15 novembro 2013

Imagens Oficiais Frights, Camera, Action!

Olá Monstros Esqueléticos. *-*

Bom, desde que eu retornei ao blog eu não postei nada a não ser aquele aviso sobre 13 Wishes, mas nenhum post realmente interessante. E hoje eu trouxe pra vocês (finalmente) alguma coisa que eu acho ser interessante. As imagens oficiais de FCA saíram e cá estou eu postando. Então, vamos lá.


  

Essa doll na minha opinião está a mais bonitinha, embora a Cleo também esteja linda. Só não gostei muito desse enfeite no cabelo e do desenho na caixa que sinceramente tá meio medonho e o cabelo da doll deve ser horrível pra cuidar porque se vocês repararem na caixa já ta todo bagunçado.


   

Como sempre a Draculaura está muuuuuito rosa oque é realmente chato porque nem em 13 Wishes quando ela fica "enfeitiçada" ela deixa de ser tão cor-de-rosa, mas enfim a doll também está bonitinha e digamos que a única coisa que eu realmente gostei foi o vestido, mas em questão do look ela está combinando sim, mas cada um com seus gostos.


 

E aqui está a diva do momento, como sempre a Cleo está linda, porém eu não gostei do cabelo que como minha mãe disse parece que um boi lambeu. O sapato da Cleo (como sempre) está muito lindo e mesmo esse sendo meio simples (na minha opinião) é realmente lindo.

 

 

E por fim Clawdeen, eu não gostei da doll, tá muito exagerada, tudo bem que esse é o estilo da Clawdeen, mas mesmo assim continua exagerado, gente que maquiagem é essa? E esse cabelo? Dava pra ficar melhor.

Bom foi isso. Espero que tenham gostado e que comentem oque acharam das dolls.

Créditos pelas imagens :: El Chismoso Spectral

Beijos e até o próximo post.
Ste.


Desculpem a demora pra postar + Doll da Cupid EAH.

Olá Vampirinhos
aqui quem fala é a Marce !!!
Bom, só vim pedir desculpas por não postar regularmente como sempre, é que eu estou tendo uns "probleminhas" aqui em casa que estão me atrapalhando
meus pais planejando viajem no final do ano, uns aniversários que eu tenho que ir, a escola, as aulas acabando, provas finais...
Eu economizando pra comprar uma Lagoona e.e
mas enfim, é isso, desculpem.

( eu [a cachorrinha] e o final de ano [o cachorro] me impedindo de postar)


Agora, pra não deixar essa postagem inútil vou postar algumas imagens da Doll básica da C.A. Cupid de EAH.
Eu sei que o blog é sobre MH e tals... Mas a Cupid é de origens monstruosas, logo, merece estar aqui. Olhem:

Os pezinhos.... Nas dolls de EAH, as vezes tem as dolls com esses sapatinhos cheinhos na frente, acho super fofo. Também tem essa meia calça de redinha, o que me faz lembrar o mar, o que me lembra a Ariel, o que me lembra "quando é que vão colocar a filha da Ariel em EAH?"

Aqui temos ela de corpo inteiro, com um arco :D


Essa é a primeira foto que liberaram dela.

A roupinha dela. tem esse vestido muito fofinho, com estampas de flechas na saia e uma rendinha preta também na saia. Ela vem com um arquinho, bolsa pra flechas, esse cinto estranho, e essa pulseira dourada. Olhem as mãozinhas dela, a que ela está com a pulseira é "magnific" !

Aqui vamos analisar o rosto. Ela tem olhos azuis, make rosinha claro e o mesmo batom de MH !

Aqui estão as dolls da Cupid de EAH e a doll de MH
Achei as duas bem parecidas apesar de tudo
Os vestidos, os sapatos, são parecidos e.e
Parece que a nossa Cupid não mudou !
Tirando a aparência e a personalidade rsrsrs
tá parei de zuera ...
Bom, é só, bjs!

Jane Boolittle Na Caixa!!!

Olá Ghouls!!!
Eu estava no tumblr quando me deparei com uma lindinha na caixa vejam:

Gente a jane é linda de mais, será possível que eu terei que colocar mais uma na lista necessito? Agora ou eu ganho na loteria ou saio roubando, a coisa não ta fácil para  ninguém viu.
Essa doll são daquelas especiais que custam os dois olhos da cara. Tipo a Catty Noir e Wydowna Spider. Aproximadamente uns 200 reais.
O fundo da caixa mostra uma cachoeira,  uma ponte, essas coisas que nos vimos em filmes de ilha e florestas misteriosa. Isso me fez pensas. No filme FCA, as monstrinhas terão que passar por vários lugares, acho que um deles é uma floresta qualquer ai, dai elas se encontram com jane! (kkk, esse é o nome da minha mãe, só que se lê de jeito diferente)

Na caixa eles citam um tal de Dr. Boolitle, isso é um trocadilho para Dr Dolittle. Então ela terá mesmo ligação com animais. Um detalhe importante é que ela tanto no desenho como na boneca reflete uma aparência mais adulta como Nefera, ou até mesmo Abbey (mas minha diva só tem aparência mais velha, mas é da idade normal de todos os alunos MH).

Bem por hoje é só beijos e até a próxima.