03 junho 2013

Die-Ner Nas Lojas + Music Festival + Novo Design

Olá Esqueletinhos ^-^

Bom, eu estava no tumblr e resolvi postar novidades, vamos ver?

Die-Ner



Para a alegria dos fãs da  Draculaura, o pack já está a venda então deve vir para o Brasil! E mesmo não gostando muito dela (por ser muito rosa) eu acho que ela está muito bonitinha *-*

Music Festival



AMEI, AMEI, AMEI *-* ... Estão todas lindas menos a Clawdeen, (minha opinião) ela está meio estranha, a que mais gostei foi a Vênus, ela está linda! Mas a Abbey também está divina. (Juju Aprova)

Bom e como devem ter percebido mudei o design, foi um pouco com intenção do dia dos namorados, mas pensem como quiserem. Eu sinceramente gostei principalmente pela imagem usada com o meu casal preferido de MH, eles são tão awn. *-* E vocês oque acharam do nosso novo design, provavelmente iremos ficar com ele até as férias e iremos colocar um design de féria. Aguardem!

Bom foi isso, comentem oque acharam! Beijinhos.

Créditos Pelas Imagens: Eco Punk ~ Monster High




Dance Class pack-5 + Enquete


Olá monster!
                                                                   
 
Trago a vocês hoje, imagens do pack Dance Class pack-5,
As dolls são Rochelle, que esta com uma roupa magnifica e uma maquiagem ridícula  (a sombra verde não caio bem na monster), a Lagoona que esta simplesmente perfeita, a Robecca linda como sempre só não gostei muito da saia por parecer mais um guardanapo amarrado na cintura (mas o resto da doll compensa, magnifica), e a Operetta (única doll da linha que eu tenho) com o estilo apaixonante e o cabelo perfeito (amei o lacinho). Tem também um perdidinho ali no meio, que seria o Gil, não intendi o que ele esta fazendo ali, já que ele nem apareceu no episodio do Dance Class, acho que seria mais justo colocarem o Invisi Billy(imaginem! Um doll do Invisi Billy! Ele é tão fofo, eu compraria), mas de qualquer forma, para acompanhante da lagoona, ele faz bem de estar no pack.
O preço deve ser uns 450 reais no mínimo, então preparem os bolsos ou as lagrimas (que é meu caso) para convencer seus pais a comprarem para vocês.
Créditos: Darth
                                                                   
 
 *Já falando em outro assunto*
Eu irei fazer uma enquete "Qual sua blogueira  favorita do blog Oh Meu Rá MH (Juju, Ste ou Bluedeen)", vocês que lêem nossos post, decidam qual mais gostam, se preferem uma postadora, mais séria, que vai direto ao ponto, ou uma doida que fala com sigo mesma e faz piadas sem noção (bem fã da Abbey), ai é com vocês, pensem qual tipo de textos mais gostam de ler, e mandem ver. Conto com vocês.
                                                                   
 
Bem, por hoje é só. Beijos e até o próximo post.