29 abril 2013

Pré Venda: 13 Wishes, I Love Shoes, Ghouls Night Out, Music Festival e Dead Tired

Olá Monsters Colecionadores! 
Começou a pré venda das linhas 13 Wishes, I Love Shoes, Ghouls Night Out, Music Festival e Dead Tired no Lanooka! Eu nunca vi linhas serem lançadas tão rápido!
Oh Meu Rá, essas linhas são lindas de mais! O Music Festival é a minha favorita, qual é a de vocês?
Se quiserem comprar CLIQUE AQUI
Beijos e Até o Proximo Post
Créditos: BABADO ZUMBI




Bio Traduzido da Twyla!!!



Olhem o que eu achei, um png da Twyla morta de sono, me avisaram em um comentário, linda não é?

Olá monsters! Vi no blog MH Nandoca o bio oficial da Twyla. Não copiei dela, fui até a Wikia traduzi o bio da Monster do meu jeito, para postar aqui no blog, então se copiar os créditos são todos meus, ou melhor do blog. Agora sem mais delongas, vamos ao bio

Nome: Twyla
Idade: 14 (minha idade!)
Estilo: Meus amigos me dizem que eu tenho uma figura sombria, ou talvez, eu seja sombria ... de qualquer forma, eu adoro azuis escuros e roxos profundos, especialmente quando eles sangram juntos como "Smoke On The Water". (Não me perguntem, o que significa isso) 
Curiosidades sinistras: Sou muito tímido por isso passo a maior parte do meu tempo dormindo ou me escondendo debaixo das camas, e assim é difícil fazer novos amigos. Mas bem, é apenas mais um dia na vida de um bicho papão.
Pet: Um coelho poeira chamado Dustin. Eu o encontrei quando o vento o soprava, dai salvei ele e o adotei.
Atividade favorita: Eu amo capturar pesadelos dos normie e colocar sonhos doces no lugar. Como você pode discordar de que é uma coisa boa
O que mais me irrita: Quando outros monstros não entendem por que eu iria querer ajudar normies e normies não entenderem que eu não estou lá para assustá-los. É realmente sonhos concretos sobre mentes suspeitas. Ah, e aspiradores de pó.
Matéria favorita: Eu amo psicologia.
Matéria que eu menos gosto: Discurso, Levantar na frente de um monte de monstros é realmente difícil para mim, mas se eu não disser nada, nunca ninguém irá me entender.
Cor favorita: Blurple cor que é azul misturado com roxo. É muito diferente de PURBlue.
Comida favorita:Pesadelos , é claro!
BFFs: Howleen Wolf e Spectra Vondergeist

Bem. A tradução não ficou lá essas coisas mais da para intender bem (isso porque fiz alguns concertos, pois se dependesse do tradutor do google, estaríamos falando Maia).
Eu amei a personalidade da Twyla, ela esta sendo mais uma diva monster para mim (mas ninguém rouba o lugar da Abbey). E vocês o que acharam da monstrinha?
Créditos: Wikia (pelo bio) MH Nandoca (pelo "aviso") e Tumblr (pela imagem da Twyla) 
Bem, por hoje é só. comentem e siga o blog.
Beijos e até o próximo post!