11 outubro 2014

Novo Livro MH + Visite o Novo blog. (Atualizado)

Olá Ghouls.

Gente eu não morri, mesmo que tendo sido atropelada semana passada por um menino de 3 anos automatizada em seu velotrol dos looney tunes, mas isso não vem ao caso.
Hoje irei lhes trazer as novidades que encontrei (primeiro que o Guiz, hahahah, brinc, agradeço ele e Marce por postarem nesse tempo que fiquei em coma, meus meninos lindos). Então... Vamo que vamo (tacane Pau nessa noticia Ju)
Primeiramente , novos livros de MH!!! (nem li os outros, Estou comemorando o que? RS)
 
O assunto deste primeiro é sobre o casamento da Pai da Draculaura, Dracula (nãoooo, sério?). Pelo que intendi. O Pai da Dracula se casará e viajará para a Transilvânia, juto a filha, a nova esposa, e as BFF de Draculaura (por que onde uma vai, as outras vão atrás, não interessa se é assunto de família ou ....)
Pelas informações de Neterine, neste livro, teremos uma maninha para Frankie, é como um presente de aniversario que a própria Frankie pediu (eu pediria uma Monter High, Mas... Acho que pra Frankie fica difícil né)

Crédito M.H Frankie e Cantinho da MJ
Parece bem interessante. Um dia, não perdendo a esperança, eu leio. 

Agora quero lhes convidar para embarcar em incríveis historias, sim, Falo de meu novo blog (que sequer posto, RS) CLIQUE AQUI E VISITEM.
Crystal Land
Na verdade, é de meus amigos juntamente a mim. Mateus e nosso querido GuiZ, juntamente a loucona que lhes fala, são os autores de historias diversas, textos literários, entre crônicas, contos, e etc.... Porém, o foco principal é Crystal Land ( a quem nomeia o blog) Um quadrinho desenhado por mateus, e criado pelo próprio e amigos (entre eles, GuiZ). 
Sério, os desenhos são perfeitos,(como podem ver a cima), e a Historia faz bem o tipo adolescente porem, fantasiosa, vocês sem duvida vão gostar.


Bem esse era o post de hoje, tomara que tenham gostado, e não tenham se esquecido de mim.(se não vão se assustar, gente sou louca mesmo RS, qualquer coisa me apresento nos comentários!)

Beijos meus amores, até.