18 julho 2014

Alerta; Hat-tastic Party (Wave 2)

Acabo de ver uma imagem ótima, que pode nos render a segunda Wave da Linha Hat-tastic Party, Oque me deixa muito feliz, Pois não faria nenhum sentido, não produzirem as próprias Wonderlanders, Lizzie Hearts e Kitty Cheshire em Wonderland, é Não produzirem Raven Queen, a melhor amiga de Maddie Hatter, é em particular, a melhor doll dessa coleção, é em particular ela é a MELHOR AMIGA DA MADDIE!, Mas agora deixando de chilique é eu tomando vergonha de vim trabalhar hoje (Sempre na Sexta), Agora vejam esse artwork que foi liberado ou por acidente soltado;

Eu sei, pode ser mais um artwork, é recentemente vi um da Kitty que ficou ótimo, Porém percebe-se que é uma fanart, mas acho que é oficial, pois os artworks da Raven é da Lizzie estão ótimos. Ou Seja essa Wave 2 possivelmente estará nas prateleiras da SDCC, é Será composto por; Lizzie Hearts, Kitty Chershire e Raven Queen. É Tem Uns Comentários por ai que haverá um Pack 2 com os dois Charming's da Hat-tastic Party.


6 comentários:

  1. Legal!
    Vc já fez a matéria da Casta,to muito curiosa
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, Mas é Fake, Mas Está Lindo!
      É Ainda Não Dá Pra Fazer a Matéria da Casta, Pois Ainda Não Tenho Nenhuma Imagem ou Gifs Dela, Mas Acho Que Quando FF Sair a Matéria Saí, Daria Pra Esperar. Outros Pra Vc. by; GuiZ

      Excluir
  2. Sem quer ser grosso mas é obvio : https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfp1/t1.0-9/q72/s720x720/10559751_611187002331239_5175313352650861405_n.jpg , http://38.media.tumblr.com/a25a40b67bb2c213044efbdfa1d97452/tumblr_n8kwk0kNnV1s5r0x8o1_500.png e http://31.media.tumblr.com/da73df25716f9d54623c8085dbe3b5bb/tumblr_n8x3vp5LJ11s5r0x8o1_1280.jpg , dá uma passada no eahpngs.blogspot.com !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Foi Nada, Mas Séria Obvio Mesmo, Mas Amo a Arte do Egito Júnior, Mas Sim Me Senti Meio Bobo, Mas é Claro Que Dou Uma Olhada no Blog, Vou Passar Por Lá. by; GuiZ

      Excluir
  3. Lizzie, t qro k. muito perfeita!!!!!
    ótimo post meu garoto. concordo com tudo que dissera.
    bjs
    pss. estava sumida em

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Também! Que Bom, Bom Já Todos Estávamos Sumidos Né, Outros Pra Vc Jú. by; GuiZ

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR