25 novembro 2014

Novos Ep's. de MH em PT-BR; Monster Exchange|Lorna McNessie & Marisol Coxi

Olá Meus Intercamistas!
[ABBBEYYYY!!!!!!!!]

Hoje temos mais Episódios em PT-BR, e dessa vez são de Monster High, São os Intros das Novas Personagens Intercambistas, Lorna McNessie e Marisol Coxi, Além do Monster Exchange da Lala e Lagoona [Uma aparição com um cabelo Super-natural], Vejam;
Bem, Eu gosto muito da Lorna e da Marisol, Pois elas me mostram origens e personalidades únicas, Além de serem personagens Signature, Ou seja, que são lançadas por lançar, sem precisar de nenhum filme para promove-las, Isso me anima, e como são Intros, são apenas curtas para apresentar as personagens, e elas terão episódios logo logo, Talvez até um Especial de 6:00 minutos como o de Halloween, mas quem sabe um de 20:00 ou 15:00 minutos. Mas de qualquer forma, amei a temática da coleção, e espero ver a Lagoona na Espanha. E finalmente temos uma explicação do porque a Abbey estava sumida nesse 1 ano.

3 comentários:

  1. ola eu amei o novo layout totalmente maluco eu adoro a maddie ela e super parecida comigo >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg, e que bom que gostou, Pois ele levou muito trabalho. Sério, a Maddie é tipo, O Espelho de Todos do OMR, Que bom que temos outra loukona conosco na blogosfera, Bjs e se liga na Parceria. by; GuiZ

      Excluir
    2. ok eu ja adicionei o oh meu ra na parceria
      bjs by:claw f.

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR