05 abril 2014

Monster High Monstros Câmera Ação 2º Prévia (PT-BR)

Olá Ghouls!!!

Hoje trago A 2º previa  em português de Monstros Camera Ação. Vamos ver?


As vozes das novas personagens são bem interessantes, reparei que Ellisabat provavelmente tem a mesma dubladora que a Frankie, a Honey também tem algo familiar (que me agradou, gostei dela), e a voz  da Clawdia é muito.... sei la, chapada, mas lembra a da Twyla, e eu também gostei dela, como também amei a Viperiene. Bem, eu ainda não me conquistei com esse filme. E vocês o que acharam?

Bem esse era o post de hoje. Estou pensando em alguma matéria, mas ta difícil viu.
BJS e até a próxima


12 comentários:

  1. Adorei conseguir entender bem o que elas dizeram e amei as vozes das novas dubladora das novas personagens!
    Vc poderia fazer uma matéria sobre a Twylla ou sobre o Jackson e Holt!
    Bjs,Jess

    ghoultastic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bem isso, eu também amei.
      Sobre o Jackson e Holt acho que já fiz, mas da Twyla não, ótima ideia.

      Excluir
  2. Que Analise Profissional em Júju, Adorei a Prévia, Acho Que Irei Adorar Ver o Filme Dublado [Mas Já Sei Oque Vai Acontecer], A Dubladora da Liza é a Mesma da Frankie [Finalmente, Pelo Menos no Brasil, Mas Nesse Meio Entre as Vozes da Pra Perceber Que Ela Também Dublou Whisp], As Melhores Formas de Dublagem Pra Mim Foram Mesmo as da Honey e Viperine é do Corcunda, Nunca Ouvi Essa Voz Tão Tímida [Por Isso Gostei], Mas Adorei Mesmo a Clawdia Filosofando [Mereceu Mais do Que Só Escrever ''Falando''] Sobre William [Tinha Que Ter Uma Homenagenzinha], Que Bom Que Cortaram Aquele Grito da Clawdeen, Acho Que Viram Minha Reação é Decidiram Cortar. by; GuiZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai assim vc me deixa sem jeito. kkkk, acho q sera sem graça dublado ou não, mas bem, a Wisp também a foi dublada por ela, me esqueci disso. Eu adorei a Clawdia, gente, escritoras me cativam!
      kk, e sobre o grito da clawdeen, graças a deus viram sua reação então, pq o grito realmente foi horrível! kk

      Excluir
  3. A voz da Elissabat é a mesma voz da Whisp, mas não é mesma da Frankie. Enfim, espero que eu goste do filme em PT, pois em Inglês me decepcionou :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, da whisp é idêntica, mas da Frankie é parecida, só depois que eu pesquisei, burrice minha. Eu também espero gostar do filme mas acho difícil.

      Excluir
  4. Muito bom seu comentário, concordei com tudo!

    ResponderExcluir
  5. nossa, que bom! E adorei a foto do parcy, Semi-deusa também? se for, bate aqui. kkk (sou filha do sr.D)
    bjs

    ResponderExcluir
  6. A voz do corcunda é a mesma que a do Heath (sou ótimo com vozes de personagens) kkk bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa, eu também percebi isso, acho que a mattel da sem dinheiro para dublador (kk)
      BJS

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR