20 janeiro 2015

Oi! + Curiosidade

Achei a imagem lá no báu do blog,kkk
Oi!Gente,não acredito que estou aqui,é tipo,meio que um sonho.
Vou contar um pouco sobre mim,tenho 11 aninhos,quase 12,estou no sétimo ano,e tenho vários blogs,mas meu mesmo de minha propriedade é esse aqui óó:Cantinho da MJ(não é por que to de hiatus que não é para seguirem,kkk)
Estou em hiatus,mas minha net vai voltar com força total quando as aulas voltarem(quando o povo vai sai daqui)
Espero que gostem de mim,vou postar poucas novidades,ou seja,vai ser mais curiosidades mesmo,o que é bom afinal,tenho bastante coisa para contar a vocês.
Indo a curiosidade,meio que,pequenininha,e bem legal,lembram que a gente fala que antes a Cleo e o Clawd namoravam,pois é,bom,não foi bem assim.
Cleo De Nile Mine animated GIF
Cupid ainda estudava em Monster High,e na cabeça dela,Cleo e Clawd eram perfeitos um para o outro,lideres,se tornariam um tipo de canal perfeito mesmo.
Na época,Cupid ainda usava suas flechas,e por mais raro que seja,deu certo,se apaixonaram.
Mas as amigas dela,Frankie o povo,foram falar com a diretora,que sabiam que ela podia orientar a Cupid para desfazer a magia,sendo assim,Cupid foui chamada e desfez a magia,tudo acabou bem,e no final de tudo,Deuce tomou coragem e se declarou para Cleo,e tudo acabou bem.
Abbey Bominable Clawd Wolf animated GIF
Mais um tempããããããão se passou e Clawd e Draculaura começaram a namorar,
Abbey Bominable Clawd Wolf animated GIF
Foi essa a minha curiosidade para vocês,comentem,por que na minha primeira postagem,vocês não podem me deixar desamparada,sofrendo,neste mundo de dor e solidão(chega de drama).
Tchau!!!

MH-Revelação; Doll de Amanita Nightshade na Caixa + EAH-Trailer|Retrospectiva Spring Unsprung|Deprimavera em PT-BR

Olá Monsters!
Hoje não vei passar batido, Temos imagens da Doll da mais nova personagem Signatura, Amanita Nightshade, filha, ou a própria Flor-Cadaver e que está sendo lançada na Coleção Gloom and Bloom, que será uma Doll Signature, tal como Catty Noir e Casta Fierce, tem até a assinatura dela, porém em sua coleção, há também outras monstrinhas, da Wave 1; Venus McFLyTrap, Jane Boolittle & Catrine DeMew, Wave 2 Exclusivas; Cleo de Nile & Jinafire Long. Vejam-na;



Eu gosto mito da Doll em si, os detalhes me encantam, principalmente os da Make, que me lembram realmente flores e plantas, que por acaso o rosto me lembra um pouco o da Cleo {Vai dar treta}, ela está linda e também gostei do estilo, que pode parecer derivado das outras estilistas, mas é único, ela vem com sua pasta de criações, iCoffin, e muitas fotos, além do seu Diário, e também fala-se que ela terá acessórios vindos de materiais recicláveis e suas cores realmente são do roxo para o verde, oque é possível, mas não acredito muito no rumor de que ela possa ter algum odor, ou cheiro mesmo, tal como a Spectra Vondergeist|Haunted brilhar no escuro, oque penso não ser muito possível, ou a Mattel arriscar tanto, mas vamos ver, acho que daqui á alguns dias saem os reviews. Você encontram tudo sobre Amanita Nightshade aqui, nessa Matéria incrível da Neterine; Oque podemos esperar de Amanita Nightshade ?.
lucioworlds:

Could this be Amanita’s artwork? It was found in the argentinian Monster High magazine of december.
Source: Saine Doll, member of Monster High Argentina facebook group.

Omg
Ela está sendo pré-vendida na Toot's Toys;{http://www.tootstoys.com/Monster-High-Amanita-Nightshade-Doll-PRE-ORDER-p/mh000105.htm}, mas aconselho se entenderem melhor antes de comprar por exterior, principalmente em pré-vendo, antes fale com seus pais ou procure saber mais, se quiser, mas é só aviso, e antes que queiram falar que a gente não avisa {É que hoje eu tó deprê}, mas procurem e saibam melhor antes.
C;Capricho Monster - Facebook

Temos também uma outra Retrospectiva|Trailer de Ever After High, e finalmente em PT-BR, dublado pela minha queridinha, incluindo agora o Thronecoming, obviamente, mas agora veremos oque acontece na celebração da Feira da Primavera, o nome do filme é Spring Unsprung, que aqui se chama Deprimavera{Por isso estou deprê, brincks, amei o nome}, quando, bem, acontece uma travessura de uma Gata vinda de Cheshire, que é por acaso, mãe de Kitty Cheshire, mesmo muitos dizendo que é Kitty, mas é de fato sua mãe, mas também temos a confirmação de um possível libertamento dos Wonderlanders, que estavam presos em Wonderaland até então, e também, só pra não esquecer, o filme estreará dia 06/02/15 na Netflix. Vejam a Retrospectiva;