11 outubro 2014

Novo Livro MH + Visite o Novo blog. (Atualizado)

Olá Ghouls.

Gente eu não morri, mesmo que tendo sido atropelada semana passada por um menino de 3 anos automatizada em seu velotrol dos looney tunes, mas isso não vem ao caso.
Hoje irei lhes trazer as novidades que encontrei (primeiro que o Guiz, hahahah, brinc, agradeço ele e Marce por postarem nesse tempo que fiquei em coma, meus meninos lindos). Então... Vamo que vamo (tacane Pau nessa noticia Ju)
Primeiramente , novos livros de MH!!! (nem li os outros, Estou comemorando o que? RS)
 
O assunto deste primeiro é sobre o casamento da Pai da Draculaura, Dracula (nãoooo, sério?). Pelo que intendi. O Pai da Dracula se casará e viajará para a Transilvânia, juto a filha, a nova esposa, e as BFF de Draculaura (por que onde uma vai, as outras vão atrás, não interessa se é assunto de família ou ....)
Pelas informações de Neterine, neste livro, teremos uma maninha para Frankie, é como um presente de aniversario que a própria Frankie pediu (eu pediria uma Monter High, Mas... Acho que pra Frankie fica difícil né)

Crédito M.H Frankie e Cantinho da MJ
Parece bem interessante. Um dia, não perdendo a esperança, eu leio. 

Agora quero lhes convidar para embarcar em incríveis historias, sim, Falo de meu novo blog (que sequer posto, RS) CLIQUE AQUI E VISITEM.
Crystal Land
Na verdade, é de meus amigos juntamente a mim. Mateus e nosso querido GuiZ, juntamente a loucona que lhes fala, são os autores de historias diversas, textos literários, entre crônicas, contos, e etc.... Porém, o foco principal é Crystal Land ( a quem nomeia o blog) Um quadrinho desenhado por mateus, e criado pelo próprio e amigos (entre eles, GuiZ). 
Sério, os desenhos são perfeitos,(como podem ver a cima), e a Historia faz bem o tipo adolescente porem, fantasiosa, vocês sem duvida vão gostar.


Bem esse era o post de hoje, tomara que tenham gostado, e não tenham se esquecido de mim.(se não vão se assustar, gente sou louca mesmo RS, qualquer coisa me apresento nos comentários!)

Beijos meus amores, até.

8 comentários:

  1. Mas essa criança tinha habilitação pra dirigir? Acho q ele ficou bêbado de tanto Dollynho...

    Como todo pobre que preste, vamos apenas sentar e esperar sair o livro "pipipitchu" na internet pra baixar, pq livro é caro, e não posso ficar gastando meu bolsa família a toa não!

    Omg! Esse blog é perfeito *O* Vcs três são muito criativos, demoraram até muito pra criar um blog desses <3 (a única coisa é que aquela letra do título buga a vista, mas sem problema) *¬*
    Atualizando a página a cada 5 minutos esperando mais posts... Digo, só até minha mão cansar... G_G
    Bjs :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que não! Maldito dollynho, transformando nossas crianças em delinquentes!
      É bem isso, sou pobre, não presto muito, mas, também uso essa tática, ou outra muito famosa chamada "me empresta o livros aí!"
      Que bom que gostou. Sobre o titulo, eu sou contra a designs muito enfeitados e poucos práticos, mas os meus dois colegas gostar da fonte, fazer o que.
      RS, A gente tenta, logo atualizaremos mais o blog.
      BJS, saudades heim.

      Excluir
  2. legal mais vcs nao iam postar as historias hj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Íamos, mas isso é com GuiZ e Mateus, creio que não tenha dado tempo de fazer os quadrinhos. Mas preocupa não, logo você conhecerá Crysta Land.l

      Excluir
  3. Amei estou super curioso pra ver mais sobre estes livro eles parecem ser D+!
    E gostaria de pedir pra seguir meu novo blog!Eu já estou seguindo esse e o outro também!Obrigado desde já!
    http://uma-viagem-para-o-mundo-de-mheeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também.
      Ah sim, sigo sim, gostei do titulo do blog. RS.

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR