11 agosto 2013

Relançamento Sweet 1600 + PNG Picture Day + Novos Episódios no Site MH.br

Olá Monsters!
                                                                     

Hoje irei postar coisinhas  interessantes que achei por ai.
Primeiro imagens do relançamento da 1600 Sweet.
Bem, eu sempre achei essa linha linda, tanto que eu tenho uma doll dela (Frankie). E mesmo que o relançamento dela esteja muito bom, ainda prefiro as primeiras. O que mudou, uma na outra, foi os patos, as bolsas (que antes eram só pano, agora esta melhor) e a maquiagem, que agora esta mais forte, eu não sei das outras, mais a maquiagem da Frankie esta bem mais chamativa que a de antigamente. Mas por que o relançamento?
A linha 1600 Sweet, era uma das mais raras da MH,  antes custava R$:150,00 e agora estava chegando aos R$:300,00! A linha tinha parada de ser fabricada, mas os fãs ainda queriam comprar, então a Mattel resolveu vender novamente as doll, o único problema, é que pelo que eu intendi, dessa vez o Clawd não virá na linha (ooo preconceito!). Bem, acho que agora elas voltaram a custar o preço anterior (150 Reais)
Créditos: MH 123 Lovers

                                                                     

Agora alguns PNGs da linha Picture Day que eu achei na Darth.

Cleo divando.



Frankie e Draculaura, lindas como sempre

Minha diva monster, e Clawdeen, belíssimas.


Ghoulia super meigt, e o prof.... bem... medonho (kkk), será que ele esta dormindo?
                                                                     

Agora uma novidade no site MHbr.
O visu do site mudou, as abas dos episódios estão maiores, assim é mais fácil achar o ep que você quer, o único problema é que eles misturaram tudo, é episodio velho com novos, temporadas juntas, é ferro tudo mesmo. Mas pelo menos chegou episódios novos e super legais, vejam o print que tirei.

Eu já assisti todos, achei super legal, o que eu mais gostei foi Invasão dos Alienígenas Monstruosos. Se quiserem assistir aos eps CLIQUE AQUI, e depois comentem qual mais gostaram!
                                                                     

Por ultimo um cartãozinho que eu fiz.


Eu fiz um desses no dias das mães, por isso seria uma maldade não fazer para o dia dos pais, além do mais, não é por  que o meu quebrou minha perna quando eu tinha 4 anos que os outros não mereçam uma homenagem (sem dizer que meu pai fez isso sem querer, pelo menos ele disse que foi sem querer)
Desejo para todos o papais Normies e Monstros, um feliz dia dos pais!
                                                                     

Bem, por hoje é só. Beijos e até a aproxima!