30 abril 2013

Imagens Oficiais dos Professores MH + PNG da Catty Noir

O Monsters Queridos!!! Bem. acho que vocês já conheceram a nova postadora né. Sim, ela é minha prima mas isso é por que para postar no blog eu tenho que conhecer a pessoa, e muito bem (seja bem vinda Bluedeen).
Mas vamos ao que interessa. Não tenho nem uma super novidade, mas achei algumas imagens interessantes. Então sem mais delongas, vamos as noticias!
 
Como deu para perceber, peguei as imagem em um blog Espanhol (créditos depois), então os nomes dos professores podem estar meio diferentes. De qualquer forma. Essas são as imagens oficiais dos professores mais famosos da Monster High Sr.Múmia (professor de matemática), Sra. Kindergrubber (saudê do lar) e o Treinador Igor (educação física) (só faltou o Sr.Rotter cara, ou melhor Sr cara).
 É legal perceber que a Mattel esta prestando mais atenção nos professores e funcionários da escola. Primeiro lançam a doll da Diretora sem sem Cabeça (Headless Headmistress Bloodgood), e agora as imagens oficiais dos professores! Bem, eles merecem, além do mais para aguentar aqueles jovens monstrinhos rebeldes e sapecas, tem que ter vocação e muita paciência ou ser doido mesmo (acho que é a segunda opção).
                                                                                               


Tem também um PNG super lindo da diva Catty Noir 
      
sila-and-nita:


Catty Noir, Monster Highby *darkodordevic

 

Agora a gatinha da musica esta com uma roupa diferente, Meio perua mais super linda! Pele que parece ela esta usando um macão  "dourado" e um "cinto" de oncinha (eu acho), adorei o estilo dos brincos dela (parece com o meu, usando uma quantia de brincos em cada orelha, e de formatos diferente, que nem o da Abbey. Não que eu copie minha diva monster, pois eu já usa brincos assim antes de conhecer Monster High).
E mais uma vez, Catty Noir arrasa no visual. Muito linda.
Bem por hoje é só tomara que tenham gostado. Siga o blog e Cementem bastante.
Beijos e até o próximo post!

NOVA POSTADORA!!!

Oi monstrinhas

Eu sou a nova postadora desse blog.  
Vocês já ouviram falar de mim em uma postagem em que me deram os créditos,mas agora eu também irei participar do blog de outra maneira.

Uma pequena entrevista

Meu nome é Bluedeen
Idade 12 anos
Minhas personagens favoritas são a Clawdeen e a Lagoona gosto das duas igualmente
Cor preferida azul claro
Como surgiu o meu nome : o meu nome surgiu das minhas personagens favoritas como dá para perceber
eu peguei o sobrenome da Lagoona (Blue) e o deen da clawdeen e formou Bluedeen é claro
comecei a gostar de Monster High quando a minha prima Juju me mostrou um video desde então eu sou uma fã.
Minha assinatura ainda não está pronta mas quando estiver eu irei utiliza-lá para meus posts.

 BJS BLUEDEEN