30 abril 2013

NOVA POSTADORA!!!

Oi monstrinhas

Eu sou a nova postadora desse blog.  
Vocês já ouviram falar de mim em uma postagem em que me deram os créditos,mas agora eu também irei participar do blog de outra maneira.

Uma pequena entrevista

Meu nome é Bluedeen
Idade 12 anos
Minhas personagens favoritas são a Clawdeen e a Lagoona gosto das duas igualmente
Cor preferida azul claro
Como surgiu o meu nome : o meu nome surgiu das minhas personagens favoritas como dá para perceber
eu peguei o sobrenome da Lagoona (Blue) e o deen da clawdeen e formou Bluedeen é claro
comecei a gostar de Monster High quando a minha prima Juju me mostrou um video desde então eu sou uma fã.
Minha assinatura ainda não está pronta mas quando estiver eu irei utiliza-lá para meus posts.

 BJS BLUEDEEN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR