15 novembro 2013

Jane Boolittle Na Caixa!!!

Olá Ghouls!!!
Eu estava no tumblr quando me deparei com uma lindinha na caixa vejam:

Gente a jane é linda de mais, será possível que eu terei que colocar mais uma na lista necessito? Agora ou eu ganho na loteria ou saio roubando, a coisa não ta fácil para  ninguém viu.
Essa doll são daquelas especiais que custam os dois olhos da cara. Tipo a Catty Noir e Wydowna Spider. Aproximadamente uns 200 reais.
O fundo da caixa mostra uma cachoeira,  uma ponte, essas coisas que nos vimos em filmes de ilha e florestas misteriosa. Isso me fez pensas. No filme FCA, as monstrinhas terão que passar por vários lugares, acho que um deles é uma floresta qualquer ai, dai elas se encontram com jane! (kkk, esse é o nome da minha mãe, só que se lê de jeito diferente)

Na caixa eles citam um tal de Dr. Boolitle, isso é um trocadilho para Dr Dolittle. Então ela terá mesmo ligação com animais. Um detalhe importante é que ela tanto no desenho como na boneca reflete uma aparência mais adulta como Nefera, ou até mesmo Abbey (mas minha diva só tem aparência mais velha, mas é da idade normal de todos os alunos MH).

Bem por hoje é só beijos e até a próxima.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR