27 junho 2014

Novas Swim Class + Fechando as Inscrições Do Concurso de OC's + Enquete do blog (Proximo Layout)

Olá Ghouls!!!

Tava de boas no face (falta do que fazer) quando me deparei com fotos de uma continuação de Swim Class !
Crédito: MH México

Oh Minha Isis! que cabelo é esse Jinafire?!? Eu até gostei dela, estranha mais lindinha. Clawdeen esta com um biquíni mais perua, mas esse é o estilo dela (kk, eu gosto dela assim mesmo), e seu cabelo esta perfeito! eu gostei. O salto dela é meio repetido mas é uma graça. Spectra: O maio eu achei criativo e bonitinho, aquela bolsa dela parece um casulo mas tudo bem, e o salto até que ficou legal (o cabelo divo, mas esta mais azul do que o normal, deve ser a imagem).

Bem não sou muito fã de bonecas com roupas de praia (meio sem detalhes) , mas estão bonitinhas. O que acharam?

Esse ser de abonável existência ai em cima é para dizer que agora o assunto é o concurso de OCs (que tem personagens bem melhores do que esse serzinho que eu fiz) bem as inscrições do concurso acabam hoje, então não perca tempo (CLIQUE AQUI, e veja como se inscréve)
Bem, eu e convidados meus vamos escolher os três melhores desenhos, e provavelmente amanhã, eu colocarei os escolhidos no blog (em uma pagina) para vocês votarão qual prefere.

1º lugar: escolhe três prêmios.
2º lugar: escolhe um prêmio.
3º : Capa para face (ou outra rede social) do personagem de preferência.

É isso ai gente. Inscreva-se no antigo post ou aqui. Mas participem E teremos mais um concurso (depois) que saram OCs de monstros Brasileiros! (idéia do GuiZ) Já tenho um muito lindinho, mandem os seus também.
Qualquer duvida pergunta nos comentários


E por ultimo, peço que vote na enquete ao lado, de como será o próximo Layout do blog. Nele pergunta-se qual é o tema e quem participará do banner. (Spectra esta ganhando, mas vamos ver)
Bem, que eu me lembre, esses são os unicos temas que eu ainda não usei (depois de fazer todos nem vou ter mais design, kk, ferrou). Escolham qual acham mais legal.

beijos e até a próxima.




14 comentários:

  1. Eu só não participei porque eu estou sem tempo e com uns probleminhas aqui em casa,deixa pra proxima.E as bonecas eu não gostei.
    Beijoooooos:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, quando puder estaremos aqui para recebela.
      Não posso dizer se não gostei, mas não compraria de forma alguma.
      BJS

      Excluir
    2. Não tem nadaa ver com a postagem mais,Se MH tem 200 anos,como que o Jonny Spirit ficou 3.000 anos na detenção? Talvez eu não tenha ouvido direito mais é 200 ou 200.000 anos??
      Beijoooooos:)

      Excluir
    3. Essa coisa de anos, a Mattel nunca acerta mesmo. Monster high tem 200 anos, então é impossivel o Johnny ter 3.000 de dentenção. Além do mais, sua vestis são dos anos 50 (1950) então é deste desse ano que ele esta de denteção. (outro erro de ano, é dizer que a Cleo 5842 anos e é uma princesa faraó, sendo que os Faraós surgiram há 5200 anos somente)
      BJS. Vamos matar o diretor da mattel que tudo resolve, ou anssinalo umas continhas matematicas.

      Excluir
  2. Amei Juju!! (A Clawdeen foi a que eu mais gostei,a Jinafire : Nunca pensei que ele se sacrificaria para esse penteado O.o ele estaestilo anos.mil novecentos e bolinha!!!)
    Hã? vai para...Jinafare Bonitina,mas repetida...Clawdeen Anormal: Spectra
    bjs continue postando incrivelmente assim ^^by:Lih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk, é aquele cabelo foi um sacrificio.
      Premios muito bem dados. E De Melhores Comentarios vai para.... Lih!
      kkk, bjs, que bom que gosta dos post's

      Excluir
    2. kkkk Obrigada! Nada Juju sempre amei esse blog :* bjs!by:Lih
      ps: Melhor dono(a) de Blog's vai para...Juju Bominable!! Mereceu o Oscar dos blogueiros!

      Excluir
    3. kk, obrigada, obrigada. kkk
      BJS.

      Excluir
  3. Kkkkkkkkk cara, adorei a Jinafire kkkkk ta engraçado e chic, curti. N aguento mais ver a Clawdeen -_-" sério. Uma coisa que eu gosto nessa linha são os óculos ;) bj lagartinha kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçada com certeza. kk. É já falamos sobre isso. Clawdeen tem mais doll do que a barbie (ta exagerei)
      Nossa, passei de Gatinha para Lagartinha? minha isis! kk, brincs. Meu louquinho.
      BJS

      Excluir
    2. kkkkkkk boa! A Clawdeen ja ultrapassou tando suas dolls que nem sapatos novos a Mattel tem ideia de fazer kkk (e chega de roxo O.o é tanto roxo que me sega até a alma por isso eu olho p minha Clawdeen 13 Wishes e fico ''enjoada'' com vontade de não brincar mais de MH!)a Mattel faz com que a cor favorita da Clawdeen seja dourado mas continua roxo roxo e mais roxo? ç.ç bjs!by:Lih

      Excluir
    3. bem isso. Não tenho e nem pretendo ter uma clawdeen, gosto de roxo mas já esta me irritando. E isso também eu penso. Se a cor dela é dourado, por que tanto Roxo!! O dios myo!! roxo tem que ficar o cara que faz essas dolls (nossa, ui perigosa)

      Excluir
  4. Não gostei da Jina :/ achei ela feia huehuehue
    Não participei do concurso pq não sei fazer Oc's :( mas se tiver um outro concurso talvez eu tente.
    Bjos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também não. Mas...
      Tudo bem, comentando e visualizando o blog, já ta de bom tamanho, kk, brincs. Só fiz o concurso por que pediram (também sou pessima em OC)
      BJS

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR