29 junho 2014

Matéria; Artistas Que Se Parecem com; Monster's High's #5

Nessa Matéria, Irei Comparar Personagens de Monster High, com Alguns Famosos ou Artistas Que Se Parecem com Eles Fisicamente, ou Talvez Intelectualmente, Pelo Fato de Não Achar Algum Semelhante.
Andy Beast ou Douglas Booth
 

Casta Fierce ou Beyonce
 

Cleo de Nile ou Naya Rivera
 Naya Rivera pictures

Frankie Stein ou Demi Lovato
 
 
Iris Clops ou Elle Fanning
 
 
Nefera de Nile ou Jennifer Lopez
 

Scarah Screams ou Isabelle Fontana
 
 
Skelita Calaveras ou Nina Dobrev
 
 
Viperine Gorgon ou Evanna Lynch
 
 
Lembrando que Não Estou Querendo Ofender Nenhum Artista ou Personagem Presente Nessa Matéria, é Se Ofendi Me Desculpem. É Se Quiserem Dar Uma Dica de Qual Ficaria Melhor ou de Algum Que Ainda Não Apareceu, Pode Comentar.
PS; Estou Sem Postar Muito Por Esses Dias, Pois Estou de Férias na Casa de Uns Familiares, é Fica Difícil de Entrar na Internet, Por Falta de Tempo é Porque Sempre Vem Alguém Querendo Acessa-la, Mas Já Estou Entrando nos Eixos, é Que Estou Ajudando Minha BFF Gi [Até Rima, Gi é GuiZ] com Desenhos é Com Seu Blog. Só Uma Curiosidade, Já Perceberam Que Sempre Quando Faço Essa Matéria, Eu Estou Sumido ou Sumo Por Uns Dias.
BJS Pra Minha Amiga Giovana Wolf [Nome de Blogger] . . .

Imagens e Detalhes: We Are Monster Pack 5 + Sweet Screams 2

Olá Ghouls!

My Doll S2

Bem esta é uma passadinha rápida para lhes mostrar as novas imagens de lançamento de dolls.

Primeiro o Pack We Are Monster:
Perfeitos. De lançamento mesmo temos só Slo Mo e  Gilda Goldstag. Mas também vemos Lagoona (vestido lindo) Cleo(divando no Chanel) e Scarah (cabelinho meigo). O pack é grande vai custar uns 400 Reais se a mattel for boazinha o que nunca acontece. Então se quiseram, já preparem uns quientão (aviso, essa palavra não existe)
Vejam separadamente:
Gosto da roupa e do cabelo. Mas... não é aquela coisa que se diga "nossa que doll mais linda! é personagem mais linda de MH!". Não
Que vestido é esse! Scarah é sempre meio repetida mas que vestido espantoso e  maravilhoso. Gente foca nos desenhos! *_*. rostos espantados, que meda! Mas adorei.
De boas, isso na cabeça dele é o cabelo ou um ninho? -_-. Bem  mas até que esta estiloso.
Gente, simples mas glamourosa. A primeira Cleo que eu gosto em anos (eu gosto de todas, mas nem uma que eu queira comprar) e vem em um pack, aff. Amei o vestido e o cabelo. Mas a marca da Cleo que são os saltos cheio de figuras lindos e maravilhosos, já eram né.
 
Gostei da bota, e um pouco do vestido. Mas a Lagoona esta com uma maquiagem fraca o que a deixa com uma beleza natural. Gostei.

Agora as Sweet Screams 2 (prefiro as primeiras) 
Ghoulia inspirada naquelas gomas de cobrinha (eca, não goto disso não). Ela esta muito meiga, cabelo esplendido vestido muiiiito fofo. Uma explosão de doçura (to muito florzinha hoje, vira Macho Mulher)
Foto: Abbey Bominable - Sweet Screams <3

Minha Abbey nunca mais apareceu e quando aparece... Bem Eu não vou dizer que amei, achei que eles exageraram, muito flu flu, entendem? Mas bem. Abbey é inspirada no Sorvete (nossa que surpresa)
 e é cheia de detalhes sobre isso. Se eu começar a falar termino manhã. Mas é muito meiga também. E como eu gosto de detalhes e tenho adoração pela Abbey, vou comprar (gente só tenho doll da Abbey aqui em casa, minha mãe me mata se eu comprar mais uma, mas...)

Bem, comente o que acharam das dolls!. Beijos e até a próxima.


Crédito: MH México