11 abril 2014

Monster High: Imagem Doll Creepateria + O Baile da Selva.

Olá Ghouls (seus lindos)
(não vi essa cena, mas se conheço a Abbeysinha, provavelmente ela falou algo idiota, do jeito que eu gosto)

Hoje trarei algumas novidades, as noticias mh que eu enconteirai, e amanhã farei uma matéria sobre a Twyla! O que acham?

(Credito: Freaky Just Got...)
Olha as imagens fora da caixa das novas creepateria.
Cleo: Adorei o vestido (mistura de varias estampas e cores, e com uma manga meio transparante, e uma simples e estiloso cinto azul marinho), a maquiagem, tudo Perfect. Mas cade as bandagens da nossa múmia! Gente, eu já disse e volto a repetir, a Cleo agora esta parecendo uma normie! Eu queria muito comprar esta doll,  não quero mais (mentira, não tenho dinheiro mesmo).
Howleen: Muito lindinha, só achei sua bota muito cheguei (e um tando brega) e sua roupa muito simples. Vamos dizer que o famoso estilo super das monster high não esta presente no modelito da loba.
Draculaura: esta uma tanto simples também, mas tem um toque de classe, gostei dela.
A linha não tem data de lançamento, mas não demorará provavelmente.

Agora um Ep que eu esqueci de postar: El Baile de la Jungla (se não me engano, "O baile da Selva")
Bem legal, principalmente a parte do Heath e Abbey (mesmo que tenha durado segundos, adoooro)
Esta em espanhol mas é bem interessante e compreensivo.

Bem, esse era o post de hoje, O que acharam? Beijos e até a próxima pessoal.



4 comentários:

  1. Eu AMEI a roupa da Abbey aí ! Quero uma doll agora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, para sua sorte existe sim uma doll com essa roupa. Só que vem em um Pack com a Draculaura e Ghoulia (festa petit poa). Veja aqui http://monsterhigh.wikia.com/wiki/Dot_Dead_Gorgeous_(doll_assortment)
      BJS

      Excluir
  2. Kkkk cara, a roupa da Toralei é quase igual a da Vênus I love fashion (ou sla o nome) a da Jane é muuito parecida com a da Cleo naquela festa de quando a Frankie entrou na escola kkkk que horrível kk mas a Abbey...a Abbey tava uma gata, curti muito o look dela. O episódio é legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exato, a Mattel esta sem criatividade alguma. Mas estavam todas lindas (principalmente minha Abbeyzinha)
      Beijos, adorei seu coment.

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR