07 março 2014

Matéria: Blogs, e Blogueiros (as) Monster High

Olá ghouls.

Hoje falarei sobre um assunto foco de MH os blogs. Nunca vi uma franquia com tanto blog sobre. Credo, hoje ainda tem menos, mas os blogs mh realmente são comuns e numerosos. Mas por que?
Quem sabe Spectra, uma blogueira entre os personagens tenha Influenciado,os fãs de MH, a maioria viciados em net  a gostarem da ideia e adquirirem, as vezes parece que para ser fã de MH precisa ter blog, e não é só se informar. Dai você diz "ai, vc só ta falando isso por causa da concorrência". Não, pois no mundo dos blogs mh concorrência é pouca, pois existe muitos blogs mas todos são visitados, as vezes até parceiros. Os leitores não se contentam com um blog, eles leem vários assim todos ganham (fã de mh que não lê blog é poser)
Então por que vc fez um blog Juju? 
Eu sempre quis um blog, de curiosidades, mas nunca deu certo (curioso não?), como de MH é mais fácil conseguir visualizadores criei o oh meu rá MH, e com o tempo eu me apaixonei pelos fãs de MH, um povinho simpático engraçado inteligente, serio eu amo vocês, adoro escrever para vocês e acabei amando essa vida (mas o sonho de blog de curiosidades continua, dai veio  A Verdade Alternativa)
Blog MH é modinha?
Mh é modinha, pelo menos era, hoje vemos que tem menos fã e menos blog's, isso por que agora só resto quem realmente gosta disso. Eu ando visitando blogs e a maioria fechou, alguns deixam recadinhos outro simplesmente param de postar (eles dizem "até o próximo post" e nunca mais teve próximo post, hahahha). E quando eles explicam por que largaram o blog, é sempre a mesma coisa "ah não estou tendo tempo para os amigos família, para os estudo, e blá blá blá. Dai vem o próximo titulo.
Quando fazer um blog?
se vc é o tipo de pessoa ativa, que vive a vida saindo e curtindo NÃO FAÇA BLOG !!(só leiam mesmo)! Blogs são para pessoas solitárias sem mais o que fazer, que ficaria no computador de qualquer forma. tipo eu (dramática), ou para pessoas que são mais propensas a fazerem amigos pela net do que na vida Dai passar o dia digitando e respondendo comentários não muda nada.

 No começo o blog é divertido (ou traumático quando ninguém visita) mas depois ele ocupa tempo e atenção, e mesmo sem salario isso vira um trabalho, então pensa bem. (no meu caso foi ótimo, eu meio que troquei a mini fazenda pelo blog mas continuo na net, menina sedentária, não sei como não fico gorda). Outra coisa importante para ser blogueiro (não só de MH, tudo) é ser liberal e sem preconceito, pois pessoas de vários estilo gostos e ideias visitarão seu blog e vc tem que recebe-los de braços abertos e entende-los.
O legal do blog
Você conhece novas pessoas, com o mesmo interesse que vc muitas vezes, e fica mais informado, vc pode descobrir uma vocação (melhor que ensino médio em) e ganha mais responsabilidade (isso ainda não aconteceu comigo, mas tenho fé).
E para os leitores (do O.M.R.MH por exemplo) é bom pois vocês se enformam se descontraem, as vezes riem, se não for da piadas é dos erros ortográficos (haha, não pensem que me enganam, eu sei que isso acontece). E por ai vai
bem essa era a matéria de hoje, tomara que tenham gostado.
Beijos e até a próxima.
Foto de Juju Bominable.