15 novembro 2013

Desculpem a demora pra postar + Doll da Cupid EAH.

Olá Vampirinhos
aqui quem fala é a Marce !!!
Bom, só vim pedir desculpas por não postar regularmente como sempre, é que eu estou tendo uns "probleminhas" aqui em casa que estão me atrapalhando
meus pais planejando viajem no final do ano, uns aniversários que eu tenho que ir, a escola, as aulas acabando, provas finais...
Eu economizando pra comprar uma Lagoona e.e
mas enfim, é isso, desculpem.

( eu [a cachorrinha] e o final de ano [o cachorro] me impedindo de postar)


Agora, pra não deixar essa postagem inútil vou postar algumas imagens da Doll básica da C.A. Cupid de EAH.
Eu sei que o blog é sobre MH e tals... Mas a Cupid é de origens monstruosas, logo, merece estar aqui. Olhem:

Os pezinhos.... Nas dolls de EAH, as vezes tem as dolls com esses sapatinhos cheinhos na frente, acho super fofo. Também tem essa meia calça de redinha, o que me faz lembrar o mar, o que me lembra a Ariel, o que me lembra "quando é que vão colocar a filha da Ariel em EAH?"

Aqui temos ela de corpo inteiro, com um arco :D


Essa é a primeira foto que liberaram dela.

A roupinha dela. tem esse vestido muito fofinho, com estampas de flechas na saia e uma rendinha preta também na saia. Ela vem com um arquinho, bolsa pra flechas, esse cinto estranho, e essa pulseira dourada. Olhem as mãozinhas dela, a que ela está com a pulseira é "magnific" !

Aqui vamos analisar o rosto. Ela tem olhos azuis, make rosinha claro e o mesmo batom de MH !

Aqui estão as dolls da Cupid de EAH e a doll de MH
Achei as duas bem parecidas apesar de tudo
Os vestidos, os sapatos, são parecidos e.e
Parece que a nossa Cupid não mudou !
Tirando a aparência e a personalidade rsrsrs
tá parei de zuera ...
Bom, é só, bjs!

2 comentários:

  1. 'Não mudou'? Aí eu preciso discordar, parece que a menina fez plástica, ela era branca, agora é cor de pele, a mão dela tinha manchas pretas, não tem mais, as asas dela eram ossos, agora são de anjos... Aí eu fico pensando 'Ãhn?' (E também não tem mais aquele batonzinho em forma de coração, que era muito fofo)

    ResponderExcluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR