20 janeiro 2015

MH-Revelação; Doll de Amanita Nightshade na Caixa + EAH-Trailer|Retrospectiva Spring Unsprung|Deprimavera em PT-BR

Olá Monsters!
Hoje não vei passar batido, Temos imagens da Doll da mais nova personagem Signatura, Amanita Nightshade, filha, ou a própria Flor-Cadaver e que está sendo lançada na Coleção Gloom and Bloom, que será uma Doll Signature, tal como Catty Noir e Casta Fierce, tem até a assinatura dela, porém em sua coleção, há também outras monstrinhas, da Wave 1; Venus McFLyTrap, Jane Boolittle & Catrine DeMew, Wave 2 Exclusivas; Cleo de Nile & Jinafire Long. Vejam-na;



Eu gosto mito da Doll em si, os detalhes me encantam, principalmente os da Make, que me lembram realmente flores e plantas, que por acaso o rosto me lembra um pouco o da Cleo {Vai dar treta}, ela está linda e também gostei do estilo, que pode parecer derivado das outras estilistas, mas é único, ela vem com sua pasta de criações, iCoffin, e muitas fotos, além do seu Diário, e também fala-se que ela terá acessórios vindos de materiais recicláveis e suas cores realmente são do roxo para o verde, oque é possível, mas não acredito muito no rumor de que ela possa ter algum odor, ou cheiro mesmo, tal como a Spectra Vondergeist|Haunted brilhar no escuro, oque penso não ser muito possível, ou a Mattel arriscar tanto, mas vamos ver, acho que daqui á alguns dias saem os reviews. Você encontram tudo sobre Amanita Nightshade aqui, nessa Matéria incrível da Neterine; Oque podemos esperar de Amanita Nightshade ?.
lucioworlds:

Could this be Amanita’s artwork? It was found in the argentinian Monster High magazine of december.
Source: Saine Doll, member of Monster High Argentina facebook group.

Omg
Ela está sendo pré-vendida na Toot's Toys;{http://www.tootstoys.com/Monster-High-Amanita-Nightshade-Doll-PRE-ORDER-p/mh000105.htm}, mas aconselho se entenderem melhor antes de comprar por exterior, principalmente em pré-vendo, antes fale com seus pais ou procure saber mais, se quiser, mas é só aviso, e antes que queiram falar que a gente não avisa {É que hoje eu tó deprê}, mas procurem e saibam melhor antes.
C;Capricho Monster - Facebook

Temos também uma outra Retrospectiva|Trailer de Ever After High, e finalmente em PT-BR, dublado pela minha queridinha, incluindo agora o Thronecoming, obviamente, mas agora veremos oque acontece na celebração da Feira da Primavera, o nome do filme é Spring Unsprung, que aqui se chama Deprimavera{Por isso estou deprê, brincks, amei o nome}, quando, bem, acontece uma travessura de uma Gata vinda de Cheshire, que é por acaso, mãe de Kitty Cheshire, mesmo muitos dizendo que é Kitty, mas é de fato sua mãe, mas também temos a confirmação de um possível libertamento dos Wonderlanders, que estavam presos em Wonderaland até então, e também, só pra não esquecer, o filme estreará dia 06/02/15 na Netflix. Vejam a Retrospectiva;

6 comentários:

  1. Acabei de cadastrar Netflix , Agora tenho que esperar para assistir este filme emocionante para ver os personagens vestidos do Festival Anual da Primavera e a Mãe da Kitty :)

    #Anciosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, tem um monte de coisa legal, espero que se encontre por lá, Também estou muito ansioso, e não paro de verificar a page deles, mas nós todos sabemos que só vai sair dia 06 mesmo, mas não custa ter esperanças. Sim, algo que me encanta é como os animadores conseguem fazer looks maravilhosos e únicos para cada personagem, oque gosto muito, elas ficam lindas, e é claro, a Mãe da Kitty, #VidradamenteAnciosos, Bjs. by; GuiZ

      Excluir
  2. Yo, Guiz! Tô perdida dnv, sempre que fico muito tempo sem vir no blog fico assim G_G

    Nightshade... Nome interessante, mas não consegui captar muito bem o que ela é (não li a matéria da Nete ainda). Enfim, a doll realmente é muito detalhada, e achei ela bem bonita.

    Wow, a mãe da Kitty! Eu PRECISO ver isso! Aí eu lembro que não tenho e nem terei Netflix... Acho que vou acampar na casa de alguém que tenha pra poder ver :v

    E Guiz, fica deprê não, a gente te ama! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Jany! Fica de boa, isso é normal, oque importa é vc tá aqui agora.
      Sim, é bem interessante, ela é uma Flor-Cadáver, que solta um odor monstruoso, e floresce de 1.300 á 1.300 anos, e digamos que essa é uma Diva, em todos os sentidos.
      Sim, a mãe da Kitty! E eu espero ver mais pais nesse filme, além do Chapeleiro Maluco! Ah, sim, mas pra tudo se dá um jeito, acho que em menos de uma semana deve sair no canal do YouTube, ou em um mês {Agora eu percebo que só ti desanimei, *-*}.
      Eu sei, foi só um lance com a Deprimavera, Eu sei, por isso que amo vocês! Bjs. by; GuiZ

      Excluir
  3. Eu Amei O Traile, É A Dubladora Da Cedar Que Está Narrando Não É?

    Tenho Netflix E Estou Super Ansiosa! Não Vejo A Hora!

    Kkkkk! DEPRImavera! Entendi!

    Beijos Ansiosissimos!
    By Livia.fanatica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei o Trailer, Sim, o nome dela é Flora Paulita, e amo as dublagens dela, ela faz os das minhas personagens favoritas. E que legal, eu também tenho, eu adoro, e espero que se encontre e descubra mais na Netflix, e também não vejo a hora dessa Deprimavera, e Bjs Brilhantes. by; GuiZ

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR