11 abril 2014

Monster High: Imagem Doll Creepateria + O Baile da Selva.

Olá Ghouls (seus lindos)
(não vi essa cena, mas se conheço a Abbeysinha, provavelmente ela falou algo idiota, do jeito que eu gosto)

Hoje trarei algumas novidades, as noticias mh que eu enconteirai, e amanhã farei uma matéria sobre a Twyla! O que acham?

(Credito: Freaky Just Got...)
Olha as imagens fora da caixa das novas creepateria.
Cleo: Adorei o vestido (mistura de varias estampas e cores, e com uma manga meio transparante, e uma simples e estiloso cinto azul marinho), a maquiagem, tudo Perfect. Mas cade as bandagens da nossa múmia! Gente, eu já disse e volto a repetir, a Cleo agora esta parecendo uma normie! Eu queria muito comprar esta doll,  não quero mais (mentira, não tenho dinheiro mesmo).
Howleen: Muito lindinha, só achei sua bota muito cheguei (e um tando brega) e sua roupa muito simples. Vamos dizer que o famoso estilo super das monster high não esta presente no modelito da loba.
Draculaura: esta uma tanto simples também, mas tem um toque de classe, gostei dela.
A linha não tem data de lançamento, mas não demorará provavelmente.

Agora um Ep que eu esqueci de postar: El Baile de la Jungla (se não me engano, "O baile da Selva")
Bem legal, principalmente a parte do Heath e Abbey (mesmo que tenha durado segundos, adoooro)
Esta em espanhol mas é bem interessante e compreensivo.

Bem, esse era o post de hoje, O que acharam? Beijos e até a próxima pessoal.



A Origem de Manny Taur (O.MTL)

Olá Pessoal. É Sexta-Feira [Dia de Matéria].
Hoje Sou Eu Que Farei a Matéria Mitológica, Ai Voce Se Pergunta ''- Por Que ?'', Bem É Porque Eu Fiz Um Comentário Perguntando Pra Júju Se Eu Poderia Fazer A do Manny é do Heath [Talvez a Próxima], e Ela Respondeu Que Tudo Bem, Então Estou Fazendo. Entenderam [Só Fui Ver Agora]. Mas Vamos a Matéria, Não Sou Especialista Como Júju Mas Vou Tentar Explicar Tudo Bem Detalhadamente.

Hoje Iremos Falar do Novo Queridinho dos Fãs, e o Favorito Boneco Para Freaky Fusion, e Ele Manny Taur, Aquele Amigo do Heath, Que No Caso é Um Minotauro, Então Partiu Matéria Mitológica;
[Único Gif de Manny Taur]

O Personagem;

Manny Taur, Na Realidade Começou Como Figurante, Que Como Heath Burns, Acabou Ganhando os Corações dos Fãs e Virando Um Personagem, Apareceu A Partir da 2 Temporada da Série, Sendo Um Amigo do Heath Que Era Bem Preconceituoso, Mas Se Espera-se Que A Partir de Freaky Fusion, Ele Vire Um Personagem Fixo com Bio, Boneco e Até Uma Namorada Chamada ''Iris Clops'' [Que Será Uma Doce é Meiga Monstrinha], é Com Isso Se Torne Mais Compreensivo.

Na Mitologia;
[Ele Seria Mais ou Menos, Assim]

Agora a Parte Mais Interessante, Sua Origem Mitológica. É de Origem Grega, A História do Minotauro e Bem Complexa é Tem Sua Moral. O Minotauro [Também Conhecido Como Asterião], é Uma Criatura Metade Homem, Metade Touro e Com Garras de Leão [Só Um Pequeno Detalhe].
Era Filho de Pasifaé [Rainha de Creta] e Um Touro Branco Que Posêidon  [De Novo Ele] Tinha Enviando a Seu Marido, O Rei Minos. Quando Ele Se Recusou Sacrificar a Besta [No Caso o Touro], Posêidon Fez Com Que Pasifaé [a Rainha] se Apaixonasse Pelo Animal.
Quando o Minotauro Nasceu, o Rei, Mandou Dédalo [e Seu Filho Ícaro] Projetar Um Labirinto Com Questões Impossíveis de Fuga. E Assim Minotauro Vivia, e Minos Forçava Atenas [Olha Ela De Novo] a Lhe Enviar como Atributo, Vítimas a Servirem Como Alimento Para A Fera. Mas Teseu, Decidiu Acabar Com Tudo Isso e Ia foi Lá Para Matar a Fera, Mas Quando Ele Chegou, Encontrou e Encantou-se Por Ariadne [Filha de Minos], Que Também Se Apaixonou Por Ele [É Bom Quando Isso Acontece],, E Por Isso Ela o Ajudou a Escapar Lhe Dando um Fio de Lã Que Se Estendia, e Assim Ele Encontraria o Caminho Novamente. Assim Teseu Perseguiu e Encontrou a Fera Indefessa, Quando Estava Dormindo, é  a Matou, voltando aos Braços de Ariadne. Não Vou Contar o Resto Pois é Demais é Não Fala Mais Sobre o Minotauro, Fiquei Triste Por Chamar Ele de Fera.

Não Ficou Profissional Como o Da Júju Mas Deu Pra Entender Um Pouco e Tive de Pesquisar. Decidi Só Contar a Parte Sobre Minotauro e Sua Morte. Mas Eis a Pergunta, Como Manny Nasceu ?
C; O Livro das Mitologias

Curiosidades;
  • É Dublado Por Audu Paden, Em Inglês.
  • Tem Uma Irmã Mais Velha Chamada Minnie Taur. A Quem Ele Respeita é Tem Bastante Medo. Vejam a Suposta ''Minnie Taur'';
  • É de Algum Modo Frankie Consegue Meio Que Dar Uma Lição de Moral a Ele, Sempre Lhe Alertando Sobre Minnie.
  • Manny Foi Feito Exatamente Pra Ser Um ''Bully'' [Praticante de Bullying], Mas Acabou Fazendo Sucesso Entre Os Fãs é Virará Um Personagem Fixo.
  • É Um Competidor do ''Grito'', Esporte Sobre Patins do Filme ''Os Pesadelos de MH'', é Faz Parte da Equipe ''Os Pesadelos de MH''.
  • É Claustrofóbico, Ou Seja, A Fobia, Que Se Caracteriza Pela Aversão ao Confinamento. Remetente ao Labirinto do Minotauro;
  • Já Teve Um Lance com Meowlody [Uma das Gêmeas Werecats], E Até Irrelevante, Pois Naquela Época Ele Era Figurante;
  • Atualmente Namora [ou Namorará] Iris Clops.

Espero Que Tenham Gostado. Agora Gostaria de Fazer Uma Sobre a Vênus, Que é Bem Interessante, é Por Que Muita Gente Não Sabe Realmente de Onde, é Que Ser Vênus É. A Matéria Será Literária.
BJS de um Arianator . . . Por Hoje é Só Pessoal [Entenderam a Piada].