25 janeiro 2015

Olá, me chamo Sávio! + EAH = Detalhes da Ginger Breadhouse & Comparação e Review do Dexter Relançado

 
Olá!Como vão? Eu sou o Novo postador do Oh meu Rá eu confesso que estou super feliz de estar aqui. sabe,Eu nã posto novidades há algum tempo, mas não é nada de se perder o jeito, vou tentar me dedicar ao máximo, e antes que perguntem não vou me apresentar, não sou bom com isso.

Indo ao post, A Mattel atacou mais um dos nossos personagens, e dessa vez foi o Dexter, vejam o vídeo-review e comparação entre o boneco original e seu relançamento:

c-daisy likes dolls

Eu realmente Não gostei dele, assim como quase nenhum dos relançados, eu sou muito feliz por ter meu Dexter no primeiro Lançamento para não precisar apelar para relançados, vemos que como os outros ele perdeu muitos detalhes e principalmente o cachecol que foi um erro que a mattel não podia ter cometido.

Agora vamos falar da Ginger,Era algo que todos nós (pelo menos eu acho que todos) estavamos esperando, felizmente foram liberadas algumas fotos dela, vejam:











Hum.. eu até que gosto dela, os acessórios me agradam muito,e em questão do anel que todos perguntam, ela não tem por que a maioria dos moldes custam caro, cerca de cem dólares, e como a maioria de nós já sabemos a mattel perdeu a parceria com a Disney (Bonecas de Frozen) e isto era uma grande ajuda para a marca, sendo assim a maioria do dim dim foi embora, e a mattel tem que economizar, esperamos logo um review da boneca


e foi apenas isto, eu espero que gostem de mim, e que nós possamos nos dar bem,obrigado :3
(alguém sabe onde ficou a Ass? não acho o post)