29 junho 2014

Imagens e Detalhes: We Are Monster Pack 5 + Sweet Screams 2

Olá Ghouls!

My Doll S2

Bem esta é uma passadinha rápida para lhes mostrar as novas imagens de lançamento de dolls.

Primeiro o Pack We Are Monster:
Perfeitos. De lançamento mesmo temos só Slo Mo e  Gilda Goldstag. Mas também vemos Lagoona (vestido lindo) Cleo(divando no Chanel) e Scarah (cabelinho meigo). O pack é grande vai custar uns 400 Reais se a mattel for boazinha o que nunca acontece. Então se quiseram, já preparem uns quientão (aviso, essa palavra não existe)
Vejam separadamente:
Gosto da roupa e do cabelo. Mas... não é aquela coisa que se diga "nossa que doll mais linda! é personagem mais linda de MH!". Não
Que vestido é esse! Scarah é sempre meio repetida mas que vestido espantoso e  maravilhoso. Gente foca nos desenhos! *_*. rostos espantados, que meda! Mas adorei.
De boas, isso na cabeça dele é o cabelo ou um ninho? -_-. Bem  mas até que esta estiloso.
Gente, simples mas glamourosa. A primeira Cleo que eu gosto em anos (eu gosto de todas, mas nem uma que eu queira comprar) e vem em um pack, aff. Amei o vestido e o cabelo. Mas a marca da Cleo que são os saltos cheio de figuras lindos e maravilhosos, já eram né.
 
Gostei da bota, e um pouco do vestido. Mas a Lagoona esta com uma maquiagem fraca o que a deixa com uma beleza natural. Gostei.

Agora as Sweet Screams 2 (prefiro as primeiras) 
Ghoulia inspirada naquelas gomas de cobrinha (eca, não goto disso não). Ela esta muito meiga, cabelo esplendido vestido muiiiito fofo. Uma explosão de doçura (to muito florzinha hoje, vira Macho Mulher)
Foto: Abbey Bominable - Sweet Screams <3

Minha Abbey nunca mais apareceu e quando aparece... Bem Eu não vou dizer que amei, achei que eles exageraram, muito flu flu, entendem? Mas bem. Abbey é inspirada no Sorvete (nossa que surpresa)
 e é cheia de detalhes sobre isso. Se eu começar a falar termino manhã. Mas é muito meiga também. E como eu gosto de detalhes e tenho adoração pela Abbey, vou comprar (gente só tenho doll da Abbey aqui em casa, minha mãe me mata se eu comprar mais uma, mas...)

Bem, comente o que acharam das dolls!. Beijos e até a próxima.


Crédito: MH México

5 comentários:

  1. Não Tenho Nada a Dizer Desse Pack, Mas Que Todas Estão Lindas, Estão, Até Gostei da Gilda [Esse Efeito Até Que Pegou Pra Mim], Mas Imagino o Preço, Vão Lançar Logo Uma Personagem, Mas Ela Nem Tem Tanta Coisa Né, Mas Amei as Caras no Vestido da Scarah [Bato Palmas] é a Make da Lagoona, Concordo Com Tudo Oque Vc Disse Praticamente, Mas a Cleo, Cortaram a Marca Dela, Os Sapatos Cheios de Ângulos é Losangolos, Mas Essa Wave 2 Sweet Screams, Vixi a Ghoulia Está Tipo no Nivel da Frankie Nessa Coleção, Já a Abbey [Não Tenho Reação, Não Posso Expressar Nada] Ficou Como a Lala, Meio Ruinzinho, Mas Até Que Ficou Legal, é Bem Obvio, Sorvete, Daqui a Pouco Eu Quero Ver a Skelita Pinhata, Minha Sugestão [Vai Que Rola Né]. BJS, é Te Vejo no Whatts. by; GuiZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu também achei todos lindos. Bem concordamos então.
      sobre sua sujestão. Acho que foi voce que falou que Abbey poderia lançar nessa linha como sorvete. e ai esta(boca santa essa sua em) agora não duvido que Skelita seja a proxima.

      Até o Wats. BJS

      Excluir
  2. Nossa, que feia essa Gilda kk eu gostei da Abbey e a Ghoulia. O que eu mais gostei foi o Slo, ele tem mesmo cara de zumbi sabe? Agora, a minha Lagoona tá muito gata, gosto dela de cabelo liso. Beijo gatinha ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk, feia mais estilosa. Abbey e Ghoulia, minhas favoritas.
      Eu tbm gosto do dela de cabelo liso, fica mais natural. Belo como o mar.
      Beijos gato.

      Excluir
  3. Horriveis kkkkkk (sem ofensa aos postadores) só algumas são bonitas, da coleção do Pack We Are Monster só gostei do Slo Mo e a Lagoona (sério, quando eu vi esse Slo Mo pensei tipo ''parece um cérebro'') Mesmo sendo meio repetido esse Slo Mo (olha só; agente fala que não tem mais quando tem quer mais) e essa Gilda CREDO kkkk ela é muito estranha! E Sweet Screams 2 a Ghoulia parece a Sirena da FF kkkk gostei mais da Abbey (aproposito eu amo realmente aquelas gominhas de minhoca delicia :P) a Abbey ta linda!!bjs Juju!by:Lih

    ResponderExcluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR