21 julho 2013

Doll do Slo Mo (ultima revelação da Comic Con)

Olá Monsters!
Em fim foi revelada a ultima sombra da Comic Con, vejam!
riggles323:

All the Monster High SDCC 2013 reveals!
É ele mesmo minha gente, o Slo-Mo!

riggles323:

"Slow Moe"

As roupas do doll estão bem diferentes das que ele costuma usar na serie, mas esta binitinho. A cabeça dele é bem grande (me lembra as estatuas a ilha de pascoa), o cabelo de arrepiar (e arrepiado) é da cor azul como as sobrancelhas e o olho, ele veste uma camiseta simples com o escudo de Monster High e uma bermuda jeans básica também. O doll não era o que eu esperava, eu achei ele feio, e o que mais me espantou não foi o doll foi o nome dele. 
Acho que vocês perceberam que eu estava escrevendo diferente o nome do personagem, mas não é que eu esteja errada, é que a Mattel mudou o nome dele (o falta do que fazer), não se escreve mais Slow Moe, agora é Slo Mo, mas continua a se pronunciar do mesmo jeito.
(OooOO, que foto linda).
Bem. Com certeza ele virá em um pack com a Ghoulia, já que os meninos não tem nem o direito de serem lançados e vendidos sonsinhos (preconceito), pelo menos na primeira vez sim, depois, se, eles forem lançados novamente eles vem sozinhos. Sozinho ou não, eu não compraria o Slo Mo, pois novamente a Mattel me decepciono. Mas e vocês? o que acharam do Slo Mo em doll? Comentem!
Bem por hoje é só, tomara que tenham gostado do post. 
Beijos e até a próxima *_*