18 julho 2014

Trailers Oficiais Freaky Fusion Monster High (atualizado)

Olá Ghouls. 
Hoje lhes mostrarei o trailer Oficial do Freaky Fusion!


Meu pc está sem som (afff), não posso comentar nada, mas acho que pode ser interessante, melhor que FCA sem duvida (qualquer um é). Mas ainda sim esperava mais, como sempre. Eu fico imaginando coisas incriveis! e Mattel vem com essa monotonia ridicula!

Ah, mas tem outros videos do filme aqui (Frankie entrando e coma) e Outro aqui (Apresentação dos Híbridos). Gente ri muito na parte que eles levantão o IMonster (celulares) deles pela Frankie, essa cena é uma brincadeira com a cena de Harry Potter, quando Dumbledore morre. Gente morri.
Bem esse era o post de hoje.

Divulgando:

11 comentários:

  1. Hahaha, quando a Lagoonafire entra na água, sem or! Adorei a as asas da Bonita, ela aparece flutuando xD
    Adorei os vídeos, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk, ri muito nessa parte.
      Também gostei, na verdade eu amei todos os hibridos.
      BJS

      Excluir
  2. Estou Aqui Tentando Respirar, Acho Que Esse Filme Vai Ser Muito Bom, Pois Quero Ver Como é Que a Mattel Vai Desenrolar Toda a História, é Todas as Dolls, Mas Já Previ Que Não Vai Ser Aquela Viagem no Tempo é Uma Aventura Única, Mas Acho Que Esse Filme Tem Muito Mais Que Aparenta, Cena dos Celulares Levantados, Frankie Morreu, Sério Isso Me Bateu Um Lance, Mas Ai Eu Reparei Que Talvez as Cenas do Trailer, Sejam as Melhores do Filme, Mas Espero Mais Desse, é Mesmo Jú, AInda Falta Esse; https://www.youtube.com/watch?v=j7WrT0xw6f8
    By; GuiZ, BJS, Amei a Matéria da Operetta, é Principalmente a Parte do Nome de Fã, é e Claro a Percepção do Caminho, é a Comparação, é Tudo, Mas Será Que Meu Único Ship Vai Dar Certo, é Ainda Não Creio Que Excluíram a Abbey Dessa. by; GuiZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Quase Me Esqueci, Ou Seja Já Me Esqueci, O Victor Vai Aparecer no Filme, Finalmente o Mistério Foi Revelado, Foi o Victor Quem Criou a Frankie. by; GuiZ

      Excluir
    2. Sim, também estou botando fé nesse filme, vamos ver no que vai dar.
      Obrigada pelo link, já reparo o post
      Que bom que gostou.
      Serio, mesmo que o filme seja bom, se não tiver a Abbey nesse, eu largo MH de vez. Adios!
      Ah sim, to sabendo, Tipo, amo a historia do Frankensteen, mas detesto o cientista que o criou (se vc leu o livro saberá do que estou falando)
      BJS

      Excluir
  3. Rolou um climinha entre a Frankie e o Neightan, to de olho em... Parece o melhor filme de Monster High, to doida pra ver.
    Beijoooooos:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, todo personagem masculino gosta dessa ser, nada contra ela, mas não existe só a frankie de personagem! Gente! tanta solterona linda em MH e a homarada só vê essa serzinha, kkk. Revolts.
      Também quero muito ver.
      BJS

      Excluir
    2. Pois é eu não entendo, oque é isso? Olha a Clawdeen encalhada até hoje gente, e todos gostam desse ser. Olha a Toralei, a Venus, a Gigi, a Catty, a Robecca, todas MaraviDiwas e sem ninguém. Somos duas revoltadas.
      Beijoooooos:)

      Excluir
    3. Bem isso, To com tigo e não largo, vamos fazer um protesto pelas solteronas de MH.

      Excluir
  4. U.U e verdade qualquer filme e melhor que FCA

    ResponderExcluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR