18 setembro 2013

Blog:Monster High Draculaura, é para vocês (plagiadoras) -_-


Costumo ser gentil e engraçadinha (meio sádica mas do bem) mas hoje estou revoltada, mas não somente eu, a Ste também ta querendo matar um. Isso por que umas pirralhas andam copiando nossos posts, e pior, minhas matérias (entendam! Matéria não se copia!)
monster high draculaura (sim, Draculaura com letra minuscula, só para começar) é o nome do blog, onde não tem nem um post feito pelas "blogueiras" de lá, elas somente copiam e colam.

Mas bem, quem sabe por serem novas no mundo de blogs eu tentarei ajudar.
Quando se diz, se copiar de créditos, não é para copiar colar e colocar o link do Blog (ah, se fosse assim, para que postadora, a vida seria bela, Só Q não), vocês tem que ler e depois escrever com suas palavras, e como as informações foram pegas de tais blogs, você dão credito, isso é ser blogueira, agora, se você tem preguiça de digitar um texto, meu amor, excluí seu blog e vai jogar mini fazenda, tá. Você não nasceu para ser blogueira, desiste.


Agora o melhor que você faz é, concertar seus posts ou apagar de vez.
Pois eu não estou sendo mau. Nós (blogueiras de verdade), procuramos noticias, levamos quase horas para um post bom e agradável de ler, e depois alguém simplesmente copia! A vá...
Lembre-se quero ajudar vocês a se transformarem em blogueiras de verdade, pois pelo que eu vi em seu blog, eu não devo ser a unica blogueira que esta uma fúria com vocês.
Draculaura Diver e Cecília Peret, esse post foi para vocês, tomara que se-toquem né. Por que eu posso ser mais abonável que um Yete quando se trata do meu blog.