26 janeiro 2014

O que Toralei e Deuce Ghouls Alive Faz + Comoc Con no Brasil

Olá ghouls!!!

Eu pesquisei e agora tenho a resposta sobre quais movimentos os novos Ghouls Alive fazem, é exatamente o que eu pensava. Toralei da uma de tigresa com as garras (CLIQUE AQUI e veja um mini vídeo) e Deuce tira os óculos e seus olhos brilham (CLIQUE AQUI para outros vídeo). Exatamente como eu pensava, agora é só a Robecca voar e podem me chamar de vidente (ta eu sei que isso é impossível, mas deixe-me sonhar né, pô)
Agora um noticia que eu ainda não consigo acreditar. Nos dias 4 e 7 de dezembro  (ou julho, nada confirmado) teremos comic com aqui no Brasil, em São Paulo mais precisamente. Eu provavelmente não vou mas fico feliz por quem possa. Mas o que me deixa muitíssimo feliz (e esperançosa) é que Garrett Sander sempre vai as comic con das suas bonequinhas, sera que ele vem para cá (quero por gostar dele, mas não quero pois além de eu não poder velo mesmo, cara, ele não merece vim para esse pais, por nada não, mas de patriarca tenho nada, além que os fãs daqui são bem fieis. Ah sei lá, estou dividida).O que acham
Para quem não sabe comic con é um evento que mostra os lançamentos de diversas franquias. Comic con no Brasil existe mas não da MH (tem aqueles encontros de fãs mas não é a mesma coisa). Então realmente essa novidade é incrível.

Bem esse foi o post de hoje, beijos e até a próxima.
Foto de Juju Bominable.