27 março 2015

Novo Layout Cleuce!+MH:Assista á Haunted|Assombrada Online+Crítica|Opinião sobre Haunted|Assombrada+Party Like a Monster!

Olá Ghouls and Manters!
Ou melhor, Olá Cleos & Deuces, meu queridos Cleuces, Esse é o novo Layout permanente do nosso querido blog, Oh Meu Rá MH & EAH! Pra quem não sabe ficamos um tempão sem postar, ao menos eu, e eu agradeço a MJ e a Neterine por terem segurados as pontas, e oque foi aquele Teaser de BYBY . . . Enlouqueci, mas já prevejo que pode ser que os flashes vão para Catty, mas o filme é em homenagem e como protagonista Cleo de Nile, e isso ninguém tira dela! {Agora quero um da Abbey!}, Mas espero que tenham gostado do Layout e ele poderá ser permanente e mudaremos em ocasiões especiais, como Halloween, Aníver e entre outros . . . 
Antes que eu me esqueça, aqui estão as Assinaturas Encatacumbadas dos Nossos Colaboradores;

Mas vamos as ''novidades'' que me sobraram, já que a MJ postou tudo de hoje e agradeço, bem o filme Haunted|Assombrada não estreou na Netflix, mas está disponível Online pra assistir, nesse link;
{Eu indico assistir no primeiro ou no segundo! Ser blogueiro é dar dicas*}
Bem, Agora {vamos detonar esse filme? Vamo! kkk, bricks} vou fazer uma crítica construtiva e singularmente única da minha sincera opinião sobre o filme do primeiro semestre de Monster High, Haunted|Assombrada! Avisando logo, podem, não essa critica abaixo com certeza contem SPOILERS do filme, então por favor se você ainda não assistiu, assista logo, depois veja a crítica! Agora vamos a
Critica|Opinião sobre Haunted|Assombrada;
Enquanto aguardava Haunted, admito, eu não esperava muito e me desanimei mais ainda quando descobri que as Intercambistas não fariam parte, Porém sabendo e descobrindo mais sobre o filme perante esse semestre, acabei me interessando muito e infelizmente a Netflix e a Mattel cancelaram a estreia! Mas nada como nós, os Ghouls and Mansters pra gravar, e ainda nem sei como vazou, mas vazou e a Mattel nem ligou muito, acho eu, mas de qualquer jeito os Sneaks Peeks entregam tudo oque vai acontecer no filme, todos os clímax, menos o final, que obviamente termina em festa, mas eu gostei, sei lá, se termina-se só com todos os fantasmas indo para Monster High ia ser da mesma forma, legal e divertido, mas de qualquer jeito, esperamos mesmo BYBY!
O enredo e as mitologias são muito boas e admito que até gostei da participação da Draculaura, Pois não imagino nem Abbey, nem Frankie, nem Cleo, nem Avea, nem Rochelle, nem nenhuma monstrinha correndo de assombrações além da Lala, mas admito que certos momentos me incomodava muito, por exemplo, Rochelle é a Exclusiva da Walmart e teve uma pequena participação, mas do mesmo jeito bem sentimental em questão de sua essência de pedra, oque gostei, mas ainda imaginava ela voando e salvando o dia, mas todas fizeram isso, Oque gostei! A participação de Twyla foi bem fraquinha se levarmos em questão que ela é a BFF de Spectra e que o Pó de Bicho-Papão é dela, no filme deram uma atenção desnecessária para Draculaura, e admito que nem tanto para Clawdeen, e até perdoou pois ela foi o pivô da reflexão de Spectra, Mas tirando isso o filme foi bem legal e interessante!
Já falando dos fantasmas, as origens são originais e tem histórias interessantes por trás, e irão render matérias logo, Mas realmente a única que me desagradou foi a River Styxx, eu imaginava a filha do Ceifador Sinistro bem mais dark e acreditem, bem festeira, mas mantendo o estilo do pai, e sim, eu me assustei com ela contando a história na hora da surpresa {E agora até minha prima de 5 anos tá me zuando, é a família *-*}, Mas na questão dos outros me agradaram, principalmente Vandala Doubloons, como sendo uma Pirata Fantasma gostei muito de sua participação e de seu jeito perante a liderança, mas de qualquer forma ficou ofuscada por Porter com Spectra e Kiyomi em segredo, A participação de Kiyomi foi de fato a mais na cara possível, na realidade eu demorei até a Casa do Bicho-Papão pra me tocar {Sério, eu demorei até aí pra me tocar *-*}, Mas ela foi muito importante, ambos estreantes foram importantes, mas admito que Porter Geiss teve uma interação maior, Eu só fui me tocar nos Trailers que ele era um interesse amoroso para Spectra, e de fato isso rendeu muita aparição para ele, mas de fato, ainda me pergunto se a Mattel irá prosseguir com esse relacionamento, mas é mais viável levando em conta o caso ''Inviscarah'', mas gostei muito das partes de Spectra, já que ela era a protagonista, Ela me veio como aquela Spectra que eu li e gostei, assisti e queria saber porque a Mattel não abordava mais ela, Mas eu sai satisfeito, e teve uma grande lição de moral no final, Oque eu não esperava, e me surpreendeu, a Diretora Revenam {Eu não sei escrever esse nome até hoje} era a Dama de Vermelho e foi um fato bem na cara, devido ao batom vermelho, mas eu me surpreendi no final e com a lição, era de se esperar mas me surpreendi também com os Fantasmas do Passado, Presente e Futuro, e ainda fiquei surpreso com eles e como ouve um desfecho, e também como a maquina de leitura é, e estou sentindo que infelizmente, ou felizmente, não teremos um Playset, nunca vi isso acontecer na franquia de Monster High, mas como falei, são apenas protótipos, não devemos ter tantas esperanças! E é claro, os fantasmas de Monster High foram puxados também, ainda bem que ao menos se lembraram que a Operetta existe né, Eu queria ela nesse filme, e ainda bem que se lembraram de Sirena Von Boo também, ela está aparecendo muito, tem personagens que nem apareceram tanto, e seus alívios cômicos são demais, ela é a melhor, e gostei do Jhonny e Operetta juntos e de levarem Scarah, Mas ainda quero saber se em alguém acontecimento o Billy vai aparecer, mas tirando isso, Foi muito bom e eu achei interessante ambas partes!
Foi um divertido, interessante e bom filme de se assistir, Mas realmente é daqueles filmes de início de ano que gostamos de assistir algumas vezes, mas perdemos o interesse logo, Já BYBY parece bem mais interessante e diversificado, os do final de ano sempre são e acabam agradando mais, mas Haunted foi um bom filme, com certeza melhor que FCA!
E admitirei agora, Eu quero a Frankie em BYBY, ao menos umas falas, Já estou ficando com saudades dela nos filmes, ela narrando era uma doçura! A pessoa vive reclamando que ela aparece demais, e só ela ter uma ponta num filme e já começa com isso!
Pro filme em si, dou uns 4 diamantes! {Sim, agora o OMR tem isso! kkk, brincks, Mas é uma boa ideia}
- GuiZ
E pra fechar com chave-de-correntes eu lhes trago agora o clipe Party Like a Monster, que realmente arrasou e eu não consigo mais parar de escutar, eu queria que tivesse essa música para baixar, mas de qualquer jeito, Vejam e o clipe também tem SPOILERS, Então assistam logo depois vejam;
Bem, isso foi oque tinha pra hoje, Com toda a certeza amanhã deve ter mais, e se você ainda não segue, siga o Oh Meu Rá MH & EAH, No Blog, Na Página do Facebook e até no Tumblr! Espero que tenham gostado <3!
{Minha Ass, pois também não sou pobre!}

Novos Episódios A Festa da Flor Cadáver + Um Convite Exclusivo+Imagens de um novo episódio

Eu que fiz!!
Oi!
Gente,vou ser bem direta,com duas noticias maravilhosas:
Hoje a Mattel liberou 2 episódios incríveis, o primeiro é a segunda parte da "Festa da Flor Cadáver",que todos conhecem a Amanita.
Muitas tretas com os dois casais mais fofos(tá um nem tanto) de Monster High.
Com a Lorna foi só um mal entendido,mas Cleo e Deuce foi na verdade,forçada por Amanita a confusão.
Ever After High finalmente teve Faybelle Thorne revelada,gente,ela é tão diva.

Quando Ashlynn recebe um convite exclusivo para a Festa da Lua Azul na Floresta, Faybelle Thorne, a mais nova vilã de Ever After High, começa a causar problemas.

Faybelle Thorne,parece ser mais uma vilã que a Duquessa.
Faybelle acho que vai se repetir o caso da Ginger,que vimos a foto dela em doll e não gostamos,mas ai vimos ela nos episódios e assim,amamos ela.Pra mim,Faybelle divou!
Esse episódio com toda a certeza ainda não acabou,por que ainda tem que ter a festa,e as 4 integrantes da linha "Na Floresta" ainda tem que se perder.
Aqui duas fotinhos do próximo episódio,no qual,acho que elas vai se perder,infelizmente,só temos a Ash nas fotos.
Créditos:
Beijinhos!