03 junho 2013

Die-Ner Nas Lojas + Music Festival + Novo Design

Olá Esqueletinhos ^-^

Bom, eu estava no tumblr e resolvi postar novidades, vamos ver?

Die-Ner



Para a alegria dos fãs da  Draculaura, o pack já está a venda então deve vir para o Brasil! E mesmo não gostando muito dela (por ser muito rosa) eu acho que ela está muito bonitinha *-*

Music Festival



AMEI, AMEI, AMEI *-* ... Estão todas lindas menos a Clawdeen, (minha opinião) ela está meio estranha, a que mais gostei foi a Vênus, ela está linda! Mas a Abbey também está divina. (Juju Aprova)

Bom e como devem ter percebido mudei o design, foi um pouco com intenção do dia dos namorados, mas pensem como quiserem. Eu sinceramente gostei principalmente pela imagem usada com o meu casal preferido de MH, eles são tão awn. *-* E vocês oque acharam do nosso novo design, provavelmente iremos ficar com ele até as férias e iremos colocar um design de féria. Aguardem!

Bom foi isso, comentem oque acharam! Beijinhos.

Créditos Pelas Imagens: Eco Punk ~ Monster High




2 comentários:

  1. Simplesmente AMEI o novo design, (arrasou) ... seu blog e da Juju é incrível... estão de parabéns...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do design fico feliz em saber que apreciam meu trabalho! (hahaha) Obrigada!

      Beijinhos e Volte Sempre! *_*

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR