05 abril 2014

Monster High Monstros Câmera Ação 2º Prévia (PT-BR)

Olá Ghouls!!!

Hoje trago A 2º previa  em português de Monstros Camera Ação. Vamos ver?


As vozes das novas personagens são bem interessantes, reparei que Ellisabat provavelmente tem a mesma dubladora que a Frankie, a Honey também tem algo familiar (que me agradou, gostei dela), e a voz  da Clawdia é muito.... sei la, chapada, mas lembra a da Twyla, e eu também gostei dela, como também amei a Viperiene. Bem, eu ainda não me conquistei com esse filme. E vocês o que acharam?

Bem esse era o post de hoje. Estou pensando em alguma matéria, mas ta difícil viu.
BJS e até a próxima


Review do Fearbook 2014 [Álbum de Figurinhas] MH

Olá Colecionadores.

Agora Lhes Trago Algo Que Não É Novidade Mas Achei Interessante Postar, É O Fearbook de MH 2014 [Traduzindo Pra Mim Mesmo; O Álbum de Figurinhas do Ano], Vejam o Vídeo;


Gostei do Álbum Mas Não Comprarei, Pois Já Tentei Completar Um Álbum É Ficava Aquela Alegria Quando Chegava Uma Nova Pra Completar, Mas Depois Ficava Aquela Coisa Frustrada de Completar, é Sempre Vir Repetidas.
Mas Em Si o Album é Interessante é Revelador, As Coisas Que Eu Mais Gostei Foi o Fato de Que Dustin [Coelho de Poeira da Twyla] Vai Ter Artwork, é dos Artwork's da Cleo [I Love Fashion] é da Howleen Já Estarem Lá, Mas Oque Me Deu Mais Raiva Foi Invisi Billy é Scarah, é Me Lembrar Sobre Os Cromos Faltantes [Estou Numa Fase de 3 Minutos de Lembranças].

Vídeo do Canal; MH Collectors

BJS de um Arianator . . . 

Comercial Promocional dos ''Secret Creepers Figure and The Crypt'' de MH

Olá Meus Secretos Amigos.
Agora Trago o Comercial Promocional dos ''Secret Creepers'' e ''The Crypt'', Vejam;

 
Oque Acharam, Eu Só Vou Comprar Mesmo a Shiver, é Vou Encher o Saco da Minha Amiga Gi Comprar Outro Só Pra Fazer Aquela Parada Com Imas. Mas Acho Que Ela Vai Comprar os Que Vc Guarda Segredos, Obviamente Conde Fabulous [Fã da Lala]. Mas Achei Chato o Garotinho, Meninos Também Gostam de MH, Vai Que Ele Queria Conhecer Os Creepers Também [Ele Poderia Ficar Com o Sr. Faz Muito Barulho, Mas Vamos Colocar os das BFF's Abbey ''Eba, Conheci Mais a Shiver'' e Frankie], Mas Não, Colocaram Ele Como Aquele Irmão Mais Novo Que Quer Saber Os Segredos da Irmã, Eu Sou o Caçula, Mas Nunca Fiz Nada Assim Pra Minha Irmã [Poxa Agora Foi Um Momento Reflexão Pra Mim, Isso É Oque Um Comercial de 30 Segundos de Monster High Faz Comigo].
 
Créditos; Monster High TM e Deuce Goorgon [Canal, é Eu Escrevi Certo, O Nome Do Canal é Esse]
 
BJS de um Arianator . . .

Matéria; MH & EAH - Mundos Que Se Conectam #3 + Com As Teorias de Ever After High

Essa é a Continuação da Matéria. Mas Também Vou Aproveitar Pra Falar Mais Um Pouco Sobre EAH, Pra Aqueles Que Não Conhecem é Não Sabem Muito. É Aqui Vou Falar de Algumas Coisas Que Ligam Esses Dois Mundos. Adicionando Algo Especial, No Caso a Matéria é Especial, é Hoje Vamos Falar das ''Teorias'' de EAH. É ''M.O.'' Significa Minha Opinião.
 
Outro Assunto que Interliga os Dois Mundos, é a Narração, Pensem no Caso de EAH, Provavelmente Você Lembra Daquele Narrador [Que Representa os Rebels] e Daquela Narradora [Que Representa os Royals]. A Madeline Hatter Parece Ser a Única que Ouvi os Narradores Narrando é Por Isso a Consideram Maluca [Mas Quem já Não Falou Sozinho 1 ou 2 Vezes];
 
Frankie Stein Narra Quase Todos os Filmes de MH é Alguns Websódios, e Bem Discreto Mas Mesmo Assim Dá Pra Perceber Que Ela Conta as Histórias. No Especial ''Skull Shores'', Ouve Uma Pausa na Narração, Imagino Que Seja Pelo Fato da História Se Gira em Torno de Seu Possível Passado Corpo é Só Lagoona e Gil, Sabem Oque Viram. É Logo Após foi Tudo Narração Só Que Com a Imagem Dela Repentinamente Aparecendo e Paralisando a Tela ou Cena para Falar, e Como se Frankie Estivesse Mostrando sua Vida Colegial Pegando Tudo de Sua Memória ou até Paralisado Tudo na Hora Mesmo, Pois no Webisódio ''Feliz Ano Monster'', Ela Paralisa a Tudo é a Todos [Porém Foge um Pouco do Contexto, Pois Frankie já Havia Narrado Muitos Filmes Antes da Descoberta, a Não Ser Que Ela Volte no Tempo]. ''Alerta Freaky Fusion'', No Filme Freaky Fusion Tomara Que Frankie Não Narre, Pois Ela Vai Tá Lá Por Mais de 200 Anos Atrás, é Não Vai Fazer Sentido.
Mais Espelhos . . .

Eu Também Vi na Darth Alinart , Um Post Que Fala Mais Sobre o Milton e Gilles Grimm. Existem Possibilidades de Ter Sido Uma Bruxa da Família Queens, Que Enfeitiçou Gilles Para Ficar Preso Nas Catacumbas é Só Falar ''Charadês'' Ouve a Castigo Para a Bruxa [Pode Ter Sido a Mãe de Raven, Mas Ainda Não Li o Diário Dela], Mas Milton Pensa Que Seu Irmão !POF!, Por Não Seguir Seu Destino.

Ou Quem Sabe a Bruxa que Enfeitiçou Gilles, Fosse como Raven [Com Poderes Magníficos para Maldade, Só Que Descontrolado, Por Ser Muito Jovem], Dai a Preocupação de Milton e Gilles ao Mesmo Tempo, Pelo Fato de Querer Mudar seu Destino, ou Fazer Magia Boa.
 
Agora Vamos as Teorias Que Alguns Fãs Fizeram de EAH, é Mostrando Mais Card's do EAH Confessions;
A Primeira Que Irei Compartilhar com Vocês, é a ''Sisters''. Que No Caso Alega Que Raven é Apple, na Realidade São Irmãs, Todas Filhas da Branca de Neve. Mas Para Se Vingar de Branca de Neve a Rainha Má, Sequestrou a Bebê Raven Para Depois [Sabendo Que Seria o Destino], Raven Se Vingaria Também.
I would love to find out that Apple and Raven are sisters, and they were separated because the Evil Queen or Snow White couldn’t have kids.I’m becoming more and more convinced that Raven Queen is actually the daughter of Snow White & Apple White’s sister.
(My theory is that Raven was kidnapped by the evil queen to enact revenge on Snow White!)

M.O.; Acho Que Dá Muita Complicação Esse Negócio das Personagens Terem Um Laço Familiar, Pois Raven Se Casaria Com o Pai da Apple, ou Se For Pela História Tradicional, Raven Seria a Mãe de Apple.
On the one hand I ship Apple/Raven, but on the other hand I hope that they are sisters.everafterhighconfessions:

So Raven is the daughter of the Evil Queen and the Good King. The Evil Queen is Snow White’s stepmother, and the Good King is her father. Apple is the daughter of Snow White and a misc prince. This makes Raven Apple’s half-aunt.
(Sidenote: This is more of a headcanon/statement than a confession, which I HIGHLY recommend theeverafterheadcanons.tumblr.com to submit headcanons there.)

Similar Confession: Oh my gosh if you think about it Apple and Raven’s family are so messed up just because Raven will be is her aunt and would be her mother!! 
(Admin note: In some of the earliest versions of Snow White, the Evil Queen was Snow White’s actual mother…not stepmother…)

Outra ''Switched At Birth'' Alega Que as Duas Lideres Foram Trocadas ao Nascer, é Explicaria Apple Ser Loira é Um Tanto Egoísta, é Raven Ser Morena, Bondosa é Também Branca Como a Neve.
everafterhighconfessions:

Personally, I think Apple White will become an Evil Queen, and Raven Queen will be the next Snow White.

Similar Confession: I hate that Apple is only caring about her self and not thinking of others. I think that she’s really the evil queen and Raven’s Snow White..
M.O.; Se a Teoria For Verdadeira Isso Acabaria Com Tudo Oque EAH Quer Passar, Como Você Pode Escolher Seu Destino, ou Que Oque Seus Pais São Não Significa Que Você Será Também. Mas Também Me Busca Puxar Que Apple Não Tem Lábios Vermelhos Naturais é Pelo Fato de Ser Loira, Só Aumenta a Probabilidade.

Outro Diz Que, Os Filhos Na Realidade Foram Trazidos Pela Cegonha, Alias São Contos de Fadas, é Tem Ligação é Explicaria O Fato de Possivelmente Eles Se Casarem com os Irmãos. É Pode Explica Cupido Não Ter ''Adotada'' em Sua Caixa é Intro, Pois Todos São Adotados. Com Exceção de Cedar Que Foi Feita de Madeira.
Alot of people in the EAH fandom keep talking about how it’s impossible for some storybook characters to have kids, but I believe that a stork delivers the babies. I mean it is a fairytale, not real life :)
Card's é Descobertas das Teorias; EAH Confessions

Continua . . .
BJS de um Arianator . . .