19 setembro 2013

Desenhos Para Colorir + Lista Para Novos Episódios + Monster High no McDonald

Olá Ghouls! (seus lindos!)
Hoje tem noticia hem? (desse jeito eu nunca vou conseguir terminar minha matéria aff, mas podem esperar, vocês irão amar), então preparem-se!


Bem, primeiro, esses desenhos das New Scaremester Artwork e dos Ghouls Spirit; para colorir, eu amei todos principalmente o Slo Mo (que meigt que ele esta, sera que só eu xonei no biquinho do zumbi, kkkk).
Essa é a lista de novos episódios MH, é capaz que dois episodias se tratem da Scarah, enquanto o últimos da lista (divido em duas partes) se trate da nossa personagem Jane Boo-Little (surpresa da comic-con). Bem, por ser dividido em duas partes esse episodio sera especial (tipo um filme). Bem eu estou anciosissima por esses episódios (tomara que ESSES, sejam da quarta temporada)
E agora, o boato que Monster High sera o brinde do McDonald no Howloween, Obviamente  não virá uma doll toda perfect no lanche né (além do mais, brinde de 100 reais não existe, infelizmente). Deve ser umas mínis doll feitas da queles plastiquinhos qualquer, ou um chaveirinhos assessórios entre outras coisas desse tipo, de qualquer forma, será bem legal.
Créditos: Guiz o Blog

Bem por hoje é só, não se esqueçam de visitar nossas paginas, e de seguir o blog. Não copiem, só pegue informações e deem créditos (agora eu tenho que avisar, fala serio)

Beijos!!!





Monster High no Cartoon Network

olá monstrinhas

recadinho rápido

hoje vai passar Monster High no Cartoon Network,mas pelo que eu li parece que vai passar Ghouls Rule de novo,mas não tenho certeza de que vai ser realmente o filme Ghouls Rule então assistam e descubram vocês mesmos.
Caso seja Ghouls Rule eu acho que vocês deveriam ver,porque mesmo sendo um filme que já passou várias vezes é um filme bom e quem já viu deve ver de novo e quem não viu veja pois não vai se arrepender