25 novembro 2014

Novos Ep's. de MH em PT-BR; Monster Exchange|Lorna McNessie & Marisol Coxi

Olá Meus Intercamistas!
[ABBBEYYYY!!!!!!!!]

Hoje temos mais Episódios em PT-BR, e dessa vez são de Monster High, São os Intros das Novas Personagens Intercambistas, Lorna McNessie e Marisol Coxi, Além do Monster Exchange da Lala e Lagoona [Uma aparição com um cabelo Super-natural], Vejam;
Bem, Eu gosto muito da Lorna e da Marisol, Pois elas me mostram origens e personalidades únicas, Além de serem personagens Signature, Ou seja, que são lançadas por lançar, sem precisar de nenhum filme para promove-las, Isso me anima, e como são Intros, são apenas curtas para apresentar as personagens, e elas terão episódios logo logo, Talvez até um Especial de 6:00 minutos como o de Halloween, mas quem sabe um de 20:00 ou 15:00 minutos. Mas de qualquer forma, amei a temática da coleção, e espero ver a Lagoona na Espanha. E finalmente temos uma explicação do porque a Abbey estava sumida nesse 1 ano.

Novo Ep. de EAH em PT-BR; E a Rainha do Baile de Máscaras é . . .

Olá Goldlocks!

Bem, Voltamos á ativa e verifiquem nosso post de 2 anos, está muito bom, Espero que tenham gostado, e tivemos alguns problemas com Layout, o Post Especial e o Blogger, Mas voltamos e espero que vejam, leiam e comentem no Post Especial de 2 Anos, Temos um Aviso Importante lá.
Mas agora Vejam quem É a Rainha do Baile de Máscaras|Thronecoming . . . ;

C;EAH - BR
Bom, como eu já havia citado na Matéria da Cupido, Ocorreu, a Rainha foi escolhida realmente pela votação de cada país, e aqui no Brasil a Raven Queen ganhou, Oque na minha sincera opinião não gostei, é claro que a Raven já é fichinha pra ganhar, Mas eu realmente queria que a Blondie Lockes ganhasse, Pois se vocês conferirem as matérias Especiais que eu fiz, é quem mais merece, mesmo a série em desenho animado não mostrar muito isso, Mas levando em conta que todas ganharam em diferentes países isso me deixa feliz, Pois realmente contaram os votos.

C;Monster-lili - Tumblr
Bem, Para ver o Post onde tem a real Aventura e Intriga, o Especial Thronecoming, e com os links das Matérias Especiais para Rainha, que estão no final, mas vocês podem conferir na Página, Mas vocês podem ver aqui; Especial; Thronecoming Completo em PT-BR e EN-US + Votem Para Rainha Thronecoming [Vejam as Matérias Especiais]. E Verifiquem as páginas, que estão atualizadas.
Vejam as Matérias Especiais das Personagens aqui;
Candidatas Para Rainha do Baile de Mascarás|Thronecoming #1 - Apple White, filha da Branca de Neve|#TeamApple
Candidatas Para Rainha do Baile de Mascarás|Thronecoming #2 - Blondie Lockes, filha da Cachinhos Dourados|#TeamBlondie
Candidatas Para Rainha do Baile de Mascarás|Thronecoming #3 - C.A. ''Charlico Argathone'' Cupido, filha Adotiva de Eros|#TeamCupid
Candidatas Para Rainha do Baile de Mascarás|Thronecoming #4 - Raven Queen, filha da Rainha Má|#TeamRaven
PS; Ah, Parabéns á Raven Queen, é Aniversário da Raven.
PPS; Á partir do dia 28/11 ocorrerá o Evento Promocional da BlackFriday, e irá até o dia 30/11, Então se liguem nas promoções das dolls, online e nas lojas. No dia 29/11 será o meu Aníver de 13 anos.

2 Anos de Oh Meu Rá MH & EAH - História, Atualizações, Novidades, Despedida, Mudanças e Muito Mais . . .

GuiZ: Olá Meus Chapelásticos!
: Atenção. Esse post é em conjunto, escrito por GuiZ e Jú, também conhecida como eu. Marce não pode participar por problemas amilhares, mas ele continua sendo da equipe, é claro..
GuiZ: Hoje [Na realidade foi dia 21/11, Mas tivemos problemas, Mas está aqui] o Nosso Maravilhissímo Blog Oh Meu Rá MH & EAH, faz 2 Anos Chapelásticamente Wonderful's de Blog, Em seu tempo Maluquissímo na Blogosfera, Que comemoramos com uma Postagem Super-Especial Que Trás de Tudo!
Jú; Esse blog sem duvida passou esse dois anos, não só enlouquecendo o leitor como os postadores, mas no bom sentido. Enquanto alguns amam outros gostam (pensaram que eu ia dizer odeia né, haha. Pois eu devia, por que já tivemos uma briguinhas com outros blogs né, mas deixa isso para depois)

GuiZ: E comemoraremos com uma Layout Super-Incrível da Maddie Hatter, Nossa Maluka favorita, Além de ser uma Wonderlander, Representante de nossa terrinha, O País das Maravilhas, em que a maioria dos postadores se inspira e é fã. Então agora representem as Maravilhas, Novidades e Atualizações que trazemos depois desses dois anos longos e ardilosos, porém alegres de Blog.
Jú: No último ano os Layout foi da diva inspiradora do blog, Cleo, mas esse será também com uma inspiração, mas de EAH, não MH. O layout é todo planejado em dar um sentido, ou uma ar maluco, meigo, e incrível que a personagem representante tem.

Oh Meu Rá Monster High & Ever After High {Questionário com Jú B. & GuiZ};
Jú: responderemos um questionário, feito por GuiZ. Se vocês leitores tiverem mais uma pergunta para qualquer postador, é só fazer nos comentários.
Jú Bominable
1 Como é a Blogosfera?
Vejo a blogosfera como um outros universo onde se pode ser quem quiser, é um mundo imperfeito, pois é real e não é ao mesmo tempo. Você se liberta nesse mundo, parece tudo mais simples. É claro que para entrar nesse mundo perfeito precisa ser alfabetizado e ter computador, mas isso não conta. A blogosfera é um bom lugar (não é aquela coisa que se diga, nossa que Nárnia, mas dá para o gasto). Também deve se citar, que como em todo "mundo", há aqueles crimes do tipo: Copie colei, meu post está pronto (tradução: plagio). E aquelas brigas do tipo: Você copiou e colou um post meu! Sua..... (tradução: barraco). Mas tirando isso.
2 Como foi sua Entrada no OMR.MH&EAH ?
Bem, minha entrada no blog, foi a entrada do blog no Blogger. Quero dizer: Eu criei o blog junto com uma amiga minha. Mas isso eu conto na historia. A verdade é que eu iniciei, fundei o blog, então não essa foi minha entrada.
3 Porque Você Gosta e é Fã de Monster High|Ever After High ?
Pois diferente do que possa parecer, essas duas series de animação, não são coisinhas de menininha, algo tolo e sem fundamento. Tanto MH quanto EAH, tem historias ocultas sobre os personagens, uma mensagem, personagens incríveis, e é claro, muito humor, isso me fez apaixonada por ambas as marcas. E meus deuses! Não posso esquecer-me das Doll, que é algo que sempre me encantou, até que apareceram AS DOLLS perfeitas, diferentes, e detalhadas da MH (mais adiante EAH) e isso sem duvida me laçou.
4 No que você mais se identifica ?
Esse é um problema, admito. Em MH nunca me identifiquei muito. Essa coisa de ensino médio de festa, popularidade e roupas, nunca foi meu de meu feitio, inicialmente a única coisa que fazia minha cara em Monster High eram as monstruosidades, e o toque macabro, RS. Daí chegou a Abbey, OH MEU RÀ!!! A ABBEY!!!!!!!!!!! Então você leitor, pense em um amor há primeira vista, então, foi isso. Me identifiquei na hora, dai viciei de vez em MH. Já  EAH, tem a Maddie que lembra um pouco a mim, e esse negocio de: "escrever a própria historia" também faz parte de minha vida.
5 Qual sua opinião sobre MH antigamente e agora ? e sobre oque EAH pode nos proporcionar futuramente ?
MH antigamente era algo mais simples, porém legal. Hoje, creio que a Mattel queira deixar perfeita, ou bom de mais, e acaba estragando um pouco. Tudo prosseguiu incrível, é claro, mas se você lembrar do antes, e agora, percebe que a série e as dolls perderam seu principal, sua característica. Sem dizer que a Abbbey parou de aparecer, então estou revolts. Já EAH sem duvida tem um prospero futuro.
6 Quais seus posts favoritos ? Quais os posts seus, que são os melhores ?
Todas as matérias O MTL, e O.LTR, por contarem exatamente o que eu gosto, os mistério de MH, e as historias monstruosas ficção histórica. veja na página: CLIQUE AQUI.
7 Oque vc mais gosta em MH ?
Abbey, e os fãs.
8 Oque vc mais gosta em EAH ?
A relação bem planejada entre os contos de fadas e a Série. Sem cintar os Fãs.

GuiZ
1. Como é a Blogosfera ?
É cheia de gente fria e que muitas vezes ti plagiam ou ti copiam e não dão créditos, ás vezes, tem gente que copia algo que você mesmo criou, outras criticam tudo oque você faz e alguns exigem créditos como se fosse o único blog do mundo, mas eu até relevo pelo fato de muitas vezes a pessoa ser novato e que plagiar e crime. Mas alguns não são críticos e que ficam falando um monte nem plagiadores, alguns são bem legais e são acolhedores, como o pessoal do OMR., não que os outros não sejam, Mas o OMR tem um toque de amizade junto. Conclusão, a Blogosfera e fria pra mim, mas também super divertida e criativa, tem pessoas de todo o tipo e você pode conhecer pessoas e saber das histórias mais incríveis e fazer amigos pelos comentários.
2. Como foi a sua Entrada no OMR.MH&EAH ?
Foi como uma avalanche, eu era tipo, um dos maiores fãs do blog, e eu ia postar nele, vocês imaginam, e eu também seria o primeiro menino postador do OMR, Oque a Jú já queria á uns tempos, e eu fiz um post pra me conhecerem, mas minha internet naquela época falhou por 2 dias e eu perdi uns 2 dias e ai voltei, e Marce tinha soltado a bomba e eu fiquei meio ofuscado e adorei ter inspirado o Marce [Acho], Mas agora, posso dizer que faço parte da equipe e somos todos amigues.
3. Porque Você Gosta e é Fã de Monster High|Ever After High ?
Com certeza o toque fantasmagórico e arrepiante que os personagens tem, eu já adora quando só conhecia os webisódios, e quando eu descobri mais coisas, especiais e origens, me apaixonei, Mas foi nessa mesma época que começou aquela crise de criatividade da Mattel, que vinham menos detalhadas que as primeiras, Mas depois de Freaky Fusion, MH começou uma nova fase, que renderá uma matéria futuramente, então não copiem a ideia.
Já EAH é com certeza mais pela história e os livros que são relatados e representados nos webisódios e tem arcos e histórias incríveis, como A Trajetória de Conquistadora de Histórias da Rainha Má, Oque acontece com o Pof, Oque vai acontecer com Wonderland, Neverland e tudo mais.
4. No que você mais se identifica ?
Pelo simples fato de ser incrível, imaginativo e criativo, como eu [#MeAchando], Mas é pelo simples fato de incentivar as pessoas á serem elas mesmas e trazer uma mensagem bem legal e de auto-estima muitas vezes, Oque eu gosto devido á assunto pessoas e oque eu sempre faço.
5 Qual sua opinião sobre MH antigamente e agora ? e sobre oque EAH pode nos proporcionar futuramente ?
Como já disse, Monster High era uma linha bem legal e trazia uma temática incrível e diferente da ''ganha-pão'' da Mattel na época, Barbie, que já estava se tornando um pouco chatinha e a Mattel trouxe uma escola de monstros que nos incentiva á ser nós mesmos e foi demais, e o foco era mais para as dolls, mesmo mudando as etapas de bom, depois aquela queda de tudo e a volta depois de FF, era para as dolls, Mas de fato as melhores histórias estão retratadas nos diários ou livros e mostram as dolls.
6. Quais seus posts favoritos ? Quais os posts seus, que são os melhores ?
Como digo, Todas as Matérias do Blog, Mas com certeza são as das Origens, trazendo as melhores histórias e curiosidades, que vocês podem ver na página de Matérias Fantásticas.
7. Oque vc mais gosta em MH ?
A Aceitação e a Monstruosidade dos Personagens entre todos os personagens, que trazem origens magnificas.
8. Oque vc mais gosta em EAH ?
A História e os Arcos que me fazem acompanhar e amar a série.

A Trajetória|História do OMR.MH&EAH;

Jú pela visão de administradora e criadora.
Eu já era viciada em MH e em blog sobre, então resolvi criar o meu próprio, pois eu sempre achava noticias incríveis, que os blogs brasileiro postavam semana depois, então pensei "Ah, se eu criar um blog, vai ser um sucesso!". Pobre ilusão. Primeiramente eu nem sabia criar um blog, então pedi a uma amiga, Ste, que me ajudasse, e assim foi. Ela e eu dividíamos o blog, ela fazia o design pois era ótima em edição de imagem enquanto eu não sabia desenhar paint, e eu fazia os posts (errados que deu me livre, mais fazia). O blog conseguiu seu terceiro seguidor depois de dois meses! e era minha mãe. Então como podem ver, as coisas não começaram bem. Mas eu não desisti.
O blog permaneceu vivo, conquistou alguns fã, eu aprendi a desenhar um olho no paint, parecia tudo perfeito. O blog faria um ano logo, eu e minha amiga aprendemos a lazer Layouts de verdade e quando eu estava prestes a soltar rojões de alegria, Ste muda-se de cidade, ou melhor, de estado, e depois de tanto tempo fora, largou tudo. Eu perdi uma amiga e o blog um postador, mas então depois de tanto tentar postadores, os que realmente me conquistaram e viraram parte do blog foram meu garotos. GuiZ e Marce. Mas isso você lerão mais a baixo. Fala aí GuiZ meu garoto.
GuiZ pela visão de um fã e seguidor.
Eu já gostava de MH desde do inicio, eu vi o Primeiro Episódio e eu gostei muito, depois se passou uns 3 anos, e vida vai vida vem, eu assistia os webisódios e jogava os joguinhos no site, e ai de repente, quando eu procurava ''blogs sobre mh'' e eu encontrei o Oh Meu Rá MH e era tudo tão perfeito e lindo, eu cheguei quando estavam fazendo a Página|Resenhas; Os 13 Desejos do filme 13 Wishes e eu me encantei pelas histórias, os posts, a vibe e tudo, e decidi participar e ai eu comentava em quase todos os posts da Júju e da Ste, eu era tipo, o ''Fã#N1 do OMR'' e eu e a Jú ficamos super amigues, eu parecia mais que um Anonimo sabe, Mas também eu comentava em tudo, Mas eu realmente me interessava e achava um máximo, e ainda acho, e falo no passado, Pois agora faço parte da equipe e isso foi tão . . . O Topo do Mundo!
E eu como um Seguidor que vi o OMR crescer e com postagens tão legais, me surpreendi por não ter uns 300 ou 200 seguidores como os outros blogs, Mas depois eu criei um blog e como qualquer novato, ficou aquela grande . . . Mas eu logo fui pegando o jeito e os posts e as matérias eram legais, mas eu continuava sem muitos seguidores, mas eu gostava muito e desisti um tempo depois, e o OMR continuava divando e sendo o melhor de todos, e continua sendo e continuará sendo.

Saibam Muito Mais Sobre a História e Curiosidades do OMR;Oh Meu Rá MH; Curiosidades, História.
Atualizações & Comemorações;

GuiZ; Bom, Tivemos uma ideia á tempos, no inicio de 2014 esperávamos 200 seguidores no nosso aniversário de 2 anos de Blog, Mas ainda conversávamos sobre o assunto, Então decidimos que se chegarmos á 200 Seguidores até as Férias, faremos um Canal no YouTube, que renderia Reviews, Tutoriais, Entrevistas e a Nossa Comédia Irônica, é claro! Então esperamos conseguir 200 Seguidores até o fim dessas ferias ou até o inicio da próxima, que esperamos trazer mais fãs e seguidores pro blog.
Como agora sou Administrador, posso liberar comentários, atualizar as páginas e tudo mais. E traremos matérias muito interessantes e com muito conteúdo pra vocês. Além disso, Vocês podem acessar as páginas do OMR.MH&EAH e encontrar as novas atualizações feitas por mim, trazendo as novidades, novos personagens e atualizações, Espero que gostem dessa nova fase do OMR.
Ah, e Screencaps [Separações de Tópicos] by;Sakuyamons - Tumblr
: A maioria dos blogueiros quando abandonam o blog fazem um baita de um discurso, dizendo que não tem tempo, que querem aproveitar a vida e etc. Para mim, aproveitar a vida é postar em blogs, responder comentarios, é ser Jú Bominable. Mas, a vida real realmente precisa de tempo, mas não para ser feliz, acreditem, minha vida não está fácil, mas espero que melhore. Chegando ao ponto. Eu infelizmente vou parar de postar no OMR, já parei praticamente, não estou mais informada nem sedentária como antes. O blog agora é de GuiZ, como administrador e postados, e Marce como postador, e administrador se quiser também. Eu vou entrar lá de vez em quando para fazer o Layout, mas só. Vocês não leram mais meus textos aqui, quem sabe eu volte, mas acho difícil. Ainda sim, espero encontrar meus amigos leitores, quem sabe em outro blog. É difícil abandonar algo que criei, mas não tenho escolha.

Aqui estão as Novas Assinaturas dos Postadores do OMR.MH&EAH, Além de ser nosso adeus e uma nova fase para o OMR.MH&EAH

GuiZ: Esperamos que tenham gostado do Post Especial, em que 2 Postadores postaram juntos, e eu percebi que particularmente fui muito, muito, chatinho e certinho.
E hoje estou me despedindo também, da Júju, Minha Blogueira favorita, Mas continuarei com a Julia, Uma escritora e garota incrível e super-engraçada, mas além de tudo, uma grande amiga.
: Não posso dizer: Beijos até a próxima, pois seria uma mentira, mas sendo sincera, posso dizer que graças a você leitor e seguidor do Oh Meu Rá, eu tive os 2  anos mais felizes de minha vida. Com lagrimas verdadeiras digito um grande OBRIGADA!