27 junho 2014

Novo Ep. MH PT-BR; Sangueteria

Hello Pessoas!
Estão Num Dia Bom, Eu [Mais ou Menos], Mas Sem Assunto, Nem Enrolação, Vamos Dar Uma Olhada no Novo Episódio em PT-BR, Que Fala da Coleção Creepeteria, ou Sangreteria em PT-BR, Vejam Esse Episódio Idealizador das Monstrinhas, Pra Mudar o Menu Creepy da Escola;

 
Basicamente Um Desses Episódios Esquecidos, Que Não Tem Nada de Muito Bombástico ou Uma Aventura Eterna de Saga, é Que é Exatamente Os Problemas Normais de Adolescentes, Como Nos Estados Unidos Tem Essa Mito de Comida Horrível de Escola, Mas Acho Que Isso Mostra Mais Normalidade na Vida Delas, Oque Nem Tão Bom, Nem Tão Ruim, Mas Só Não Gostei de Uma Coisa, Howleen Quase Não Falou, Quero Saber Como Eles Querem Mostrar Novas Roupas é Coleções, Se Só Focam na Frankie, é Nem Mostram Direitos As Próprias Dolls da Coleção. #Decepção.
Mas Até Que Foi Legalzinho.
 
Créditos; EAH/MH BR
BJS Pra Todos os Seguidores é Anônimos do O.M.R.MH&EAH . . .

Novas Swim Class + Fechando as Inscrições Do Concurso de OC's + Enquete do blog (Proximo Layout)

Olá Ghouls!!!

Tava de boas no face (falta do que fazer) quando me deparei com fotos de uma continuação de Swim Class !
Crédito: MH México

Oh Minha Isis! que cabelo é esse Jinafire?!? Eu até gostei dela, estranha mais lindinha. Clawdeen esta com um biquíni mais perua, mas esse é o estilo dela (kk, eu gosto dela assim mesmo), e seu cabelo esta perfeito! eu gostei. O salto dela é meio repetido mas é uma graça. Spectra: O maio eu achei criativo e bonitinho, aquela bolsa dela parece um casulo mas tudo bem, e o salto até que ficou legal (o cabelo divo, mas esta mais azul do que o normal, deve ser a imagem).

Bem não sou muito fã de bonecas com roupas de praia (meio sem detalhes) , mas estão bonitinhas. O que acharam?

Esse ser de abonável existência ai em cima é para dizer que agora o assunto é o concurso de OCs (que tem personagens bem melhores do que esse serzinho que eu fiz) bem as inscrições do concurso acabam hoje, então não perca tempo (CLIQUE AQUI, e veja como se inscréve)
Bem, eu e convidados meus vamos escolher os três melhores desenhos, e provavelmente amanhã, eu colocarei os escolhidos no blog (em uma pagina) para vocês votarão qual prefere.

1º lugar: escolhe três prêmios.
2º lugar: escolhe um prêmio.
3º : Capa para face (ou outra rede social) do personagem de preferência.

É isso ai gente. Inscreva-se no antigo post ou aqui. Mas participem E teremos mais um concurso (depois) que saram OCs de monstros Brasileiros! (idéia do GuiZ) Já tenho um muito lindinho, mandem os seus também.
Qualquer duvida pergunta nos comentários


E por ultimo, peço que vote na enquete ao lado, de como será o próximo Layout do blog. Nele pergunta-se qual é o tema e quem participará do banner. (Spectra esta ganhando, mas vamos ver)
Bem, que eu me lembre, esses são os unicos temas que eu ainda não usei (depois de fazer todos nem vou ter mais design, kk, ferrou). Escolham qual acham mais legal.

beijos e até a próxima.