18 julho 2014

Trailers Oficiais Freaky Fusion Monster High (atualizado)

Olá Ghouls. 
Hoje lhes mostrarei o trailer Oficial do Freaky Fusion!


Meu pc está sem som (afff), não posso comentar nada, mas acho que pode ser interessante, melhor que FCA sem duvida (qualquer um é). Mas ainda sim esperava mais, como sempre. Eu fico imaginando coisas incriveis! e Mattel vem com essa monotonia ridicula!

Ah, mas tem outros videos do filme aqui (Frankie entrando e coma) e Outro aqui (Apresentação dos Híbridos). Gente ri muito na parte que eles levantão o IMonster (celulares) deles pela Frankie, essa cena é uma brincadeira com a cena de Harry Potter, quando Dumbledore morre. Gente morri.
Bem esse era o post de hoje.

Divulgando:

Alerta; Hat-tastic Party (Wave 2)

Acabo de ver uma imagem ótima, que pode nos render a segunda Wave da Linha Hat-tastic Party, Oque me deixa muito feliz, Pois não faria nenhum sentido, não produzirem as próprias Wonderlanders, Lizzie Hearts e Kitty Cheshire em Wonderland, é Não produzirem Raven Queen, a melhor amiga de Maddie Hatter, é em particular, a melhor doll dessa coleção, é em particular ela é a MELHOR AMIGA DA MADDIE!, Mas agora deixando de chilique é eu tomando vergonha de vim trabalhar hoje (Sempre na Sexta), Agora vejam esse artwork que foi liberado ou por acidente soltado;

Eu sei, pode ser mais um artwork, é recentemente vi um da Kitty que ficou ótimo, Porém percebe-se que é uma fanart, mas acho que é oficial, pois os artworks da Raven é da Lizzie estão ótimos. Ou Seja essa Wave 2 possivelmente estará nas prateleiras da SDCC, é Será composto por; Lizzie Hearts, Kitty Chershire e Raven Queen. É Tem Uns Comentários por ai que haverá um Pack 2 com os dois Charming's da Hat-tastic Party.