13 maio 2014

Novo Ep. EAH em PT-BR; A Loja de Chá da Maddie + PromoPic; Irmãs 'O' Hair e Catacumbs

Olá Oncers!
 
 
Hoje é Dia de Épisódio, e é de EAH, é em PT-BR, é ''A Loja de Chá da Maddie'';

 
 Basicamente Você Finalmente Pode Ver a Loja da Maddie na ''Vila BookEnd'', Que Até Agora Foi a Única Loja a Não Ser Mostrada.


Elas Vão Ser Criticadas Por Blondie Lockes, A Mais Importante, Brava, é Ainda Personagem Secundária [Gosto Tanto Quando o Secundário, Tem Uma Importância Para o Principal]. É Por Possuir Muitas Maravilhas, As Amigas de Maddie Tem Que Fazer o Lugar Mais ''Normal'' Pra Que Blondie Não Detone.
Com Isso Maddie Fica Entediada [Melhor Cara ''Hoje é Segunda'' EVER], é Ela Não Se Aguenta, Revela a Loja é Fica Numa ''Vibe'', ''Finalmente é Sexta''. É Blondie Dá Uma Crítica Boa.
  

É Vamos Ver a Imagem do PromoPic das Irmãs 'O' Hair, As Filhas da Rapunzel, Holly 'O' Hair e Poppy 'O' Hair;


Não Vou Falar Nada, Só Vou Dizer Bravo Mattel, Vocês Conseguiram, Ficaram a Mesma Cara, é a Mesma da Apple [Eu Queria Que Fossem Tipo, Com Rostos Diferente, Tipo o da Cerise, Que é a única Com Um Molde Diferenciado]. Mas Amei as Roupas, é Holly Almejar o Dourado, é Já Esperava Que Fossem Ruivas, Pois Por Favor Se Você Tem Milhões de Loiras em Sua Arvore Genealógica, Um Dia Virão Ruivas, Só Não Gostei Dela Não Terem Sardas Como a Maioria dos Ruivos Que Conheço, Mas Amei as Mangas, Deixa Elas Com Algo em Comum.
Elas Virão em Um Pack, é Acho Ridículo Trabalharem em Um Salão de Beleza, Tipo Imagine Você Com Todo Esse Cabelo em Uma Sessão de Tesouras, é Pelo Oque Eu Saiba a Rapunzel Ficou Lá Por Muito Tempo, Até 16 ou 18 Anos, é Ai Elas Saem Assim, Será Que a Própria Mãe Deu Logo Elas Pra Bruxa dos Cabelos Quando Nasceram. É Acho Que a Planta Que Rapunzel Comeu Foi Roxa, Como a Do Meu Livro [Tipo, No Meu Livro é Roxa], Vai Ver Foi Assim Que Cresceram Cabelos Roxos Na Poppy, ou Pintou Mesmo.
kaylin-de-nile:

Holly and Poppy from the back of Dexter’s box :)

Agora o de Freaky Fusion, Que Representa as Catacumbas de MH;


Eu Já Falei Sobre Ele, Só é Pesquisar Aqui do Lado, é Achei Um Pouco Desnecessário é Nada Haver Com as Catacumbas Que Conhecemos. Poderiam Ter Derivados dos 1600 Anos, Skull Shores [As Malas de Cleo Como Cadeiras Pra Sentar] é Ghouls Rupe, Ouve Muita Coisa Lá.

Créditos; EAH/MH BR e My Toys, Loves and Fashions / Monster High TM
PS; É SPOILER, Mas Vai, Elsa Entrou em OUAT Nos Dois últimos Episódios/Especial, é Ficou Tipo Caminhando ''Sei Que Sou DIVA'', é Dou Minha Sugestão, Pra Mim é Jennifer Lawrence.



É Foi Tipo;


É Minha Reação, Foi Tipo;

C; My Sweet Dream MH. Que Seja Jen. Law, Que Seja Jen. Law., Que Seja Jen. Law . . . Please. Se NÃO Minha Reação Vai Ser A Toa, Quis Dizer Por Ser da Jen., Pois Eu Amo a Elsa.

BJS Para Meus Oncers . . .

Matéria; MH & EAH - Mundos Que Se Conectam #5

Continuação;
Matéria; MH & EAH - Mundos Que Se Conectam #1
Matéria; MH & EAH - Mundos Que Se Conectam #2
Matéria; MH & EAH - Mundos Que Se Conectam #3 + Com as Teorias de Ever After High
Matéria; MH & EAH - Mundos Que Se Conectam #4

Todo Mundo Sabe Da Boataria Nervosa Sobre, Espelhos, Um Filme Que Interligue de Alguma Maneira MH e EAH, Briga dos Fãs, Polémica de Cerise, é Mais Espelhos. É Hoje Vamos Falar de Tudo Isso, Se Prepare Fã, O Show Vai Começar.

Ouve Atualmente Pra Mim Uma BIG SURPRISE, Nesse Novo Episódio da Maddie em Sua Loja, Pois,Ela Pode Atravessar Mundos, Tipo . . . [Momento de Controle de Um Fã de As Aventuras de Alice no Pais das Maravilhas] . . . é Uma Super Loja, Com Coisas Bastante Interessante é Fazem Semelhança ao Pais das Maravilhas, Sinceramente Imaginel Que Estavam no Pais das Maravilhas, é Pelo Oque Alguns Fãs Dizem, O Buraco do Coelho Para o Pais das Maravilhas é Aquela Arvore Onde Kitty Estava Com Cerise na Hora da Intriga/Descoberta Tipo Novela das 8.
Eu Creio Que Existem Diversos Portais Para o Pais das Maravilhas no Mundo de EAH, é A Cada Dia Você Descobre Mais, Eu Acho Que Obviamente é Lizzie, Kitty e Maddie Que Tem Direito é Acesso a Esses Portais, Já Que é Sua Terra Natal. Ou Será Que é Porque Maddie Ouve é Sabe Tudo Sobre os Narradores.


É Já Que a Mãe da Raven, Que Estou Já Apelidando de Avril Queen [Já Que Sempre Alguém Pronuncia Errado], Bagunçou Todo o Mundo de ''Wonderland'' Quando Tentou Governa-lo.


É Guerra, Você Não Passa Por Um Site, Fan-Page ou Algo Do Tipo Sobre MH ou EAH, Que Já Vem Alguém Falar Se For de MH ''-Que EAH é Isso, é Aquilo, Se Acham'' é Não Deixo Barato Pros de EAH, Sempre Vem Um de EAH Falar '' - MH Era, Agora é EAH, ou Sei Lá''.
Agora Proponho a PAZ! Sério Gente, Nessa Altura do Campeonato Vai Ter Guerra de Fandom, Eu Admito Que As Vezes é Engraçado Ver O Cão Chupando Manga [Só Pra Tipo, Não Tem Como Definir de Maneira Elegante].
Mas Agora Vai Ser Um Momento Reflexivo, Para Você Fã de MH Que Odeia EAH, ou Fã de EAH Que Odeia MH;

Ever After High é um Spin-Off de Monster High!
Pra Quem Não Sabe Oque é Um Spin-Off Eu Explico é Simplifico; Spin-Off é Quando Os Criadores de Uma Série de Sucesso, Decidem Fazer Outra Série Derivada ou Baseada Nessa Série de Sucesso, Como Exemplo Uso;
Once Upon a Time > Once Upon a Time in Wonderland
 
 

Que Foi Uma das Spin-Off's de Maior Fracasso, é Só Conseguiu Durar 13 ou 12 Episódios, Mas é Praticamente Nessa ''Vibe'' de Contos de Fadas, é Nesse Outro Introduziram a História de ''Alice'', Só Que Não Fez Sucesso.
As Spin-Off's Já Tem Essa Fama de Fracasso, Já Que a Maioria dos Fãs Já Veem Que Vai Ser Mal Feito, ou Vai Atrapalhar na História da ''Série de Sucesso''.
É Tenho Medo Que Acabe Ocorrendo A Mesma Coisa Com EAH, Que Já Está Começando Até Bem, Mas Não Está Suportando as Críticas é a Falta de ''Fandom''.

É Mesmo, Pra Você Pessoa Confusa Que Quer Dar Uma Relembrada Nos Contos de Fadas Pra Ficar Mais Por Dentro de EAH, Agora Trago-lhes Uns Curtas de Contos de Fadas, do Canal Bem Legal: Teatro de Contos de Fadas;
Branca de Neve e os Sete Anões
A Bela Adormecida
#AssistirMalévola
Cinderella
Pinóquio
Cachinhos Dourados e os 3 Ursos
Chapeuzinho Vermelho
O Flautista de Hamelin
João e Maria
Rapunzel
Os Três Porquinhos
Rumplestiltiskin

Mas é Claro Que Como Qualquer História, Até Os Contos de Fada, Tiveram Inicios é Origens Macabras.
DAQUI PRA FRENTE SÓ COM 14/16 ANOS;
Eu Vi no OEMDN, Uma Matéria Onde Postaram As Verdadeiras Origens Macabras dos Contos de Fadas, Ou Seja, Peça Autorização dos Pais ou Deixem Eles Verificarem Antes Se Você Quiser Ver [Eu Não Quero Ninguém No Meu Pé Depois], Vejam; OEMDN; A Origem Sangrenta dos Contos de Fada. A Que Mais Achei Interessante Foi a da Alice.


É Claro Que Teria Alguém Que Desencadearia a História da Chapeuzinho é Começar Uma Polemica Com a Personagem da Cerise Hood, Filha da Chapeuzinho Vermelho e do Lobo Mau, Que Pra Quem Leu Já Sabe Né, Já Viu Oque os Fãs Mais Velhos Pensaram, Mas Acho Que a Mattel é a Maioria Das Pessoas Nem Sabem Realmente as Origens Macabras de Seus Contos Favoritos.
Ou Seja, Eu Estraguei Agora os Personagens Que Marcaram a sua Infância.


PS; Esse Pode Ser O Último ''Mundos Que Se Conectam'' ? Por Isso Que Eu Falei Todas Nesse Post.

BJS de um Arianator . . .