25 março 2014

Matéria; MH & EAH - Mundos Que Se Conectam #1

Olá Rebel's e Royal's.
 
Começando, Ou Recomeçando, Com Minha Primeira é Favorita Matéria Que Fiz no Meu Antigo Blog. Mas Também Vou Aproveitar Pra Falar Mais Um Pouco Sobre Ever After High, Pra Aqueles Que Não Conhecem é Não Sabem Muito. Aviso Logo Que é Um Post Grande.

Bem a Mais Obvia e Mais Conhecida Ligação Entre Esses Dois Mundos, é a Introdução de Charlico Argathone ''C.A.'' Cupid Nesses Dois Mundos [Acho que Foi um Grande Golpe da Mattel, Pois Pelo Fato de Cupido ser uma Personagem que Só Tinha Uma Doll e Só uma Utilidade Única ''Pedir Conselhos Amorosos''.
 
Eles até Já Estavam Planejando Isso Desde de 2012, Olhem o Desejo de Cupido;
 
 Ai Eles Resolveram Coloca-la em Ever After High que Ainda Só tem Romances Meio Conturbados Entre; Ela Mesma e Dexter Charming, Raven Queen e Dexter Charming, Apple White e Daring Chaming [É Que na Real, Ela Mesma Nem Gosta Dele, Ela Só Acha que Seguir seu Destino vai Leva-la, A Ser Como a Mãe, Uma Rainha Amada Pelo Povo e Linda], Hopper e Briar Beauty.
 

 Outra Coisa que Envolve Cupid é o Fato de Que Agora Ela Tem Concorrência [Não e Mais a bam-bam-bam das Comunicações], Pois a Blondie Lockes é a Repórter Escolar [Sei Que Não Tem Haver com Rádio, Mas Cupido Também Tem Suas Pontinhas], e Todos Assistem. Por Isso Começou A Rivalidade Entre as Personagens Secretamente, Por Isso Estão na Coleção ''Coming Throne'', Pra Ver Quem é a Melhor nas Comunicações Escolares[Tá Melhor Do Que a Entre, a Raven é a Apple];
Card EAH Confessions; Ever After High Confessions
 
Bem Outro Fato, É Que os Alunos já Estão Como; Royals, Alunos que só Querem Seguir os Caminhos dos seus Pais, Que são os que já tem a Vida Ganha e um Final Feliz. É os Rebels, Alunos que Não querem ser ou Seguir os Caminhos dos País, É Tem Motivos Pra Isso.
 
Prefiro os Rebels [Bem, Essa e Minha Aliança, Então Não Liguem Se eu Bajular], Pois Acho que suas Histórias Tem Mais Sofrimento e com um Toque de Vida Real, É Lembrando Que, A Cerise pelo Fato de Sua Mãe Ter Mudado o seu Destino se Casando com o Lobo Mau, Não Teve Nem Escolha.
 

 Outro Fato é Que são Filhos de Grandes Lendas [Que Pode Valer para Algo Inexistente na Vida Real, Mas Também de Grande Conteúdo Cultural] das Histórias, Pois Mesmo os Monstros Estavam e Estão em Livros Assim Como os de Contos de Fada, e Estudarem em uma Escola.
...Existe Um Espelho Entre Esses Dois Mundos...
 
 Outro é que Alguns Animais é Alguns Personagens De Estrutura Nada . . .  Nós Moldes dos Personagens, Tem Representação de Gente, Que Dá Muita Ligação a Monster High Por Causa dos Wolf e as Werecats;
 
1 - Lobisomens Que Deveriam Ser Lobos, Como Cerise Hood é Seu Pai;
 
 
2 - Homens-Gatos, Que Deveriam Ser Gatos, Como Kitty Chershire;
 
3 - Além Disso Agora Usaram o Humphrey Dumpty, Que é Um Ovo Rachado nas Histórias, é Fizeram Um Príncipe [Pelo Oque Parece], Chamado Humphrey Dumpty [Ufa! Consegui], é Tão Branco Quanto o Próprio Humpty;
 
Continua . . .
 
BJS de um Arianator . . .