27 abril 2014

Tudo Sobre; Jackson Jekyll/Holt Hyde (O.LTR) ou O.MTL ?

Olá Pessoal.
Hoje Vou Falar Sobre as Origens de Dois Personagens, em Um Post Só, ou Seja, Hoje Vou Falar Sobre Jackson Jekyll é de Sua Dupla Personalidade, Holt Hyde, Que São de Origem Literária, Pra Quem Não Sabe, é Teve Até Que Poucas Adaptações em Filmes, Mas No Mundo dos Teatros é Uma Ótima Peça. Então, Vamos Começar Com Um Gif;

Os Personagens;


Jackson Jekyll; É Um Nerd [Nada Comprova Isso], Que é Tímido e Um Pouco Estranho, é Um Humano (Normie), é Estuda em Uma Escola de Monstros, Oque O Torna Um Tanto Odiado [Exagerei] Por Alguns Monstros, Mas Também os Humanos Foram Os Que Mataram ou Baniram a Maioria dos Monstros, é Assim Sofre Bullying de Alguns, Mesmo em Uma Escola de Aceitação, como Monster High. Ele Tem Um Lado Monstro ou Dupla Personalidade, Que Se Chama, Holt Hyde, e é Totalmente Diferente Dele.


Holt Hyde; É Um DJ Que Vive Por Agitação e é o Mais Badalado da Escola, Sempre Vive o Momento e é Um Tanto Mulherengo. É Um dos Alunos Mais Populares [Mais ou Menos], é Sempre Se Destaca Com Seus Gritos Incrivelmente Irritantes [Exagerei] e A Batida do Som. Ele Tem Um Lado Normie ou Dupla Personalidade, Que Se Chama, Jackson Jekyll, e é Totalmente Diferente Dele.


A Única Semelhança Entre os Dois Personagens é o Pequeno Fato de Possuírem o Mesmo Corpo, é Assim Sempre Que Há Música, Holt Se Desperta, Assim Deixando Jackson de Lado, Assim Um Não Lembra do Outro é Oque Fizeram em Sua Outra Personalidade.

 
É Se Não Fosse Por Frankie Stein [é Cleo, Que Tava Com o Fone] Eles Nunca Saberiam Disso, Tá Bom Exagerei, é Assim Descobriram, Porém Ainda Não Se Entendem ou Aceitam-se.
E Seu Meio-Primo é Heath Burns.

O Médico e o Monstro;

Originalmente em Livro Era Chamado de, O Estranho Caso do Dr. Jekyll e Mr. Hyde.

[Essa é a Imagem de Filme Menos Assustadora de Hyde]

Basicamente, é Uma História de Ficção Científica Simples. É a História de Um Cientista, o Único da Cidade, ou Seja é Um Doutor, é Ele Tem Uma Certa Teoria de Que o Homem Possui o Mal e o Bem em Si, é Com Isso Ele Decide Provar Sua Teoria [Não]. Assim Decide Separar com Um Experimento, O Seu Lado Mal de Seu Lado Bom, Que Abitariam em Corpos Diferentes, Mas Para Não Machucar Ninguém Ele Decide Ser a Cobaia, Porém Acaba Dando Errado, é Ele Se Transforma Completamente em Um Alter-ego Chamado, Mr. Hyde, Antes Ele Conseguia Meio Que Controlar o Momento da Transformação, Porém Hyde Começa a Se Apossar do Corpo de Jekyll, Assim Sempre Sendo Hyde Quando Quer, é Acaba Se Metendo em Certas Confusões.

Não Vou Contar o Final, Então Leiam, Tem em ''PDF'' ou Assistam; Aqui, Absolutamente Não é Pra Criança, Pois é Terror-Thriller, Então Vejam a Classificação Indicativa Antes, Que Tenho Certeza Que Não Passa de 14 Anos Mas Só Por Dúvida, Peçam Pros Seus Pais ou Responsáveis Pra Ver ou Ele Analisar. Ou Vasculhe Alguns Episódios dos Looney Tunes;

Oque Me Deixa Meio Triste é Que Hyde é Retratado em Algumas Adaptações, Como Um Ser Monstruoso, Mas No Livro Ele Só é Um Cara Bem ''Creepy'' ou Meio Intimidador.

Pra Encerrar, O Fato de Jackson Ter em Sua Genética a Parte Monstro Não Faz Sentido, Isso Não Iria Passar de Pai Pra Filho, a Não Ser Se Fosse Haver Uma Mudança em Todas as Células da Pessoa, Pra Ser Algo Hereditário. Mas Mesmo Assim, Ficou hereditário, Pois Ele o Dr. Jekyll, Usou Produtos Tão Tóxicos Que Grudaram-se as Células.
É O Fato de Heath e Holt Serem Primos, Não Faz Sentido, Não é Fiel ao Livro ou Adaptações Algo Mitológico.
É Já Foi Mencionado Que a Mãe Dele é Uma Elementar do Fogo, Pois é Irmã do Pai de Heath, é Assim Trazendo o Lado Monstro de Holt, é Fazendo Sentido o Fato Deles Serem Primos. Ou Seja Jackson/Holt São Mitológicos Também, Mas Vocês Vão Saber Mais Sobre os Elementais na do Heath. Depois Deixo o Link Aqui.

 
Curiosidades;
Jackson Jekyll;
  • Já Namorou [Mais ou Menos] Draculaura, é Sempre Marcavam Encontros, Mas Não Dava Certo, Pois Sempre Se Transformava em Holt, Nos Livros é No Diário de Draculaura [Básica e ''School's Out'' Pra Ser Exato]. #FicaDeOlhoClawd. Mas Como Sempre, Não Ficou Um Rancor, A Não Ser Naquela Cena do Cinema, em Que Lala Detona Jackson Pra Frankie.
  •  
  • Seu Boneco Básico Foi Lançado na Linha ''Gloom Beach'', Onde Ele Nem Aparece.
  • Seu Boneco em Estilo Básico Foi Lançado Anos Depois, Na Coleção de ''Ghouls Rule''.
Holt Hyde;
  • Holt Só é ''DJ'', Pois São as Inicias do Nome do ''Dr. Jekyll'' [Que na Realidade, Se Chama Henry, Mas Vamos Relevar], é Não é Diretamente Referente a ''Disco Jockey'', Isso é Que Significa DJ.
  • Nos Livros, Ele Só é Mencionado Como, DJ Hyde.
  • O Boneco Básico de Holt, Estrou Com a Primeira Wave dos Básicos, Junto de Frankie, Lala, Clawdeen, Cleo, Deuce e Ghoulia. Então é Considerado Um dos Primeiros Bonecas Lançados.
  • Nos Livros ou Diários, Holt Considera Jackson Como Um Irmão [Que Fofo] e é Muito Emocionante, Mas Na Série é Totalmente Diferente.
PS; O Site de Monster High, Voltou a Não Funcionar.
 
BJS de um Arianator . . . Por Hoje é Só Pessoal! [Repetindo Piada]