso pra vê-lo. Será que foi só eu que adorei a Lizzie interpretar naquele momento Cedar como sua Alice?! As duas aprenderam algo com a outra naquele por do sol do dia. E acho que essa bonequinha combina mais que tudo com Wonderland|País das Maravilhas, Saibam muito mais sobre oque aconteceu com Wonderland em;A Verdade Sobre Wonderland de Ever After High {Curiosidades}
Seu Legado ?

Cedar Wood, como filha do Pinóquio da Última Geração e Respectivamente a Filha do Gepeto dessa Geração e Neta do Gepeto da Última Geração. Trás muito mais que apenas um Legado, Trás toda uma Geração de Legado em Sequência, Pois de fato, se ela seguir seu destino, ela terá mais de 2 Legados, e possivelmente se tornará um menina real quando se formar, Blondie Lockes, filha da Cachinhos Dourados, cita em seu Diário.
Ela herda tanto de seu avó ou de seu pai, a Madeira Mágica, de uma Arvore Mágica, de que os ''Bonecos Pinóquios'' são feitos, e a Fada Azul lhes dá a Animação e Vida, e futuramente lhes transformarão em Pessoas Reais. Além disso, também há seu grande impulso em se meter em aventuras, não tanto em encrencas, mas essas aventuras sempre põem á prova seu feitiço, que ao contrário de seus ancestrais, ela á impede de mentir. Além do fato de ser uma artista incrível, ela adora pintar, ela também pinta á ela mesma.



O Fato da Fada Azul com certeza é algo que lhe trás também algumas dadivas e ajudas, sim, Uma fada de cabelos azuis lhe enfeitiçou para nunca mentir, mas isso não quer dizer que ela também não tenha lhe deixado um presente incrível. Ela ganhou óculos Reveladores de Dadiva no Salão das Heranças, Que seu pai lhe deixou, junto á Fada Azul, E esse óculos de lentes azuis lhe revela toda a verdade, tanto quanto ela mesma, se perguntado ou questionado, e ele até rende um fora na Duquesa Swan, ou encontrar o Verdadeiro Livro das Lendas, Agora todos querem a ajuda de Cedar Wood.




Seus Toques Mágicos ?

Cedar Wood como a Bonequinha animada pela Fada Azul, não são só apenas as Princesas, Mas Cedar também tem ''A Essência Mágica de Toda a História'', as bem famosas e além da Magia, As Fadas, uma fada em particular, A Fada Azul, uma fada de cabelos azuis que leva ás vezes, bem á sério e ao pé da letra alguns pedidos, Mas que lhe transformou em uma Boneca Animada, que sente, porém á enfeitiçando para apenas dizer a verdade, independente de tudo e de todos, Oque literalmente irrita e atrapalha Cedar, além da confiança de seus amigos.

Mas além desse seu feitiço que á impede de ser, de fato, a primeira amiga pra se procurar quando se tem um segredo, Cedar Wood também tem seus Toques Mágicos Naturais, Como ter um Coração sincero e que só quer pincelar com sua aquarela algo de bom e independente de seu feitiço, acha que dizer a verdade é certo, mesmo muitas vezes á irritando. Seu coração se abre á poucos,ao menos os que lhe querem conhecer, mas com certeza, se você amigo da Cedar, você sabe que realmente terá uma amiga leal, e se vazar um segredo seu, ela sempre dá um jeito esperto de não contar, bem, se já estiver escrito, mas tudo pode ser improvável, Além de estar lá para fazer uma participação em todos os eventos, mesmo que nesse, ela acabe pintando o cabelo de verde.

Porque Merece Ganhar ?
Cedar Wood merece ganhar uma coroa cheia de narcisos azuis mágicos, Pois além de ser uma amiga incorrigível e que é muitas vezes desacreditada e desconvidada por alguns amigos, já que não pode contar uma única mentira, Mas muitas vezes, literalmente, isso pode ajudar, e a Verdade veio á tona quando Cedar identificou que o Livro que Raven Queen ia assinar, filha da Rainha Má e que não queria ser má, era falso e assim ela salvou Raven de entrar em algo que não seria virtuoso, Mas ainda pairava no ar, Onde está o Verdadeiro Livro das Lendas?




Mas no final, tudo deu certo, Mas ainda não sabiam onde estava o Verdadeiro Livro das Lendas, e assim deixando o caminho livre para os Rebels, mas deixando muitos Royals sem saber pra onde ir, Mas isso não incomodou Cedar naquela noite, Pois ela não queria seguir seu destino, Já que está enfeitiçada pra somente dizer a Verdade, Assim ficando sem escolha do que dizer, quando alguém lhe levanta alguma questão, ou de fato oque mais incomoda, algum segredo.Mas de fato é uma bonequinha, que mesmo não sendo uma ''menina real'', ela tem sentimentos, beleza pura e um coração bastante fiel, que á põe em aventuras, muitas vezes sobre saber e entender emoções. Mas de fato, Cedar agora, só quer poder tomar suas próprias decisões.



Espero que tenham gostado. E votem na Enquete ao lado para escolher ''A Flor Mais Bela da Primavera'', Mas dou o conselho de esperar até sair todos, mas levando em conta que podem mudar seu voto quando quiserem, tudo certo, e lembrem-se essa é uma votação e ideia original do blog OMR.MH&EAH. E não esqueçam das Hashtags;
#CedarWood #NarcisosAzuis #SpringUnsprung #AFlorMaisBelaDaPrimavera
BJS de Hortelã! E não sei se vocês perceberam, mas eu estou tentando implantar a Maddie em todas as Matérias? tanto em Gif's ou em Screencaps. E eu colocarei os créditos em questão do PDF[Que no caso não usei nessa postagem] e os Gifs|Screencaps na Última Matéria, que será a da Kitty.

5 comentários:

  1. Adorei a matéria da Cedar para mim foi a melhor até agora,mas vou esperar o de todas,principalmente o de Holly O'Hair,que me conquistou em boneca.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado! Tmb acho que foi a melhor até agora, mas nunca se sabe, Eu acho que a Matéria da Holly vai surpreender até a mim mesmo, vc vai adorar, e do mesmo jeito foi comigo e a Cedar, amei essa Doll, eu já adorava ela. Outros pra vc. by; GuiZ

      Excluir
  2. Adorei! Bom já terminei a parceria já coloquei no blog! Veja lá ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado! Ok, vou lá ver e comento pra vc saber, BJS. by; GuiZ

      Excluir
  3. Amei e adoro a Cedar quero muito que ela se torne uma menina real e realize seu sonho

    ResponderExcluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR