25 novembro 2012

Professores e Funcionários de Monster High.

Olá, my monsters. Hoje resolvi postar sobre os Professores e Funcionários de Monster High como vcs devem ter percebido no título ¬¬'  Eu queria postar todos só que ia ficar muuuito maior do que vai ficar vou postar só os mais "principais" se é que, vcs me entendem então os Créditos vão a Wikipédia '-'.  Então vamos lá.

Os professores de Monster High são:
Diretora Sem-Cabeça

Paródia do cavaleiro sem cabeça. É a diretora de Monster High. Ela põe e tira sua cabeça quando quer e anda pela escola com seu cavalo. A Diretora Sem-Cabeça dá aulas também. Pesadelo é o cavalo da Diretora Sem-Cabeça. Ele é roxo e seus olhos são vermelhos. Das narinas de pesadelo saem chamas. Pesadelo fica sempre na escola na sala da diretora ou onde ela estiver.
Sr. Corte (ciência Maluca)

O Monstro professor de ciências parece ser um carrasco britânico clássico torturador, com seu sotaque, avental de açougueiro, a máscara de couro e armário de armas. Ele tenta fazer com que os alunos dissequem sapos três olhos, embora Lagoona intervém e liberta-os. Ele também serve almoço (primeira temporada somente). Ele tem uma mãe (que se parece com ele, mas com uma velha senhora bun), que quebrou sua coluna em "sexta-feira tenebrosa", e um assistente de laboratório na "teste do ovo". Educação: Skinner College - BS, Química Lancet e Czechit Escola da Ciência - MS, taxidermia "A mente embotada não pode cortar o queijo de conhecimento."
Sr. Lou Zarr (substituto)

Lou Zarr serve como um professor substituto quando um dos funcionários regulares não estão disponíveis, como visto no webisódio Criatura Substituto , no especial de televisão New School Ghoul @ . Ele parece ser o único humano regular no show. Ele é um duro, hardnose, sem humor intransigente sobre a educação. Suas lições são mostrados para ser tão chato que elas tendem a colocar os alunos, e também a si mesmo, para dormir. Escusado será dizer, seu nome é um jogo óbvio sobre a palavra "Loser", e ele é o primeiro em alta Normie Monster.
Sr. Rotter (línguas mortas)

Professor de línguas mortas. Atividade na "webisodes Ameaça Idol "," Medo do Livro "," Back-to-Ghoul "," Desperate Hours "," Fright On! " e " super fã ". Ele não tolera brincadeiras, e vai contá-los por atos dignos de expulsão
Sr. Where (teatro)

Where o senhor usa bandagens, luvas e um chapéu (Visível a usar tanto boina e um fedora) para tornar-se visível, e ele tops fora do conjunto de óculos e um lenço. E ele pode aparecer em qualquer lugar. Ele também tem a capacidade de estender seu poder de invisibilidade para encobrir suas roupas também. Ao contrário da personagem original, Dr. Griffin a partir do romance de HG Wells, ele é bastante sensato e benevolente. Ele se mostra muito educado e um intelectual. Suas cenas limitadas de interação do aluno implica que ele é tido em alta estima pelos alunos, e ele gosta deles também.
Sr. Múmia (matemática)

Mr. Mummy é um professor de matemática em alta Monster. Sua frase favorita é: "O conhecimento é a cura para toda maldição." Educação: King Tut Teachers College - BA, Arquitetura Alexandria Institute of Technology MS, Geometria Euclidiana
Sra. Kindergrubber (Saúde do Lar)

Ms. Kindergrubber é professor Monstro Alto Ick Casa e com base na bruxa de "João e Gretal" Educação: Os Irmãos Grimm Culinary Institute - AA, Padaria Ciência HC Anderson School of Confecções Construção - BS, Construção Doce "Você não é nada mas pele e osso". Visto no Monstro de alta website . Sua classe é mencionado em " Esquadrão Fear ".

Bom, foi isso. Se pegar credite, comente oque acho, se possível nos divulgue e volte sempre.!  *-*  /bjs ste. :3

Porta Jóias e Cama da Draculaura

Oi monstrinhas, olhem que lindo o portas jóias da MH que eu achei. É a cama da Draculaura e porta jóias
tudo em um, legal né. O custo deve ser de R$ 300 a 360 
Eu acho que deveriam fazer um da Cléo, já que jóias é com ela mesma (kkk)

Gostaram? comentem (se copiar de créditos). Bjs "Jujú"

Verdadeiro Nome Da Diretora Sem Cabeça Da MH

Oi monstrinhas. Uma coisa que eu não sei sobre a MH e que sempre mi deixou curiosa, é que a diretora de monster high não tem nome certo, todos a chamam de diretora sem cabeça, dai eu pensei "É impossível que esse seja o nome dela, né". Eu estava certa, o nome verdadeiro dela é... Headless Headmistress Bloodgood "óóóóóó" (eu sei exagerei). Nome legal só que meio complicado (kkkkk). 


Mais então, gostarão??? Comentem e digam oque acharão. (se copiar de créditos). 

 Bjs "Juju"