20 janeiro 2015

Oi! + Curiosidade

Achei a imagem lá no báu do blog,kkk
Oi!Gente,não acredito que estou aqui,é tipo,meio que um sonho.
Vou contar um pouco sobre mim,tenho 11 aninhos,quase 12,estou no sétimo ano,e tenho vários blogs,mas meu mesmo de minha propriedade é esse aqui óó:Cantinho da MJ(não é por que to de hiatus que não é para seguirem,kkk)
Estou em hiatus,mas minha net vai voltar com força total quando as aulas voltarem(quando o povo vai sai daqui)
Espero que gostem de mim,vou postar poucas novidades,ou seja,vai ser mais curiosidades mesmo,o que é bom afinal,tenho bastante coisa para contar a vocês.
Indo a curiosidade,meio que,pequenininha,e bem legal,lembram que a gente fala que antes a Cleo e o Clawd namoravam,pois é,bom,não foi bem assim.
Cleo De Nile Mine animated GIF
Cupid ainda estudava em Monster High,e na cabeça dela,Cleo e Clawd eram perfeitos um para o outro,lideres,se tornariam um tipo de canal perfeito mesmo.
Na época,Cupid ainda usava suas flechas,e por mais raro que seja,deu certo,se apaixonaram.
Mas as amigas dela,Frankie o povo,foram falar com a diretora,que sabiam que ela podia orientar a Cupid para desfazer a magia,sendo assim,Cupid foui chamada e desfez a magia,tudo acabou bem,e no final de tudo,Deuce tomou coragem e se declarou para Cleo,e tudo acabou bem.
Abbey Bominable Clawd Wolf animated GIF
Mais um tempããããããão se passou e Clawd e Draculaura começaram a namorar,
Abbey Bominable Clawd Wolf animated GIF
Foi essa a minha curiosidade para vocês,comentem,por que na minha primeira postagem,vocês não podem me deixar desamparada,sofrendo,neste mundo de dor e solidão(chega de drama).
Tchau!!!

6 comentários:

  1. Oiê! Nova aqui? Bem vinda! n_n

    Kkkk é, deu pra perceber que a Cupid já causou muito desastre com as flechas :P

    Bjs, e vc nunca vai estar sozinha, fique tranquila :3

    ResponderExcluir
  2. A curiosidade é bem legal!Cupid malvadinha,hehe *-*
    Bem-vinda ao OMR.MH&EAH ♥.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei!Mais eu já sabia disso tudo :3
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que não me espanto,vc sempre sabe de tudo,kkkk.
      Bjs pra vc também!

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR